a.lopes Publicado 4 Setembro 2012 quem diria que um zé-to vindo do Japão ia ser assim, fiquei chocado na altura, mas f*da-se valeu cada cêntimo, Incrível :heart: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 5 Setembro 2012 Contratamos o Hector Quiñones, alguém sabe se é bom ou é mais um desconhecido que vem para o Porto a ver se dá pérola ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Temos de deixar de falar do Hulk,quanto mais mexemos na ferida,mais custa a saída de um dos melhores jogadores que vestiu a nossa camisola. HULK :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2012 Já agora, falaram no 4-4-2. Acho que um 4-4-2 de encher as medidas era uma cena do tipo Helton Danilo - Maicon - Mangala (pronto, Otamendi) - Alex Fernando Lucho - Castro/Defour - Moutinho James/Kelvin - Jackson 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Já agora, falaram no 4-4-2. Acho que um 4-4-2 de encher as medidas era uma cena do tipo Helton Danilo - Maicon - Mangala (pronto, Otamendi) - Alex Fernando Lucho - Castro/Defour - Moutinho James/Kelvin - Jackson 8) Isso não é um 4-1-3-2? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Pelo que escreves interpreto isto, e acho que é mais um 4-1-3-2 do que um 4-4-2. mAS WTV. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2012 quem diria que um zé-to vindo do Japão ia ser assim, fiquei chocado na altura, mas f*da-se valeu cada cêntimo, Incrível :heart: f*da-se, ainda me lembro da contratação. A notícia saiu de madrugada e foi uma festa aqui no CMPT. Tudo a pensar que era na tanga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2012 (editado) [mg]http://this11.com/boards/abDjfo8akt.jpg[/img] Pelo que escreves interpreto isto, e acho que é mais um 4-1-3-2 do que um 4-4-2. mAS WTV. Tendo em conta que os laterais jogarão adiantados a maior parte do tempo e o James fica atrás do Jackson fica um 2-3-3-1-1. Editado 5 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2012 Essa tática ia pedir uma paciência do caraças para criarmos oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Setembro 2012 temos quantos médios no plantel? 5? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Setembro 2012 temos quantos médios no plantel? 5? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Setembro 2012 temos quantos médios no plantel? 5? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Quem é o capitão agora? Lucho,não? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Setembro 2012 Sim. Sim. obg :compinchas: então duvido muito que essa tática resultasse Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Setembro 2012 Ainda não foi anunciado, que eu saiba. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Setembro 2012 O mais óbvio é ser o Lucho o capitão e o Maicon sub-capitão. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Setembro 2012 http://www.reflexaoportista.pt/2012/09/tentar-decifrar-o-negocio-hulk.html Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2012 Lucho devia ser o capitão e sub-capitão devia ser Fernando . Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Setembro 2012 Vai deixar muitas saudades ! Hulk :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Danilo lesionado m*rda ! Danilo, Castro, Fernando e Rafa lesionados. Editado 5 Setembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post