Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Rejeitou ir jogar para Inglaterra, para uma equipa que até hoje construiu um bom plantel, achas que vai aceitar ir para a Rússia ou para a Turquia? Além disso, o senegalês não foi para o Saragoça? É que se foi ficamos só com 3 centrais...

O Abdoulaye ficou cá Diogo. O Rolando talvez não tenho ido para o QPR porque já devem ter 40 jogadores e ele deve querer jogar. Rússia ou Turquia era ideal para ele.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mas quero ver a atitude do Moutinho e do Hulk amanha! Era importante segurar estes 2, levam o respectivo aumento e ficam mais uma época contentes espero eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye ficou cá Diogo. O Rolando talvez não tenho ido para o QPR porque já devem ter 40 jogadores e ele deve querer jogar. Rússia ou Turquia era ideal para ele.

Vamos esperar no que vai dar. Eu cá não acredito muito que ele sai neste defeso. Mas, neste momento, quero é ter a confirmação a 100% que o Moutinho vai cá ficar!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito deste plantel, penso que este ano a nivel interno vai ser muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tau, não saiu ninguém. Agora é esperar que o VP não desvalorize ainda mais os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tau, não saiu ninguém. Agora é esperar que o VP não desvalorize ainda mais os jogadores.

/Inserir Foto do Maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Opá este plantel tem tudo para ser perfeito. O onze base a meu ver até está melhor, já temos o avançado que tanta falta nos fez a época passada e já jogamos com dois extremos puros, com isto não quero desvalorizar o James, pelo contrário, só dizer que ele esta época pode ser a época dele mas agora a jogar numa posição que se sente mais cómodo. Agora, espero que o nosso treinador tenha aprendido com os erros do passado e que consiga por esta equipa a jogar a época toda como jogou no último jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

-Pedro Manuel da Silva Moreira - Revalidação de inscrição - Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD

-Hector Andres Quinones Cortes - Transferência internacional - Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD

Confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian Sapunaru

3 hours ago via BlackBerry ·

Obrigado a todos e obrigado pelo vosso apoio! Porto vai ficar sempre no meu coracao!forca Dragoes!

:cry: :cry: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu ninguém, óptimo. É para ganhar campeonato e taça, e fazer uma boa campanha na CL, temos equipa para isso.

Quanto ao Sapunaru, tenho pena que tenha ido embora, era um jogador que sentia bastante o clube, e isso provou-se pelo que disse antes de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente não ter saido nenhum dos jogadores fulcrais. Limpou-se o balneário e reforçamo-nos com um bom avançado. Este ano a nível interno não há desculpas. Na Europa temos plantel para uns quartos de final, dependendo das condicionantes do sorteio. Força Porto :heart:

Editado por Rocky Pluto

Compartilhar este post

Link para o post

hum, estranho ... Cheira-me que em Janeiro sai malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, entre Hulk e Moutinho, duvido que fiquem os dois após o mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Rolando se não sair agora e talvez Moutinho ou Hulk a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto dificilmente vende jogadores titulares no mercado do Inverno. Só em condições muito especiais e se já não tiver grandes objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

João Ruela ‏@joao_ruela

#Deadlineday is over, but the russian and turkish market are still open. Galatasaray wants Rolando. Zenit wants a top player (€30M to spend)

A vida corre bem 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Oupa Rolas, põe-te a andar enquanto é tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom o Rolando ir .

Obrigado por tudo Sapu :compinchas:

Bom bom , era Moutinho e Hulk estarem focados no FcPorto , veremos amanhã .

Compartilhar este post

Link para o post

E o Castro também ficou :)

wdiag.jpg

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...