Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não jogou, não. Ele quando chegou cá, jogou primeiro como médio-defensivo e como lateral-direito. Só depois é que se fixou na equipa como central, onde jogava ao lado do Sol.

Compartilhar este post

Link para o post

nã conheço muito bem mas arrisco me a dizer que o Bale é melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nao tenho conta :S e sei que agora estao mesmo restritas as entradas. Como ja nao da para ver sem ser user, voces nao sabem como entrar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio o Atsu vai renovar o contrato.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Ja devia ter renovado, a clausula dele é muito pequena, e o Fernando também merecia um aumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve estar para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, venho perguntar se me podem arranjar documentos ou artigos do Porto da época do André Villas Boas e também do mesmo, porque estou a fazer um trabalho sobre a equipa e o AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu recentemente um livro sobre isso secalhar pode-te ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho o livro do AVB, o que fala dele e da táctica, esqueci-me de referir.... mas queria apenas saber se tinham algo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso só conheço aquele documento quando ele estava no Chelsea e que já está rodado no fórum. Não sei de nada sobre o tempo em que esteve por cá. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho o livro do AVB, o que fala dele e da táctica, esqueci-me de referir.... mas queria apenas saber se tinham algo :)

No google deves encontrar muitas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem alguns dias... Mas aproveito para por aqui na mesma.

"Quero criar uma boa imagem junto dos adeptos"

Héctor Quiñones é o mais recente reforço do FC Porto mas já sabe de cor e salteado os objectivos do clube. Para o lateral esquerdo de 20 anos, recém-chegado do Junior de Barranquilla, vestir a camisola dos bicampeões portugueses é “uma linda oportunidade”. O jovem colombiano quer “aproveitar ao máximo” esta experiência e, claro, “ajudar a conquistar muitos mais títulos” para os azuis e brancos.

Em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o novo camisola 5 dos Dragões diz ao que vem. “Creio que esta é uma linda oportunidade. Venho para uma equipa grande, que conseguiu títulos nacionais e internacionais e que é destacada na Colômbia. Tive a oportunidade de vir para cá e espero, com o meu futebol, ajudar a conquistar muitos mais títulos para o FC Porto. Sei que tenho de aproveitar ao máximo e dar graças a Deus por ter esta oportunidade de estar na Europa e no FC Porto”, atira.

Revelando que falou com James Rodríguez mal recebeu o convite dos bicampeões, Quiño – como prefere ser tratado – assume que defender o emblema azul e branco é um “grande orgulho”. “O FC Porto é um clube importante a nível europeu. Conheço-o desde 2004, quando ganhou a Liga dos Campeões. Na América do Sul fala-se muito dessa competição e o FC Porto tem lá estado, sempre no primeiro plano. O clube é uma referência aqui em Portugal e na América do Sul também se ouve falar da excelente estrutura que tem, a nível administrativo e futebolístico”, conta.

“Sei que os objectivos passam por ser tricampeão e estar bem na Liga dos Campeões, que é um torneio de muito prestígio. Cada jogador tem o seu trajecto e eu vim para cumprir o meu. Muitos dos laterais esquerdos que passaram pelo FC Porto deixaram boas recordações e eu também quero criar uma boa imagem junto dos adeptos. Pouco a pouco vou sabendo o que é ser Dragão e já tenho muito orgulho nisso”, salienta, antes de recorrer a exemplos familiares. “Todos os colombianos que passaram por cá ganharam títulos e são hoje jogadores de selecção. Deus queira que eu também consiga atingir essas metas. Espero ter um desempenho importante no FC Porto e poder ser campeão também”.

A concorrência de Alex Sandro na ala esquerda é, naturalmente, respeitada, mas não assusta o reforço que se apresenta como “um jogador que gosta muito de subir ao ataque, fazer bons cruzamentos e atirar à baliza”. “Já ouvir falar do Alex Sandro, como do resto da equipa. O plantel do FC Porto é excepcional e eu vou lutar pelo meu lugar e tentar agradar ao técnico, o que é sempre importante para que nos tenha em conta nos jogos. Vou tentar fazer isso e aprender. Todos os dias se aprende algo e oxalá eu possa aprender muito aqui no FC Porto”, refere.

Vítor Pereira já falou com o colombiano e deixou-o à-vontade. “O treinador disse-me que pouco a pouco me vou integrar no grupo e adaptar-me ao estilo de jogo europeu. Disse-me para estar tranquilo e para fazer perguntas sempre que precisar de alguma coisa ou quando tiver alguma dúvida”, explica Quiñones.

O que encontrou no Estádio do Dragão e no Centro de Treinos e Formação Desportiva são mais duas motivações para o defesa natural de Cali. “O centro de estágio é muito bom e o estádio é uma maravilha! É impressionante! Pela televisão já se via como era bonito, mas ao vivo… é demasiado bonito”.

A finalizar, Héctor Quiñones justificou a opção pelo número 5, anteriormente envergado pelo uruguaio Palito. A escolha foi tão natural quanto óbvia, porque o dorsal estava livre e “já era o número que utilizava no clube anterior”, assegura o jovem cafetero. “Sei que aqui era o número do Alvaro Pereira, um grande jogador, que fez um bom trabalho aqui no FC Porto. Oxalá possa brindar o clube da mesma forma, ganhando tantos títulos”, completa.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futhectorquinonesdec_040912_70520.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, venho perguntar se me podem arranjar documentos ou artigos do Porto da época do André Villas Boas e também do mesmo, porque estou a fazer um trabalho sobre a equipa e o AVB.

Havia um PDF muito bom sobre isso, acho que foi o Daniel Novo que disponibilizou para download. Tenta mandar-lhe uma mp a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Foco na Champions

SAÚDE FINANCEIRA DEPENDE DE UMA BOA PARTICIPAÇÃO

Hulk deixou o FC Porto e permitiu um encaixe de 40 milhões de euros, que deram um forte contributo para o equilíbrio do orçamento estipulado para a presente época, na ordem dos 100 milhões de euros.

Contudo, o clube não vai fechar portas perante a saída do Incrível e torna-se essencial começar desde já a pensar no futuro, sendo que tanto a valorização do plantel como a saúde financeira da SAD dependem sobretudo de uma boa participação na Liga dos Campeões.

13667622_zSAze.png

13667623_iz12p.png

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões de vendas na última década, vendendo mais de 500 milhões de euros. icon_pray.gif

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

para o mês que vem já tens novo nick.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...