Danskin Publicado 8 Setembro 2012 Não jogou, não. Ele quando chegou cá, jogou primeiro como médio-defensivo e como lateral-direito. Só depois é que se fixou na equipa como central, onde jogava ao lado do Sol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=HJyZePv_TUo este gajo podia vir po Porto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2012 nã conheço muito bem mas arrisco me a dizer que o Bale é melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Setembro 2012 Parece que o Christian marcou pelo Gana! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Setembro 2012 Parece que o Christian marcou pelo Gana! Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 8 Setembro 2012 Ha aqui alguem do forum porto.ws ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Setembro 2012 Também tenho lá conta e até posto de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 9 Setembro 2012 Infelizmente nao tenho conta :S e sei que agora estao mesmo restritas as entradas. Como ja nao da para ver sem ser user, voces nao sabem como entrar ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Em principio o Atsu vai renovar o contrato. Editado 9 Setembro 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 9 Setembro 2012 Em principio o Atsu vai renovar o contrato. Ja devia ter renovado, a clausula dele é muito pequena, e o Fernando também merecia um aumento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2012 Em principio o Atsu vai renovar o contrato. Sim, deve estar para breve. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 9 Setembro 2012 Boa tarde, venho perguntar se me podem arranjar documentos ou artigos do Porto da época do André Villas Boas e também do mesmo, porque estou a fazer um trabalho sobre a equipa e o AVB. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2012 Saiu recentemente um livro sobre isso secalhar pode-te ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 9 Setembro 2012 Sim, tenho o livro do AVB, o que fala dele e da táctica, esqueci-me de referir.... mas queria apenas saber se tinham algo :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 Além disso só conheço aquele documento quando ele estava no Chelsea e que já está rodado no fórum. Não sei de nada sobre o tempo em que esteve por cá. :-k Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Setembro 2012 Sim, tenho o livro do AVB, o que fala dele e da táctica, esqueci-me de referir.... mas queria apenas saber se tinham algo :) No google deves encontrar muitas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Setembro 2012 Já tem alguns dias... Mas aproveito para por aqui na mesma. "Quero criar uma boa imagem junto dos adeptos" Héctor Quiñones é o mais recente reforço do FC Porto mas já sabe de cor e salteado os objectivos do clube. Para o lateral esquerdo de 20 anos, recém-chegado do Junior de Barranquilla, vestir a camisola dos bicampeões portugueses é “uma linda oportunidade”. O jovem colombiano quer “aproveitar ao máximo” esta experiência e, claro, “ajudar a conquistar muitos mais títulos” para os azuis e brancos. Em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o novo camisola 5 dos Dragões diz ao que vem. “Creio que esta é uma linda oportunidade. Venho para uma equipa grande, que conseguiu títulos nacionais e internacionais e que é destacada na Colômbia. Tive a oportunidade de vir para cá e espero, com o meu futebol, ajudar a conquistar muitos mais títulos para o FC Porto. Sei que tenho de aproveitar ao máximo e dar graças a Deus por ter esta oportunidade de estar na Europa e no FC Porto”, atira. Revelando que falou com James Rodríguez mal recebeu o convite dos bicampeões, Quiño – como prefere ser tratado – assume que defender o emblema azul e branco é um “grande orgulho”. “O FC Porto é um clube importante a nível europeu. Conheço-o desde 2004, quando ganhou a Liga dos Campeões. Na América do Sul fala-se muito dessa competição e o FC Porto tem lá estado, sempre no primeiro plano. O clube é uma referência aqui em Portugal e na América do Sul também se ouve falar da excelente estrutura que tem, a nível administrativo e futebolístico”, conta. “Sei que os objectivos passam por ser tricampeão e estar bem na Liga dos Campeões, que é um torneio de muito prestígio. Cada jogador tem o seu trajecto e eu vim para cumprir o meu. Muitos dos laterais esquerdos que passaram pelo FC Porto deixaram boas recordações e eu também quero criar uma boa imagem junto dos adeptos. Pouco a pouco vou sabendo o que é ser Dragão e já tenho muito orgulho nisso”, salienta, antes de recorrer a exemplos familiares. “Todos os colombianos que passaram por cá ganharam títulos e são hoje jogadores de selecção. Deus queira que eu também consiga atingir essas metas. Espero ter um desempenho importante no FC Porto e poder ser campeão também”. A concorrência de Alex Sandro na ala esquerda é, naturalmente, respeitada, mas não assusta o reforço que se apresenta como “um jogador que gosta muito de subir ao ataque, fazer bons cruzamentos e atirar à baliza”. “Já ouvir falar do Alex Sandro, como do resto da equipa. O plantel do FC Porto é excepcional e eu vou lutar pelo meu lugar e tentar agradar ao técnico, o que é sempre importante para que nos tenha em conta nos jogos. Vou tentar fazer isso e aprender. Todos os dias se aprende algo e oxalá eu possa aprender muito aqui no FC Porto”, refere. Vítor Pereira já falou com o colombiano e deixou-o à-vontade. “O treinador disse-me que pouco a pouco me vou integrar no grupo e adaptar-me ao estilo de jogo europeu. Disse-me para estar tranquilo e para fazer perguntas sempre que precisar de alguma coisa ou quando tiver alguma dúvida”, explica Quiñones. O que encontrou no Estádio do Dragão e no Centro de Treinos e Formação Desportiva são mais duas motivações para o defesa natural de Cali. “O centro de estágio é muito bom e o estádio é uma maravilha! É impressionante! Pela televisão já se via como era bonito, mas ao vivo… é demasiado bonito”. A finalizar, Héctor Quiñones justificou a opção pelo número 5, anteriormente envergado pelo uruguaio Palito. A escolha foi tão natural quanto óbvia, porque o dorsal estava livre e “já era o número que utilizava no clube anterior”, assegura o jovem cafetero. “Sei que aqui era o número do Alvaro Pereira, um grande jogador, que fez um bom trabalho aqui no FC Porto. Oxalá possa brindar o clube da mesma forma, ganhando tantos títulos”, completa. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futhectorquinonesdec_040912_70520.asp Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Setembro 2012 Boa tarde, venho perguntar se me podem arranjar documentos ou artigos do Porto da época do André Villas Boas e também do mesmo, porque estou a fazer um trabalho sobre a equipa e o AVB. Havia um PDF muito bom sobre isso, acho que foi o Daniel Novo que disponibilizou para download. Tenta mandar-lhe uma mp a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Foco na Champions SAÚDE FINANCEIRA DEPENDE DE UMA BOA PARTICIPAÇÃO Hulk deixou o FC Porto e permitiu um encaixe de 40 milhões de euros, que deram um forte contributo para o equilíbrio do orçamento estipulado para a presente época, na ordem dos 100 milhões de euros. Contudo, o clube não vai fechar portas perante a saída do Incrível e torna-se essencial começar desde já a pensar no futuro, sendo que tanto a valorização do plantel como a saúde financeira da SAD dependem sobretudo de uma boa participação na Liga dos Campeões. Editado 10 Setembro 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Campeões de vendas na última década, vendendo mais de 500 milhões de euros. Editado 10 Setembro 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Setembro 2012 para o mês que vem já tens novo nick. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Setembro 2012 para o mês que vem já tens novo nick. O Klebergol? Compartilhar este post Link para o post