DonSk Publicado 31 Agosto 2012 Não sei porque. Fernando lucho e james será um óptimo meio-campo. Não disse que não. A nível de profundidade é que deixa muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Ideias de substituto do Moutinho? Quero ver as palavras da direcção sobre terem um substituto pronto para cada jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2012 Strootman. Custava era uns 13 ou 14 M. Não tou a ver muitos mais que queiram vir, ainda por cima nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Não vem ninguém. Não me f*das :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Não vem ninguém, porque não sai ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 Se o Moutinho sair acho que o Porto não precisa de ir buscar alguém para o 11 inicial, mas sim para desenrascar quando for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 O Zenit anda atras do Moutinho. Mas ele não deve sair para uma equipa pior do que o fcp, mas se for como o Radamel para receber o triplo do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2012 Se o Moutinho sair (que espero bem que não), de certeza que não vem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2012 Devia ser crime o Fernando lesionar-se, lá vamos nós ter um buraco no meio-campo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Não digo neste jogo, mas gostava de ver o Mangala a trinco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2012 Cá eu acho que se bota o Defour e nem se dá por ela. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2012 O Zenit anda atras do Moutinho. Mas ele não deve sair para uma equipa pior do que o fcp, mas se for como o Radamel para receber o triplo do dinheiro. O problema não é o Zenit é o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 O problema não é o Zenit é o Tottenham. Também, mas achoque o Tottenham não o vai comprar porque já comprou o Dembele. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2012 Cá eu acho que se bota o Defour e nem se dá por ela. True, o melhor jogo do Defour foi a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 True, o melhor jogo do Defour foi a trinco. ya o Defour joga muito bem a MDF. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Ao que parece o Porto continua a negociar o valor mas o Moutinho quer mesmo ir. Já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Agosto 2012 Também, mas achoque o Tottenham não o vai comprar porque já comprou o Dembele. dembele para o lugar de vart que saiu para Hamburgo, Moutinho para lugar de Modric. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2012 Também, mas achoque o Tottenham não o vai comprar porque já comprou o Dembele. E acabou de vender o Van der Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 Se fosse um adversário mais forte até ficava preocupado, agora é o Olhanense, o Defour safa bem a trinco. Até é bom para a construção de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 E acabou de vender o Van der Vaart. Não sabia dessa contratação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Ainda mais fudido com isto do Moutinho estou lixado é com o Rolando que não sai agora. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2012 (editado) E acabou de vender o Van der Vaart. Fonte? Se fosse um adversário mais forte até ficava preocupado, agora é o Olhanense, o Defour safa bem a trinco. Até é bom para a construção de jogo. O problema é o jogo ser fora, cada vez que me lembro do jogo com o Gil no ano passado e as facilidades que os gajos tiveram, sinto arrepios. Já falaram aí do Strootman, o gajo não é trinco? Editado 31 Agosto 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 Fonte? O problema é o jogo ser fora, cada vez que me lembro do jogo com o Gil no ano passado e as facilidades que os gajos tiveram, sinto arrepios. True. Compartilhar este post Link para o post