DonSk Publicado 3 Setembro 2012 Quem gostavam de ver substituir o Hulk em Janeiro? Só por curiosidade. Daqui até lá logo vejo. Tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 3 Setembro 2012 Quem gostavam de ver substituir o Hulk em Janeiro? Só por curiosidade. Nani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2012 Yarmolenko. Também o queria, mas é inviável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2012 Também o queria, mas é inviável. Pois é. :( Gio dos Santos, Konoplyanka, Boudebouz ... Tantos gajos de qualidade por aí. O Nani é que era, está descontente, e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 O Yarmolenko é para esquecer digo eu. Eu não me importava de ir recuperar aquele gajo que estava no Bétis mas voltou ao México. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2012 Pah, foi bem vendido. 60 milhões é muita fruta, deixa-me triste, não me deixa, obviamente, desiludido. E penso que temos soluções suficientes. Claro que para a CL é uma perda importante. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Setembro 2012 (editado) 40M€ pelos vossos 85% do passe. Ou seja, total de ~47M€, está na CMVM http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41313.pdf Editado 3 Setembro 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Setembro 2012 (editado) desculpem a intromissão pessoal, mas o Hulk " só" foi por 40 M? Mais Futebol :estrelas: Editado 3 Setembro 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2012 Não estava nada a espera desta saída , em relação a ir ao mercado de inverno contratar alguém para a posição dele até lá até podemos chegar a conclusão que o que temos é mais que suficiente. Agora sim vamos ver no que dá o Iturbe e o Kelvin e próprio Atsu. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Setembro 2012 40M (Porto) + 6M (comissões intermediários) 2M (jogador e empresário) + 3M (fundo de solidariedade) + 9M (restante % passe). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 40M é o que o Porto recebe. Antes tinha de dizer que o Hulk não tinha redes sociais e agora é dizer isto? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Setembro 2012 Yarmolenko. Isso era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Setembro 2012 40M (Porto) + 6M (comissões intermediários) 2M (jogador e empresário) + 3M (fundo de solidariedade) + 9M (restante % passe). Ah, assim faz sentido. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Setembro 2012 40M (Porto) + 6M (comissões intermediários) 2M (jogador e empresário) + 3M (fundo de solidariedade) + 9M (restante % passe). Onde diz que o Zenit comprou o resto do passe ? E o fundo de solidariedade é 5% de 40M que é 2M. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Onde diz que o Zenit comprou o resto do passe ? E o fundo de solidariedade é 5% de 40M que é 2M. 5% do valor total da transferência (60 M), ou os 40 M não vão todos para o Porto? Editado 3 Setembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Setembro 2012 5% do valor total da transferência (60 M), ou os 40 M não vão todos para o Porto? Pois isso é que é a tal coisa, não vejo em nenhum lado referenciado que o Zenit comprou os 15% do passe pertencente à tal empresa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 Pois isso é que é a tal coisa, não vejo em nenhum lado referenciado que o Zenit comprou os 15% do passe pertencente à tal empresa. Deixa sair o relatório de contas deles. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Setembro 2012 Pois isso é que é a tal coisa, não vejo em nenhum lado referenciado que o Zenit comprou os 15% do passe pertencente à tal empresa. O empresário dele (Teodoro Fonseca) disse isso tudo que eu transcrevi. Achas mesmo que esses empresários não queriam receber a parte deles? Andaram a investir para quando este momento chegasse, Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Setembro 2012 (editado) O FC Porto já comunicou à CMVM a transferência de Hulk, recebendo 40 milhões de euros, uma vez que tinha apenas 85 por cento do passe. O negócio global foi de 60 milhões. ojogo Editado 3 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Setembro 2012 Yap, esses 40M€ é o valor que entra direitinho nos nossos cofres. O resto não é da nossa conta. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2012 o ar fresco que os cofres precisavam, ... era inevitável. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 O Gala contratou o Cris do Lyon. Rolando até Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Setembro 2012 Alguém disse que o Iturbe ia ser mais utilizado, mas duvido muito. O VP parece não contar com ele , o Varela e o Kelvin é que devem ganhar mais minutos e sinceramente acho que o Kelvin mostrou muito mais que o Iturbe pelo menos durante a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2012 pronto, agora gostava de ver aquele 4-4-2 do Jesualdo nos últimos 10 jogos de campeonato que aqui fez, James a 10 e uma incógnita ao lado do Jackson Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Setembro 2012 Jogadores como Iturbe, Abdoulaye e até Kelvin é começar a mete-los na equipa B para ganhar ritmo, senão sempre que entram em campo vêm com aquela ansiedade e só sai m*rda. Compartilhar este post Link para o post