ricardo1993 Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Rejeitou ir jogar para Inglaterra, para uma equipa que até hoje construiu um bom plantel, achas que vai aceitar ir para a Rússia ou para a Turquia? Além disso, o senegalês não foi para o Saragoça? É que se foi ficamos só com 3 centrais... O Abdoulaye ficou cá Diogo. O Rolando talvez não tenho ido para o QPR porque já devem ter 40 jogadores e ele deve querer jogar. Rússia ou Turquia era ideal para ele. Editado 31 Agosto 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 31 Agosto 2012 Gostei mas quero ver a atitude do Moutinho e do Hulk amanha! Era importante segurar estes 2, levam o respectivo aumento e ficam mais uma época contentes espero eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 O Abdoulaye ficou cá Diogo. O Rolando talvez não tenho ido para o QPR porque já devem ter 40 jogadores e ele deve querer jogar. Rússia ou Turquia era ideal para ele. Vamos esperar no que vai dar. Eu cá não acredito muito que ele sai neste defeso. Mas, neste momento, quero é ter a confirmação a 100% que o Moutinho vai cá ficar! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 31 Agosto 2012 Gosto muito deste plantel, penso que este ano a nivel interno vai ser muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Agosto 2012 Tau, não saiu ninguém. Agora é esperar que o VP não desvalorize ainda mais os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Tau, não saiu ninguém. Agora é esperar que o VP não desvalorize ainda mais os jogadores. /Inserir Foto do Maicon Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 31 Agosto 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144520&pid=7946466&st=2190entry7946466 Procura para trás, que já não me lembro em que página foi. tks Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Setembro 2012 Moutinho e Hulk ficam no plantel e o Javi sai do Benfica :lol: excelente! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2012 Opá este plantel tem tudo para ser perfeito. O onze base a meu ver até está melhor, já temos o avançado que tanta falta nos fez a época passada e já jogamos com dois extremos puros, com isto não quero desvalorizar o James, pelo contrário, só dizer que ele esta época pode ser a época dele mas agora a jogar numa posição que se sente mais cómodo. Agora, espero que o nosso treinador tenha aprendido com os erros do passado e que consiga por esta equipa a jogar a época toda como jogou no último jogo! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 -Pedro Manuel da Silva Moreira - Revalidação de inscrição - Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD -Hector Andres Quinones Cortes - Transferência internacional - Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2012 Cristian Sapunaru 3 hours ago via BlackBerry · Obrigado a todos e obrigado pelo vosso apoio! Porto vai ficar sempre no meu coracao!forca Dragoes! :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2012 Sapu :( Dos jogadores que mais me marcou. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Setembro 2012 Não saiu ninguém, óptimo. É para ganhar campeonato e taça, e fazer uma boa campanha na CL, temos equipa para isso. Quanto ao Sapunaru, tenho pena que tenha ido embora, era um jogador que sentia bastante o clube, e isso provou-se pelo que disse antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Excelente não ter saido nenhum dos jogadores fulcrais. Limpou-se o balneário e reforçamo-nos com um bom avançado. Este ano a nível interno não há desculpas. Na Europa temos plantel para uns quartos de final, dependendo das condicionantes do sorteio. Força Porto :heart: Editado 1 Setembro 2012 por Rocky Pluto Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Setembro 2012 hum, estranho ... Cheira-me que em Janeiro sai malta. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 1 Setembro 2012 AMO-TE SAPU :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Setembro 2012 hum, estranho ... Cheira-me que em Janeiro sai malta. Concordo, entre Hulk e Moutinho, duvido que fiquem os dois após o mercado de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 hum, estranho ... Cheira-me que em Janeiro sai malta. Sai Rolando se não sair agora e talvez Moutinho ou Hulk a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Setembro 2012 O Porto dificilmente vende jogadores titulares no mercado do Inverno. Só em condições muito especiais e se já não tiver grandes objectivos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 João Ruela @joao_ruela #Deadlineday is over, but the russian and turkish market are still open. Galatasaray wants Rolando. Zenit wants a top player (€30M to spend) A vida corre bem 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Setembro 2012 Oupa Rolas, põe-te a andar enquanto é tempo Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 1 Setembro 2012 Era bom o Rolando ir . Obrigado por tudo Sapu :compinchas: Bom bom , era Moutinho e Hulk estarem focados no FcPorto , veremos amanhã . Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2012 (editado) E o Castro também ficou :) Editado 1 Setembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2012 LOL 'Porto queria vender' :lol: Compartilhar este post Link para o post