fns Publicado 31 Agosto 2012 Fonte? Está em todo o lado. Na SSN está o treinador do Hamburgo a falar e o Vaart já foi visto por lá. 10M de libras foi o que custou. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2012 Fonte? Tens muitas. Por exemplo: http://www.hsv.de/news/ Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Agosto 2012 Não digo neste jogo, mas gostava de ver o Mangala a trinco. Cruzes credo, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Agosto 2012 queria me manter atualizado mas a minha net hoje está louca , que nao saia ninguem importante é o que espero. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 Álvaro Pereira: «Demorei um segundo a dizer sim ao Inter» Alvaro Pereira foi apresentado nesta sexta-feira como reforço do Inter. O internacional uruguaio, que fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento ao F.C. Porto, deixou muitos elogios ao novo clube. «O Porto negociou com o Inter, e quando me perguntou se o destino me agradava, não tive dúvidas. Respondi que sim num segundo», revelou o esquerdino. «O Inter é um clube fantástico. Não só para mim, mas para qualquer jogador», acrescentou Alvaro Pereira, que se aconselhou com alguns compatriotas, como Diego Forlán, que saiu para o Brasil, ou Gargano, contratado também recentemente. E também Guarín, com quem jogou em Portugal. «Agradeço ao F.C. Porto pelos três anos fantásticos que lá passei. Para mim o clube foi como uma segunda família, mas também aqui senti, de imediato, um grande afeto, que retribuirei em campo. Sei tudo deste clube, da sua história, e do seu presente. Agora estamos em processo de mudança, mas o projeto é ambicioso e os jogadores têm qualidade. Queremos mostrar a nossa mentalidade vencedora no longo caminho que temos pela frente», disse Alvaro Pereira. As comparações com Maicon, que deve estar de saída, foram refutadas pelo uruguaio: «É um jogador excelente, que deu muitíssimo ao clube, mas eu sou o Alvaro Pereira, um jogador diferente. Não creio que seja justo fazer comparações. Posso apenas prometer que vou defender estas cores com as minhas características, com a minha capacidade.» Mais Futebol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Boa Sorte na Liga dos Camp..... 8) Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 (editado) ahahah :adeus: Editado 31 Agosto 2012 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2012 Com o VP a treinador também me queria ir embora, até porque com ele o futuro na CL não agoira coisa boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 Com o VP a treinador também me queria ir embora, até porque com ele o futuro na CL não agoira coisa boa :mrgreen: Não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 a sky sports confirma o negócio do Moutinho por 28M. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 a sky sports confirma o negócio do Moutinho por 28M. ainda há bocado disseram que houve uma ruptura nas negociações. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 31 Agosto 2012 ainda há bocado disseram que houve uma ruptura nas negociações. vi no record. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 31 Agosto 2012 ainda há bocado disseram que houve uma ruptura nas negociações. Não se fala em ruptura mas sim num impasse pois o Moutinho quer ganhar mais do que está a ser proposto. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 31 Agosto 2012 vi no record. ya também vi. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2012 O Moutinho vai ficar.Eu quero acreditar que o Porto não vai vender um jogador fundamental como ele no último dia do mercado, sem tempo para ir buscar um eventual substituo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Agosto 2012 "Moutinho Spurs talks break down" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Já não dá nada. Espero que o Moutinho fique com a cabeça no sitio.....novidades do Sapu cigano e do Rolando? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2012 Bem, está visto que o Sapunaru e o Rolando não vão a lado nenhum. É o que dá não ter empresário e preferir ser a 4ª ou 5ª solução do FCP a ser titular do QPR. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 O Rolando tem agente simplesmente não é o Jorge Mendes. E o Sapu que não vá para o Zaragoça porque negócios com esses às ultimas dão m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Agosto 2012 (editado) O Sapu pode muito bem ficar como reserva do Danilo, ficando o Lopes como reserva para o Alex Sandro. Não é perfeito, mas assim sempre temos um suplente para cada lateral. Editado 31 Agosto 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 O Sapu pode muito bem ficar como reserva do Danilo, ficando o Lopes como reserva para o Alex Sandro. Não é perfeito, mas assim sempre temos um suplente para cada lateral. Já tinha pensado nisso e parece-me bem mas não vai acontecer penso. Nada sobre o Rolando? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Agosto 2012 O Sapu pode muito bem ficar como reserva do Danilo, ficando o Lopes como reserva para o Alex Sandro. Não é perfeito, mas assim sempre temos um suplente para cada lateral. A mim agrada me bastante , principalmente porque o Sapu ficava e era opção mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 O Sapunaru já rescindiu e foi para o Saragoça. Compartilhar este post Link para o post