Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Moutinho sair precisamos de alguém que seja mais valia para jogar no meio, o que neste momento não são o Castro nem o Defour.

Era o Badelj.

Pois era. Agora... :|

Ah.. E também sempre pensei que fosse uma das hipóteses para os Spurs depois da experiências com o Modric.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pedro Pinto também não é propriamente um badameco qualquer com necessidade de atenção, diga-se...

O que não implica que tudo o que ele diga seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me viste dizer isso. Mas implica para mim que tenha mais credibilidade do que a que normalmente atribuo a este tipo de rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tão a esquecer-se do James certo?

Era a oportunidade ideal, tínhamos era de ir buscar outro avançado/extremo, pá ir rodando com o atsu/varela/hulk

Compartilhar este post

Link para o post

Era a oportunidade ideal, tínhamos era de ir buscar outro avançado/extremo, pá ir rodando com o atsu/varela/hulk

O James para jogar no lugar do Moutinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

E uqe o Lucho atrás? Não penso que seja o correto. Iríamos perder muita velocidade nas transições e o mais importante capacidade de pressão e capacidade defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que lucho atras, isto nao é fm, tanto aparece um atras como a seguir ta lá o outro, alias um gajo como o James a assumir o jogo da equipa só iria poupar o Lucho desses trabalhos durante o jogo todo desgastando-o menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem pensado ofensivamente, mas defensivamente faz falta um Moutinho não vejo o Lucho ou o James a fazer o trabalho do João. E o Fernando não chega para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso o Lucho tinha que descer para 8, o que não é a posição dele também ..

Paulo Assunção - Lucho - Anderson diz-te alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho em termos físicos já não é o que era. Desde que voltou ao Porto tornou-se visivelmente um jogador mais ofensivo do que o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Assunção - Lucho - Anderson diz-te alguma coisa?

O lucho era uns 6 anos mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também existe outro rapaz chamado Castro.

Se nem o Defour está preparado para assumir a titularidade, quanto mais o Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem pensado ofensivamente, mas defensivamente faz falta um Moutinho não vejo o Lucho ou o James a fazer o trabalho do João. E o Fernando não chega para tudo.

Eu acho que para a liga portuguesa chega perfeitamente, e mesmo para a champions, ramos no põe 1 o grupo nao deve ser mto difícil, para o objectivo dos oitavos tb me parece bem, depois ainda há mais opções, pode optar por meter o Miguel Lopes a DD uns jogos e avançar o Danilo, tem o Defour, wtv

Acho que mais importante que um substituto pó Moutinho seria um pó Fernando, que se lesionar temos de meter lá o Defour

Compartilhar este post

Link para o post

Também existe outro rapaz chamado Castro.

lol. Mais rápido era o Defour que entrava na equipa....

A sair Moutinho viria o Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Mais rápido era o Defour que entrava na equipa....

A sair Moutinho viria o Adrien?

Ai está, o meu medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso o Lucho tinha que descer para 8, o que não é a posição dele também ..

Então qual é? O Lucho é um 8, e no Porto do prof. Jesualdo até a trinco chegou a jogar... Ele desde que foi para o Marselha é que joga mais como 10 mas a posição dele sempre foi um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está, o meu medo...

Estavas aqui colado a ver quando alguém falava nele maroto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho em termos físicos já não é o que era. Desde que voltou ao Porto tornou-se visivelmente um jogador mais ofensivo do que o que era.

Normal, se lhe foi pedido isso foi isso que ele trouxe...

O lucho era uns 6 anos mais novo.

Mais razão me das, se com 6 anos mais novo havia um puto que fazia todo o trabalho de construção de jogo com o Lucho só a apoiar e a aparecer nas zonas de finalização, agora com menos fulgor físico um estilo de jogo à Valderrama era o perfeito pá ele.

E antes que venham dizer que só foi 6 meses que teve com o Anderson, tb teve com o Diego.

Qto ao Castro nao tar preparado, faz me lembrar as desculpas do falta de experiência para negar um trabalho, se tem falta de experiência e nao lhe dão oportunidades, como esperam que ele a ganhe?

Compartilhar este post

Link para o post

Em F5 de 10 em 10 :mrgreen:

Sou sincero, tenho medo disso. E pelo que já aconteceu, e pelo capacidade financeira e desportiva que o FC Porto tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é? O Lucho é um 8, e no Porto do prof. Jesualdo até a trinco chegou a jogar... Ele desde que foi para o Marselha é que joga mais como 10 mas a posição dele sempre foi um 8.

Neste momento não é um 8, não é porque para ser um 8 é preciso trabalhar o que o Moutinho trabalha mesmo tendo o Fernando atrás. E isso o Lucho agora não consegue, se joga a 10 embora não assumidamente e muitas vezes aos 70' desapareceu o Lucho quanto mais a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Em F5 de 10 em 10 :mrgreen:

Sou sincero, tenho medo disso. E pelo que já aconteceu, e pelo capacidade financeira e desportiva que o FC Porto tem...

Seria uma boa desculpa venderem o moço dps de serem eliminados da liga Europa :mrgreen:

Mas nao vai acontecer.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, se lhe foi pedido isso foi isso que ele trouxe...

Mais razão me das, se com 6 anos mais novo havia um puto que fazia todo o trabalho de construção de jogo com o Lucho só a apoiar e a aparecer nas zonas de finalização, agora com menos fulgor físico um estilo de jogo à Valderrama era o perfeito pá ele.

E antes que venham dizer que só foi 6 meses que teve com o Anderson, tb teve com o Diego.

Qto ao Castro nao tar preparado, faz me lembrar as desculpas do falta de experiência para negar um trabalho, se tem falta de experiência e nao lhe dão oportunidades, como esperam que ele a ganhe?

O meu medo é sobretudo com a questão defensiva, já que ofensivamente o Porto ficaria até melhor servido. O Moutinho não tem uma capacidade de finalização por aí além. Desse modo teríamos de jogar com alas bem abertos ou com laterais muito ofensivos. E seria necessário retocar as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para a liga portuguesa chega perfeitamente, e mesmo para a champions, ramos no põe 1 o grupo nao deve ser mto difícil, para o objectivo dos oitavos tb me parece bem, depois ainda há mais opções, pode optar por meter o Miguel Lopes a DD uns jogos e avançar o Danilo, tem o Defour, wtv

Acho que mais importante que um substituto pó Moutinho seria um pó Fernando, que se lesionar temos de meter lá o Defour

Sim, há soluções e para a maioria dos jogos penso que não haveria problemas com isso. E tem uma coisa a favor o Castrinho podia ganhar mais espaço. No entanto eu continuaria a preferir jogar com um gajo como o Moutinho. Eu gostava de ver o James jogar no meio mas não sei até que ponto o Lucho aguenta um trabalho mais "pesado". E concordo que precisamos mesmo de um suplente para o Fernando. Esqueci-me completamente do Danilo até acho que é ele que fica com o lugar caso o Moutinho fique, mas mesmo que não fique é uma boa solução para o sector tendo o ML na direita, que apesar de não ser fantástico serve bem para consumo interno.

Mas olhando bem é como dizes o que é preciso é mesmo um suplente para o Fernando que depois até temos bastantes soluções, Castro, Defour, Danilo, Kelvin e temos o Edu na B para qualquer eventualidade.

Eu gosto bastante do Defour, tem me desiludido um pouco mas penso que com mais minutos pode ser um jogador bastante util para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...