Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

não te rias porque vais ficar sem o Axel, ele não se apresentou na selecção...

FC Porto - Futebol

Fala-se em Axel Witsel... makes sense.

Btw não me acredito na noticia d´A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto - Futebol

Os núcleos estão trocados pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto - Futebol

não foi com intenção de "atrofiar" foi apenas uma resposta, fico-me por aqui, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe neste momento deve estar a esfregar as mãos :lol:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe neste momento deve estar a esfregar as mãos :lol:

Ele e mais uns quantos na nossa direcção pela comissão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A BOla e etc avançam que o Hulk vai mesmo po zenit, mas uma pagina do hulk no face diz que isso é peta inventada pela a Bola

Compartilhar este post

Link para o post

A BOla e etc avançam que o Hulk vai mesmo po zenit, mas uma pagina do hulk no face diz que isso é peta inventada pela a Bola

not this shit again

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, pela 928378912412894721 vez, o Hulk não tem conta nas redes sociais...

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Valente, se puderes mete no 1º post ou no sub-título a dizer que o Hulk não tem conta em redes sociais. :mrgreen:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de meter supostamente, mas olha lá que a ultima vez que disseram que ele não tinha conta nas redes sociais foi naquela cena dos 80M que foram peta e já foi à 1 ano. Até lá já pode ter criado uma conta, porque há uma pagina que disse assim: "Posso confirmar que vou continuar a ser jogador do Porto..."

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de meter supostamente, mas olha lá que a ultima vez que disseram que ele não tinha conta nas redes sociais foi naquela cena dos 80M que foram peta e já foi à 1 ano. Até lá já pode ter criado uma conta, porque há uma pagina que disse assim: "Posso confirmar que vou continuar a ser jogador do Porto..."

ai f*da-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que é divulgada a lista da Champions? O Atsu, Abdoulaye e James contam como formados no clube?

É hoje, sim. Não tenho a certeza da segunda pergunta, mas penso que não...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a venda do Hulk. Se a mediocridade do treinador era maioritariamente disfarçada pelo brasileiro, estou agora para ver como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a venda do Hulk. Se a mediocridade do treinador era maioritariamente disfarçada pelo brasileiro, estou agora para ver como vai ser.

Onde é que está a piada?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero agora pelo comunicado à CMVM para ver valores.

Temos de ir buscar alguém depois em Janeiro e só espero que a falta do Hulk não nos comprometa a continuidade na Champions e o 1ºlugar da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esperem pelos valores malta, se for por 50M ou até mais, é um excelente negócio em termos financeiros. Em termos desportivos ficam mais fracos, mas não abaixo dos adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está a piada?

Ter sido nesta altura depois de não podermos comprar ninguém :lol: Não deixa de ter a sua piada.

Depois por supostamente serem 52 M e por ele ir para o Zenit, tudo um conjunto de piadas. E o pior que dá vontade de chorar mas é melhor antes rir, é o VP treinar esta equipa sem o Hulk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu-Jackson-James.´

Aposto que vamos jogar assim. Obrigado por tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...