Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E que bem fez o prof. Jesualdo em dar a braçadeira ao Lucho.

foi dos treinadores mais criticados que o Porto já teve, mas deve ter sido o único que depois de sair é sempre lembrado

Jesualdo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

foi dos treinadores mais criticados que o Porto já teve, mas deve ter sido o único que depois de sair é sempre lembrado

Jesualdo :prayer:

Bem verdade. Tenho bastante simpatia por ele, achei bem a saída dele como também se continuasse não havia mal nenhum. Mas naquele momento estávamos a precisar de uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de uma questão com a transferência do Hulk. Alguém sabe se o Vilanovense recebe algum desta transferência e se sim quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de uma questão com a transferência do Hulk. Alguém sabe se o Vilanovense recebe algum desta transferência e se sim quanto?

recebe, a quantia não sei, mas acho que anda à volta dos 300 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

recebe, a quantia não sei, mas acho que anda à volta dos 300 mil euros.

Obrigado. Se for por esse valor é bem bom para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles nem devem ver 1 cêntimo, vai logo tudo para abater a dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles nem devem ver 1 cêntimo, vai logo tudo para abater a dívida.

E desde quando é que abater uma dívida, é um problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando é que abater uma dívida, é um problema ?

E eu disse que abater a dívida é um problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser bom. foi mais por essa razão que perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post

tive pena que o Jesualdo tivesse saido, não de treinador porque isso ja devia ter saido ha muito tempo, mas deveria ter continuado no clube, o homem é um senhor

Compartilhar este post

Link para o post

tive pena que o Jesualdo tivesse saido, não de treinador porque isso ja devia ter saido ha muito tempo, mas deveria ter continuado no clube, o homem é um senhor

O PdC queria que ele ficasse com um cargo na direção ligado ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava imenso de ter o Carlos Brito como treinador da equipa B, é um dos melhores a formar jogadores que eu conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não gostava do Jesualdo era quando inventava nos jogos decisivos. Assim de repente lembro-me do Nuno André Coelho a titular contra o Arsenal. Na CL era um fartote de invenções nas fases decisivas. Na minha opinião amedrontava-se muito nesses jogos, não sei se concordam.

Independentemente disso era um senhor, gostei muito do seu tempo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não gostava do Jesualdo era quando inventava nos jogos decisivos. Assim de repente lembro-me do Nuno André Coelho a titular contra o Arsenal. Na CL era um fartote de invenções nas fases decisivas. Na minha opinião amedrontava-se muito nesses jogos, não sei se concordam.

Independentemente disso era um senhor, gostei muito do seu tempo aqui.

claro, isso e também demorar muito a aprender com os erros

aquela ultima época do Lucho e Lisandro foi muito boa, notava-se que ele já tinha aprendido, mas aquele jogo com o Shalke estragou tudo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...