Cha Cha Cha Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Vi por outros fóruns, ninguém em especial me disse, fui lendo varias vezes isso, e em Julho acho que saiu na comunicação social algo sobre o Carlos Eduardo , e decidi meter aqui, acho que não tem mal, ou têm? Editado 13 Setembro 2012 por Cha Cha Cha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2012 ainda isso do Ganso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Setembro 2012 Esqueçam lá o Ganso de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Setembro 2012 Ganso ? Estamos com falta de roupeiros ? Como disse o Diogo, esqueçam isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2012 Ganso ? Estamos com falta de roupeiros ? Mereces um like. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Setembro 2012 Acho que sim, e talvez possa haver uma surpresa no lugar do Fernando. Parece-me óbvio que, caso o Fernando não recupere a tempo, irá jogar o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2012 Parece-me óbvio que, caso o Fernando não recupere a tempo, irá jogar o Defour. E vai para a posição onde joga melhor desde que cá está. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Setembro 2012 Mas por que raio não revelam a lesão do Fernando? É o novo segredo de Fátima? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2012 Mas por que raio não revelam a lesão do Fernando? É o novo segredo de Fátima? Han ? A lesão do Fernando, foi revelada desde o início. Lesão na coxa. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Setembro 2012 Pode não passar de um rumor e de um " filme" elaborado na minha cabeça mas hoje saiu a notícia que o Fucile pode rumar ao São Paulo em Dezembro. Tendo em conta que o Ganso deve ir para lá também cheira-me a troca parcial entre Fucile e Ganso mais uma verba paga pelo Porto ao São Paulo e Ganso está no Dragão no Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Setembro 2012 O Santos ficava na m*rda, com menos 2 jogadores. Ou melhor, a enfermaria do Santos ficava com menos trabalho. Anyway, não me parece nada que vá acontecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Setembro 2012 O Fucile está parado há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Setembro 2012 O Dinamo de Zagreb empatou a zero com o Osijek, em jogo da Liga croata e continua, assim, sem perder no campeonato doméstico. Este foi o derradeiro ensaio antes do embate com o FC Porto, na próxima terça-feira, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões. Os croatas, onde alinha o português Tonel, somam, desta forma, o segundo empate nesta Liga, depois de terem começado esta caminhada também com uma igualdade. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=80772 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Setembro 2012 E vai para a posição onde joga melhor desde que cá está. Verdade, nem eu disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Carlos Eduardo esta a tentar rescindir com o Rubin e fala-se que pode rumar ao Dragão antes de Janeiro , por outro lado continua a novela do Ganso em rumar a Invicta em Janeiro, com ajuda do banco BMG. Posso estar engando, mas há uns anos isso era impossível e actualmente penso que também. Um clube só pode inscrever após o término do mercado jogadores que tenham ficado livres antes de 30 de Junho. Edit Afinal vio agora isto: Obafemi Martins aterrou esta noite no aeroporto de Manises, horas depois de ter sido confirmado como reforço do Levante para as próximas duas temporadas (mais uma de opção). O Levante garante o avançado nigeriano 14 dias após o encerramento do mercado de transferências. Para rumar a Espanha, Martins chegou a acordo com o Rubin Kazan e rescindiu contrato, abdicando de alguns valores que tinha a receber. Como jogador livre, conseguiu assim assinar pelo Levante e concretizar o desejo de jogar no futebol espanhol. Acho que o Obafemi só rescindiu contrato agora, resta saber se em Portugal se aplica a mesma lei. Editado 14 Setembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 14 Setembro 2012 Eu a uns tempos li uma teoria que o Porto já teria feito um acordo com o São Paulo que comprava o Ganso e nos pagávamos um x de dinheiro mais o Fucile, a verdade é que hoje no OJOGO vem noticiado que o Fucile esta na mira do São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2012 Dá para contratar jogadores livres até Janeiro penso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2012 Eu a uns tempos li uma teoria que o Porto já teria feito um acordo com o São Paulo que comprava o Ganso e nos pagávamos um x de dinheiro mais o Fucile, a verdade é que hoje no OJOGO vem noticiado que o Fucile esta na mira do São Paulo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2012 Cada vez é mais provável que o Fernando falhe Zagreb. Esta sexta fez treino condicionado. O plantel do FC Porto voltou esta sexta-feira ao trabalho depois de um dia de folga, numa sessão em que Vítor Pereira já contou com Fabiano, totalmente recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, e Fernando, que evoluiu para treino condicionado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Setembro 2012 Estou com saudades de ver o Porto jogar :-| Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Setembro 2012 Cada vez é mais provável que o Fernando falhe Zagreb. Esta sexta fez treino condicionado. O plantel do FC Porto voltou esta sexta-feira ao trabalho depois de um dia de folga, numa sessão em que Vítor Pereira já contou com Fabiano, totalmente recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, e Fernando, que evoluiu para treino condicionado. E como é que isso faz que seja mais provável? Isso é óptimo, após passar estas semanas todas em tratamento. Tratamento -> Treino condicionado -> Treino integrado condicionado -> Recuperação total. Se há coisa que departamento médico do Porto nunca fez\faz é saltar etapas, por isso é esperar que amanhã ou domingo passe para treino integrado condicionado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Setembro 2012 Disseste uma coisa bastante interessante, a equipa médica do Porto nunca salta etapas. Ele basicamente ainda não está recuperado e não se sabe detalhes da lesão, apenas que foi na coxa. Deduzo que a equipa médica e o restante staff técnico não queiram agora acelerar o processo de recuperação do Fernando, deixando este de fora da Champions para já estar a 100% para o próximo fim de semana. Contudo, aguardo por mais noticias do dia de hoje, pode ser que até já esteja bem encaminhado e até terça consiga recuperar de forma a jogar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Setembro 2012 Já falta pouco para o maior jogar. <3 Compartilhar este post Link para o post