Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

A piada é o hulk ter aceite ir para lá, acho ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, Iturbe....metam-se a jogar em condições crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E o James? Sempre que é titular na esquerda...

Que remédio vamos ter se não meter o James como titular a extremo esq :/

Compartilhar este post

Link para o post

E o James? Sempre que é titular na esquerda...

Lá se vai a arma secreta do meio-campo.

O que disse no outro tópico.

Boa Sorte! Acho inadmissível, venderem um jogador depois do mercado fechar sem ser pela cláusula, ainda para mais num posto onde as soluções ainda estão longe de render o que devem.

A proposta é alta? Sim, muito, mas rejeitámos uma quase igual há uma semana. A única desculpa é que aí a direcção podia ter alguma esperança em vender o Moutinho o que não sucedeu.

E mais uma vez pela boca morre o peixe. Para quem tanto criticou o Falcao... Veremos se o Hulk na Rússia continua a ter hipóteses na selecção. A história diz-nos o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente negócio,nenhum clube em Portugal, e grande parte dos que andam por esta Europa, se podem dar ao luxo de rejeitar uma proposta de 50 ou mais M€. Foi um jogador que deu lucro a nível desportivo e a nível financeiro. só tenho pena que tenha escolhido ir para a Russia, gostava de o ver em Inglaterra, mas isto tb pode ser uma ponte de passagem para o Chelsea, já que os russos são muito amigos de negociatas.

Em todo o caso, a maior das sortes para um dos nossos capitães, pois merece :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês sabem, a minha esperança nesta época já não era muita, então agora :lol:

Nem quero ver na Champions :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit pagou 60 milhões de euros para garantir Hulk por cinco temporadas. Depois de os russos terem anunciado acordo, O JOGO apurou a verba que o clube de São Petersburgo avançou para assegurar o ex-avançado dos dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk = Jogar Champions

Falcao = Jogar Liga Europa

Para não falar dos ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk = Jogar Champions

Falcao = Jogar Liga Europa

Para não falar dos ordenados.

:lol:

Queres mesmo comparar o nível do campeonato? O Atl. Madrid também tem tido presenças na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês sabem, a minha esperança nesta época já não era muita, então agora :lol:

Nem quero ver na Champions :estrelas:

Era uma venda inevitável. Era um jogador crucial de facto mas 60M(?) era demasiado para ser recusado e depois do caso do Álvaro era de aceitar logo.

Esperemos que tudo corra bem agora sem ele. Continuo confiante na equipa para pelo menos limpar a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma venda inevitável. Era um jogador crucial de facto mas 60M(?) era demasiado para ser recusado e depois do caso do Álvaro era de aceitar logo.

Esperemos que tudo corra bem agora sem ele. Continuo confiante na equipa para pelo menos limpar a nível interno.

Nem eu disse que não era inevitável. Mas a época já foi logo mal planeada quando o treinador não mudou, agora perder o Hulk nesta altura só vai acentuar a cena.

James a titular na esquerda, e Varela e Iturbe a suplentes vai ser lindo :estrelas:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que não era inevitável. Mas a época já foi logo mal planeada quando o treinador não mudou, agora perder o Hulk nesta altura só vai acentuar a cena.

James a titular na esquerda, e Varela e Iturbe a suplentes vai ser lindo :estrelas:

Já era esperado desde a época passada....

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado desde a época passada....

Não quer dizer que tenha sido mal planeada ;)

Suponho que no mercado inverno devemos comprar um extremo em mais um negócio à Janko para tapar buracos. Quem queriam ver cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para apostar que apostem no Iturbe, para ele ganhar calo do grande. O Varela cada vez que tem jogado, não tem feito nada, até mete impressão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que no mercado inverno devemos comprar um extremo em mais um negócio à Janko para tapar buracos. Quem queriam ver cá?

Temos 4 meses até ao mercado reabrir (dá tempo para fazer scouting e começar a negociar) e espero não termos de comprar alguém no último dia :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 4 meses até ao mercado reabrir (dá tempo para fazer scouting e começar a negociar) e espero não termos de comprar alguém no último dia :angry:

Também tivemos isso até vir o Janko :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão agora é perceber como vai ser a performance da equipa na CL. Porque se calha de correr mal, em Janeiro temos jogadores e treinador novo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tivemos isso até vir o Janko :mrgreen:

Mais ou menos. Houve uma altura em que o Kleber era opção mas enfim. Extremos de qualidade à bastantes e num mercado acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nããããõ ! :|

Estou com o mesmo sentimento de quando saiu o Lucho ou Lisandro, são jogadores que marcam a todos os portistas e fico de rastos a vê-los partir.

Obrigado por tudo Incrível ! :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não faça a menor ideia. No mercado ucraniano está tudo muito caro e o Shakhtar não cede o Douglas Costa por pouca coisa. Há o Taison, mas do que vi tenho dúvidas da condição física. Tem um óptimo remate diga-se. Também já se falou no Carlos Eduardo, mas nunca mais foi o mesmo depois da grave lesão que teve.

O Gaston Ramirez já voou para Inglaterra. De resto, e é por gosto pessoal, o Marco Fabian.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão agora é perceber como vai ser a performance da equipa na CL. Porque se calha de correr mal, em Janeiro temos jogadores e treinador novo :medinho:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...