Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Gosto do calendário. Arrumamos logo com uma deslocação fora na primeira jornada mais simples, e jogamos com os dois concorrentes mais diretos na primeira volta em casa, é bom. São logo 9 pontos que pudemos fazer se tudo bem para nós. E começamos logo com uma transmissão na tvi lol os jogos à terça são os que dão em sinal aberto, ou o Sp. Braga joga também na terça?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do calendário. Arrumamos logo com uma deslocação fora na primeira jornada mais simples, e jogamos com os dois concorrentes mais diretos na primeira volta em casa, é bom. São logo 9 pontos que pudemos fazer se tudo bem para nós. E começamos logo com uma transmissão na tvi lol os jogos à terça são os que dão em sinal aberto, ou o Sp. Braga joga também na terça?

Penso que o Braga jogue no dia do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapu nunca jogou no Cluj.

Tens razão , jogou no Rapid. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vítor Pereira: "Vamos mostrar a nossa qualidade"

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, é um treinador optimista mas ciente das dificuldades depois do sorteio desta quinta-feira para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt, o técnico promete uma equipa com qualidade para defrontar os melhores.

"Se queremos jogar com os melhores temos de estar preparados para poder vencer qualquer adversário. Sorteio é sorteio, não será fácil, mas certamente iremos apresentar a nossa qualidade".

"O Paris-SG é talvez o clube que mais investiu no último ano, tem muita qualidade individual, e está a formar uma equipa muito forte. O Dínamo Kiev vem de um futebol difícil, competente, com a agravante de jogarmos lá em Novembro, com muito frio. Este ano reforçou-se bastante, os clubes ucranianos são sempre muito ricos, com muita capacidade financeira. Finalmente, o Dínamo Zagreb é da boa escola jugoslava e tem dominado o futebol croata nos últimos anos. Estou seguro que vamos mostrar a nossa qualidade, mas também sabemos que teremos de ser fortes e competentes".

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futvitorpereiradec_300812_70427.asp

Compartilhar este post

Link para o post

"Se me custou a forma como saí? Obviamente que sim. Ter ganho o título e ser querido é algo que recordarei para sempre. O último (ano) foi feio. Via que os dirigentes não acreditavam em mim. Nota-se quando não acreditam em alguém e isso tira confiança" Cebola.

EDIT: ukra1.jpg

Falta o Rolando e o Sapunaru e já não acredito que saia o Rolando.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk

Posso confirmar que vou continuar a representar as cores do Futebol Clube do Porto esta época, obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passamos pelo menos em segundo na Champions é imperdoável para o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragões de Ouro 2012:

Dirigente do ano: Dr. Paulo Nunes de Almeida

Funcionário do ano: Fernando Bandeirinha

Carreira: Cecília Matos

Técnico do ano: Vítor Pereira (futebol)

Atleta do ano: Hulk (futebol)

Futebolista do ano: Maicon

Atleta de alta competição do ano: Wilson Davyes (andebol)

Atleta amador do ano: Rui Manuel Costa (bilhar)

Revelação do ano: Gilberto Duarte (andebol)

Atleta jovem do ano: Tiago Ferreira (futebol)

Sócio/adepto do ano: Eng.º António Manuel Leitão Borges

Projecto do ano: Equipa B

Recordação: Costa Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Souza quer ficar no Grêmio e espera acordo com o Porto

Souza é um dos destaques do Grêmio. Claro que Elano e Zé Roberto são importantes, mas o volante está no rol dos jogadores que são elogiados pela torcida gremista. O porém é que o volante só tem contrato até dezembro de 2012, com seus direitos fixados junto ao Porto (POR). A situação começa a preocupar o camisa 5.

O valor para o Grêmio adquiri-lo é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Quantia considerada alta até mesmo pelo volante, que espera um acordo entre os clubes.

- Estamos chegando a uma fase que temos que parar para conversar. Eu dizia que tínhamos que ter calma antes, porque falávamos há três meses. Não eu. Eu já deixei clara a vontade de ficar. Vou deixar para o meu empresário, o Grêmio e o Porto resolverem. O aval é de ficar, estou feliz, me identifiquei com o clube. Mas existem outras cláusulas que têm que ser resolvidas e não cabe mais a mim - destacou o jogador nesta quinta-feira.

O jogador está adaptado a Porto Alegre. Com o Grêmio na terceira colocação, com 40 pontos, Souza passa por um momento bom, assim com o time. Tem quarenta jogos na temporada, com dois gols marcados.

- Estou bem adaptado. Estava comentando ali dentro que não joguei tudo isso em um ano e meio de Porto. Não é fácil, a idade ajuda, mas é desgastante. Mas tem que ressaltar o trabalho do Antônio Melo e do Paulo Paixão (preparadores físicos). Estamos descansando, fazendo banheira, cuidando da alimentação. Agora é dar continuidade e deixar as coisas acontecerem - esclareceu o camisa 5.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Souza-Gremio-espera-acordo-Porto_0_764923724.html

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Deste tenho pena, porque acho que podia ser um caso bem mais sério na nossa equipa, mas também teve azar no que toca aos jogadores que jogam na posição dele. Toda a sorte para ele, merece.

Parece que o PSG deu 15 milhões pelo Otamendi. Pois bem, não são 15 milhões, o valor da cláusula ? :'( É que vem n'O Jogo, deve ser verdade.

Oh m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é o valor da cláusula, isso não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Sakho, Silva, Alex, Lugano....

Claro que querem o Otamendi :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é o valor da cláusula, isso não faz sentido nenhum

FC Porto vai aumentar cláusula de rescisão de Otamendi

Renovação contratual em preparação com a SAD portista atenta à cobiça pelo defesa-central.

O FC Porto e o defesa-central Otamendi vão renovar o contrato que atualmente une as partes até 2015. É o que assegura o jornal O Jogo, noticiando que a SAD do Dragão pretende aumentar a cláusula de rescisão do internacional argentino que é presentemente de 15 milhões de euros.

O desportivo destaca que "um colaborador do agente FIFA Marcelo Simonian [que representa Otamendi] estará esta semana na Invicta para fechar uma operação que está a ser preparada há alguns meses".

Otamendi foi contratado pelo FC Porto no Verão de 2010 e já custou aos cofres dos azuis-e-brancos 8 milhões de euros. Face a esse investimento avultado, e tendo em conta o interesse de vários clubes europeus no atleta, a SAD da Invicta pretende garantir o investimento no jogador espreitando uma eventual transferência lucrativa.

Ele chegou mesmo a renovar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não.

Renovem o Fernando masé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chegou mesmo a renovar ?

Isso não é verdadeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...