Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quem gostavam de ver substituir o Hulk em Janeiro? Só por curiosidade.

Daqui até lá logo vejo. Tenho tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem gostavam de ver substituir o Hulk em Janeiro? Só por curiosidade.

Nani :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também o queria, mas é inviável.

Pois é. :( Gio dos Santos, Konoplyanka, Boudebouz ... Tantos gajos de qualidade por aí. O Nani é que era, está descontente, e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yarmolenko é para esquecer digo eu.

Eu não me importava de ir recuperar aquele gajo que estava no Bétis mas voltou ao México.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, foi bem vendido. 60 milhões é muita fruta, deixa-me triste, não me deixa, obviamente, desiludido. E penso que temos soluções suficientes. Claro que para a CL é uma perda importante.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a intromissão pessoal, mas o Hulk " só" foi por 40 M?

Mais Futebol

:estrelas:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada a espera desta saída , em relação a ir ao mercado de inverno contratar alguém para a posição dele até lá até podemos chegar a conclusão que o que temos é mais que suficiente. Agora sim vamos ver no que dá o Iturbe e o Kelvin e próprio Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post

40M (Porto) + 6M (comissões intermediários) 2M (jogador e empresário) + 3M (fundo de solidariedade) + 9M (restante % passe).

Compartilhar este post

Link para o post

40M é o que o Porto recebe.

Antes tinha de dizer que o Hulk não tinha redes sociais e agora é dizer isto? f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

40M (Porto) + 6M (comissões intermediários) 2M (jogador e empresário) + 3M (fundo de solidariedade) + 9M (restante % passe).

Ah, assim faz sentido. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde diz que o Zenit comprou o resto do passe ? E o fundo de solidariedade é 5% de 40M que é 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde diz que o Zenit comprou o resto do passe ? E o fundo de solidariedade é 5% de 40M que é 2M.

5% do valor total da transferência (60 M), ou os 40 M não vão todos para o Porto?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

5% do valor total da transferência (60 M), ou os 40 M não vão todos para o Porto?

Pois isso é que é a tal coisa, não vejo em nenhum lado referenciado que o Zenit comprou os 15% do passe pertencente à tal empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é que é a tal coisa, não vejo em nenhum lado referenciado que o Zenit comprou os 15% do passe pertencente à tal empresa.

Deixa sair o relatório de contas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário dele (Teodoro Fonseca) disse isso tudo que eu transcrevi. Achas mesmo que esses empresários não queriam receber a parte deles? Andaram a investir para quando este momento chegasse,

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto já comunicou à CMVM a transferência de Hulk, recebendo 40 milhões de euros, uma vez que tinha apenas 85 por cento do passe. O negócio global foi de 60 milhões.

ojogo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, esses 40M€ é o valor que entra direitinho nos nossos cofres. O resto não é da nossa conta.

Compartilhar este post

Link para o post

o ar fresco que os cofres precisavam, ... era inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gala contratou o Cris do Lyon.

Rolando até Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse que o Iturbe ia ser mais utilizado, mas duvido muito. O VP parece não contar com ele , o Varela e o Kelvin é que devem ganhar mais minutos e sinceramente acho que o Kelvin mostrou muito mais que o Iturbe pelo menos durante a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, agora gostava de ver aquele 4-4-2 do Jesualdo nos últimos 10 jogos de campeonato que aqui fez, James a 10 e uma incógnita ao lado do Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como Iturbe, Abdoulaye e até Kelvin é começar a mete-los na equipa B para ganhar ritmo, senão sempre que entram em campo vêm com aquela ansiedade e só sai m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...