fns Publicado 30 Agosto 2012 Cluj quer Sapunaru Sem espaço no plantel de Vítor Pereira, Cristian Sapunaru pode estar de saída do FC Porto para regressar ao campeonato romeno, onde é cobiçado pelo Cluj. John Andone, treinador da equipa mais ´portuguesa` da Roménia, confirma o interesse no lateral-direito dos dragões. «Vamos contratar três ou quatro jogadores. Vamos ver se Sapunaru aceita reduzir o salário que aufere no FC Porto. Gostaria de contar com ele», diz o técnico, em declarações à radiogsp. O Cluj garantiu a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, eliminando o Basileia no play-off. Boa sorte Sapu :heart: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 30 Agosto 2012 E ir buscar um jogador dum dia para o outro é uma m*rda. E até agora a única hipótese seria o Adrien por isso tenham cuidado. O Porto deve ter uma série de jogadores referenciados para a mesma posição e que podem ser contratados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2012 Merece muito melhor o grande Sapunaru! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2012 Não aceita reduzir, espera um ano e tem passe na mão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Merece muito melhor o grande Sapunaru! No Cluj consegue jogar a Champions...não sei se arranja melhor que isso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2012 Estou mesmo a ver é que perdem o gajo e vão buscar um melhor por metade do preço :lol: Ainda assim, espero que saia. Melhor por metade do preço? Não me acredito. Para além de ser o melhor médio português da actualidade, é um dos melhores do mundo. Tal como o Hulk, são dois jogadores que não dava jeito nenhum perder... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Liga dos Campeões: Grupo A: Porto Dínamo de Kiev PSG Dínamo Zagreb Dá para passsar. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Agosto 2012 Dá perfeitamente para chegar aos oitavos. Queria ver se ia ver o jogo com o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Agosto 2012 Liga dos Campeões: Grupo A: Porto Dínamo de Kiev PSG Dínamo Zagreb Dá para passsar. O ano passado tb dava :estrelas: :estrelas: Vamos lá ver. Se jogarmos sempre como no ultimo jogo ficará mais simples. Mas foi um bom sorteio para nós :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Sem ter visto jogos do PSG parece-me que ainda não são um tubarão europeu visto que vão com 3 empates na Liga. Depois o treinador deles é italiano....tudo dito. O Dinamo desconheço a maioria...conheço o Yarmolenko e o Veloso e basicamente é isso. O Zagreb perdeu o jogador mais conhecido que era o Badelj e só conheço o Tonel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2012 Liga dos Campeões: Grupo A: Porto Dínamo de Kiev PSG Dínamo Zagreb Dá para passsar. Todos os grupos davam para passar , mas tivemos sorte e saiu um grupo acessível agora é ver o que conseguimos fazer. Já estou com saudades de ver o Porto na Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Todos os grupos davam para passar , mas tivemos sorte e saiu um grupo acessível agora é ver o que conseguimos fazer. Já estou com saudades de ver o Porto na Liga dos Campeões. Grupo D? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Agosto 2012 (editado) AI Vitinho, se não passas esta merda... Editado 30 Agosto 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Obrigatório passar, com esse grupo. Em 1º talvez seja mais difícil por causa do PSG (tou-me só a basear no jogadores que eles têm, não sei como jogam). Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Agosto 2012 Curtia ir ver o jogo contra o PSG, era uma boa oportunidade para ver o Zlatan a jogar ao vivo :carinhoso: mas q o Porto ganhe claro :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2012 Grupo D? Eu percebo o que tu estas a dizer mas davam todos tínhamos era de fazer pontos suficientes , no ano passado tínhamos um grupo super acessível e não deu em nada. Em relação ao Sapu que volte ao Cluj que julgo que também é um clube que o marcou bastante e que tudo lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2012 Eu percebo o que tu estas a dizer mas davam todos tínhamos era de fazer pontos suficientes , no ano passado tínhamos um grupo super acessível e não deu em nada. Em relação ao Sapu que volte ao Cluj que julgo que também é um clube que o marcou bastante e que tudo lhe corra bem. O Sapu nunca jogou no Cluj. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 Somos favoritos no grupo, claro, e temos tudo para passar. Mas acho um grupo algo perigoso. O PSG está com uma excelente equipa, mas parece que ainda não atinaram, portanto é tentar aproveitar isso, apesar de terem jogadores que podem resolver em lances de génio. Depois, o Kiev também tem um conjunto de bons jogadores, e é uma deslocação à Ucrânia, sempre difícil. Por fim o Zagreb, que é a equipa teoricamente mais fraca do grupo e temos obrigação de fazer os 6 pontos. Eu acho que passamos, só acho que não é assim tão fácil como muitos querem fazer ver, ainda por cima conhecendo o VP como conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Agosto 2012 Não é um grupo facilimo, mas temos todas as condições para passar em 1º e é isso que temos que querer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Quais são as datas dos jogos da LC? A Juventus pelo menos já sabe EDIT: 18 Setembro 2012: GNK Dinamo x FC Porto Paris Saint-Germain FC x FC Dynamo Kyiv 3 Outubro 2012: FC Dynamo Kyiv x GNK Dinamo FC Porto x Paris Saint-Germain FC 24 Outubro 2012: FC Porto x FC Dynamo Kyiv GNK Dinamo x Paris Saint-Germain FC 6 Novembro 2012: FC Dynamo Kyiv x FC Porto Paris Saint-Germain FC x GNK Dinamo 21 Novembro 2012: FC Porto x GNK Dinamo FC Dynamo Kyiv x Paris Saint-Germain FC 4 Dezembro 2012: GNK Dinamo x FC Dynamo Kyiv Paris Saint-Germain FC x FC Porto Só espero não precisarmos de ir a Paris para confirmar a passagem Editado 30 Agosto 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2012 Temos todas as condições para passar em 1º. Gostava era de ir ver o jogo contra o D.Kiev e o jogo contra o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 18 de Setembro de 2012 Dinamo Zagreb 19:45 Porto PSG 19:45 Dynamo Kyiv 3 de Outubro de 2012 Porto 19:45 PSG Dynamo Kyiv 19:45 Dinamo Zagreb 24 de Outubro de 2012 Porto 19:45 Dynamo Kyiv Dinamo Zagreb 19:45 PSG 6 de Novembro de 2012 Dynamo Kyiv 19:45 Porto PSG 19:45 Dinamo Zagreb 21 de Novembro de 2012 Porto 19:45 Dinamo Zagreb Dynamo Kyiv 19:45 PSG 4 de Dezembro e 2012 PSG 19:45 Porto Dinamo Zagreb 19:45 Dynamo Kyiv Calendário completo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Agosto 2012 se tudo correr normalmente à 4º jornada tamos qualificados Compartilhar este post Link para o post