Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Foi o ESPN que avançou com essa noticia, até chegou a estar no record mas acho que já tiraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o ESPN que avançou com essa noticia, até chegou a estar no record mas acho que já tiraram.

A notícia da ESPN já tem 6 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
SARAGOÇA TENTA SAPUNARU

A notícia surge no El Periódico de Aragón, jornal próximo do Saragoça. O clube espanhol tem feito de tudo para contratar Cristian Sapunaru. O lateral do F.C. Porto recebeu uma proposta que envolveria 600 mil euros anuais em salários brutos, válida por duas ou três temporadas. Sapunaru terá recusado este primeiro avanço. O romeno tem contrato até junho de 2013 com os dragões.

+Alexandra

Fonte: maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

o porto já fez perto de 30 milhoes esta epoca em vendas !

se conseguissemos vender o rolando faziamos de 35 a 40 milhoes e não precisavamos de vender mais ninguem , depois era arrumar a casa com jogadores que nao entram mesmo nas contas etc !

guarin 11 milhoes , alvaro , 10 milhoes , belluschi 2.5 milhoes , janko 2.4 milhoes , e ja poupamos no salario desses e ainda no do ukra bracalli , sapunaru e todos esses que vao sair

depois era só vender o rolando e pronto !

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando deverá de ser a única saída até ao final do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia do Hulk, a ser verdade, o PdC tinha razão em dizer que rejeitou 50M€ :mrgreen: Esqueceu foi de dizer que tinha aceite 60 :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

60M? *.*

Tanto dinheiro!! Siaght likes this.

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pinto da CNN diz que o Moutinho vai mesmo para os Spurs.

Pedro Pinto @pedrocnn

A source close to FC Porto just told me the transfer of Moutinho to Spurs should be announced in the next 24 hours. Will keep you posted.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que agora já não vai para lá. Eles precisam de reforçar alguns sectores e criar uma equipa mais compacta em todo o seu plantel, gastar praticamente o dinheiro todo que ganharam com o Modric só num jogador não me parece a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pinto não me parece um banana qualquer para andar a inventar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai ficar muito fragilizado sem o Moutinho.

Eu tenho é medo que aconteça uma coisa que não estou à espera. Ou pode ser só medo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver é que perdem o gajo e vão buscar um melhor por metade do preço :lol:

Ainda assim, espero que saia.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil arranjar um jogador como ele, ainda para mais com as rotinas que já tinha aqui. Não digo que não se possa arranjar um que daqui a um ou dois anos seja melhor que ele. Mas um jogador que faça o papel do Moutinho desde já é quase impossível e por isso é que espero que ele não saia.

E agora vêm com o Defour, continua a não me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das 'fontes próximas' neste Clube é, na maior parte das vezes, mentira.

Mas o Pedro Pinto também não é propriamente um badameco qualquer com necessidade de atenção, diga-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho sair precisamos de alguém que seja mais valia para jogar no meio, o que neste momento não são o Castro nem o Defour.

Era o Badelj.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho sair precisamos de alguém que seja mais valia para jogar no meio, o que neste momento não são o Castro nem o Defour.

Era o Badelj.

Foi para o Hamburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Pedro Pinto também não é propriamente um badameco qualquer com necessidade de atenção, diga-se...

Isto, deve ser o nosso jornalista desportivo com maior estatuto além fronteiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...