John Mayer Publicado 1 Setembro 2012 Pelo que fui lendo na net é verdade, ele não acertou o salário com os Spurs. E é normal que o Porto queira vender. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2012 Pelo que fui lendo na net é verdade, ele não acertou o salário com os Spurs. E é normal que o Porto queira vender. Sim, mas da maneira que está ali escrito parece que o Porto fazia questão de vender. Os rumores mais fortes, dizem que ele não acertou o salário, nem o Tottenham dava aquilo que o Porto queria. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2012 Pedro Pinto @pedrocnn Regarding Moutinho, apparently FCP wanted over €32 mill and Spurs only got up to 27. Also contract offered didn't please player. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Setembro 2012 O 'OJOGO' diz que a transferência falhou por 4 minutos. Epá... :lol: E pelos valores que falam mais valia ter dado certo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 adoro o sapunaru, tenho pena dele ter saído. :| Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2012 adoro o sapunaru, tenho pena dele ter saído. :| Bom negócio esse. Compram por 5M (compraram ainda no ano passado ou isso os restantes 50% por 2.5M) e agora rescindem com ele. Estão a tentar imitar o Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2012 Foi por 0 o Sapu? Sim, pelo menos tudo fala em rescisão de contrato. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 1 Setembro 2012 o colombiano Hector no Porto, que dê muita concorrência ao Alex Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2012 Sim, pelo menos tudo fala em rescisão de contrato. Então foi a melhor contratação do último dia do mercado internacional. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Setembro 2012 Se isso dos 4 minutos for verídico é bem feito, que deixem de ser montes de m*rda que deixam tudo para o último dia para f*derem o clube vendedor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2012 Espero que isso dos 4 minutos não seja verdade, é o pior cenário para o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Setembro 2012 Espero que isso dos 4 minutos não seja verdade, é o pior cenário para o jogador. Exacto! Já estava a contar estar de malas feitas para Londres e que ia ganhar mt mais, e dps dá em fail :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Setembro 2012 Foi por 0 o Sapu? O Jogo fala em 0,6M ou 2M, ou seja, não fazem ideia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 Daqueles que estavam a treinar à parte nenhum ficou certo? (Ukras, Belluschis e o crl) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Setembro 2012 O crl acho que ficou. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazaaaaaaaaaaaa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 O crl acho que ficou. Ainda bem. Só espero que mantenha o nível do ano passado. Agora a sério... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2012 Sim, o Ukra, o Bellluschi e o Sapu bazaram. O Rolando ficou, mas não sei se anda a treinar á parte. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Setembro 2012 Sim, o Ukra, o Bellluschi e o Sapu bazaram. O Rolando ficou, mas não sei se anda a treinar á parte. Não. Está no plantel principal esse crl ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 Se conseguirmos vender o Rolando temos um plantel muito estável e organizado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2012 "O acordo estava praticamente feito mas existiram problemas com o contrato. É sempre um negócio difícil de completar e estávamos preparados para isso", comentou, em declarações à Sky Sports. AVB Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Que tristeza que me dá ter de ficar com o Moutinho mais uma época :happy: Editado 1 Setembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post