Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Fonte?

Está em todo o lado. Na SSN está o treinador do Hamburgo a falar e o Vaart já foi visto por lá. 10M de libras foi o que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

queria me manter atualizado mas a minha net hoje está louca , que nao saia ninguem importante é o que espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro Pereira: «Demorei um segundo a dizer sim ao Inter»

Alvaro Pereira foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Inter. O internacional uruguaio, que fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento ao F.C. Porto, deixou muitos elogios ao novo clube.

«O Porto negociou com o Inter, e quando me perguntou se o destino me agradava, não tive dúvidas. Respondi que sim num segundo», revelou o esquerdino.

«O Inter é um clube fantástico. Não só para mim, mas para qualquer jogador», acrescentou Alvaro Pereira, que se aconselhou com alguns compatriotas, como Diego Forlán, que saiu para o Brasil, ou Gargano, contratado também recentemente. E também Guarín, com quem jogou em Portugal. «Agradeço ao F.C. Porto pelos três anos fantásticos que lá passei. Para mim o clube foi como uma segunda família, mas também aqui senti, de imediato, um grande afeto, que retribuirei em campo. Sei tudo deste clube, da sua história, e do seu presente. Agora estamos em processo de mudança, mas o projeto é ambicioso e os jogadores têm qualidade. Queremos mostrar a nossa mentalidade vencedora no longo caminho que temos pela frente», disse Alvaro Pereira.

As comparações com Maicon, que deve estar de saída, foram refutadas pelo uruguaio: «É um jogador excelente, que deu muitíssimo ao clube, mas eu sou o Alvaro Pereira, um jogador diferente. Não creio que seja justo fazer comparações. Posso apenas prometer que vou defender estas cores com as minhas características, com a minha capacidade.»

Mais Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Com o VP a treinador também me queria ir embora, até porque com ele o futuro na CL não agoira coisa boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o VP a treinador também me queria ir embora, até porque com ele o futuro na CL não agoira coisa boa :mrgreen:

Não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

a sky sports confirma o negócio do Moutinho por 28M.

ainda há bocado disseram que houve uma ruptura nas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda há bocado disseram que houve uma ruptura nas negociações.

Não se fala em ruptura mas sim num impasse pois o Moutinho quer ganhar mais do que está a ser proposto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho vai ficar.Eu quero acreditar que o Porto não vai vender um jogador fundamental como ele no último dia do mercado, sem tempo para ir buscar um eventual substituo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá nada. Espero que o Moutinho fique com a cabeça no sitio.....novidades do Sapu cigano e do Rolando?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está visto que o Sapunaru e o Rolando não vão a lado nenhum. É o que dá não ter empresário e preferir ser a 4ª ou 5ª solução do FCP a ser titular do QPR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando tem agente simplesmente não é o Jorge Mendes.

E o Sapu que não vá para o Zaragoça porque negócios com esses às ultimas dão m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapu pode muito bem ficar como reserva do Danilo, ficando o Lopes como reserva para o Alex Sandro.

Não é perfeito, mas assim sempre temos um suplente para cada lateral.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapu pode muito bem ficar como reserva do Danilo, ficando o Lopes como reserva para o Alex Sandro.

Já tinha pensado nisso e parece-me bem mas não vai acontecer penso.

Nada sobre o Rolando?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim agrada me bastante , principalmente porque o Sapu ficava e era opção mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...