Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estou a ver o Especial FCP, sobre o jogo com o VSC, e falaram de algo que eu não reparei: quando era para ser marcado o penalty, o Hulk estava pronto para marcar mas decidiu voltar atrás e dar a bola ao Jackson. Isto, segundo eles, quando o colombiano estava parado, nem estava a ligar puto à cena.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jackson: «Quando pedi a bola a Hulk, ele deu-ma logo»

Jackson Martínez, avançado que se estreou a marcar na Liga, em declarações no final da vitória (4-0) do F.C. Porto sobre o V. Guimarães:

«A pessoa que ia bater o penalty era o Hulk. No momento em que lhe pedi para bater o penalty, ele muito amavelmente deu-me logo a bola. Isso prova que temos um grupo muito bom, muito fraterno e que pensa apenas nas vitórias da equipa.

Se não foi arriscado marcar o penalty daquela forma? Se tivesse falhado, estaríamos aqui a falar de outra coisa. Mas sempre que tem de se tomar a decisão de marcar um penalty, deve marcar-se como pensamos na altura. E hoje eu pensei marcá-lo assim.

Estamos muito contentes com esta vitória. Queremos sempre melhorar, mas hoje fizemos um bom jogo. No primeiro tempo jogámos muito bem, saímos desde o primeiro minuto atrás da vitória e conseguimo-lo no segundo tempo.

Era importante conseguir marcar o primeiro jogo em casa, na segunda jornada, até para ficar muito mais tranquilo. Nunca estou satisfeito com o que faço, quero sempre mais, dar sempre mais, mas hoje a equipa esteve bem e saímos todos tranquilos.

Frente ao Gil Vicente não fizemos um jogo tão rápido nem com tanta profundidade, mas o futebol do F.C. Porto tem sempre condições em qualquer terreno de jogo para jogar bem. É isso que a equipa técnica quer que façamos.

Estou a adaptar-me à equipa, estou cada dia melhor, os companheiros ajudam-me muito, facilitam a minha tarefa e claro que cada vez me sinto melhor. Não sei quantos golos posso fazer. Quero apenas acrescentar coisas à equipa e ajudar a equipa a ganhar.

Se ficaria mais difícil jogar no ataque do F.C. Porto sem o Hulk? Claro. O Hulk é um grande jogador. Para mim é um privilégio pode tê-lo ao meu lado no ataque, dá-me muitas opções e oferece-me sempre muitas ocasiões para marcar golo.»

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Especial FCP, sobre o jogo com o VSC, e falaram de algo que eu não reparei: quando era para ser marcado o penalty, o Hulk estava pronto para marcar mas decidiu voltar atrás e dar a bola ao Jackson. Isto, segundo eles, quando o colombiano estava parado, nem estava a ligar puto à cena.

«Pedi a bola a Hulk para marcar o penalty» – Jackson Martínez

Acho que perguntam ao VP o que é que achou disto. Ele disse que não decide nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então pediu-lhe a bola. Os gajos estavam a dizer que não. Um bom gesto do Hulk, embora já estivesse 3-0.

O VP disse mesmo isso? Que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

«Jackson a marcar o penálti? Nem fui eu que decidi. Eles são solidários uns com os outros. Coloco-os à vontade, tenho várias opções e eles lá dentro entenderam que o Jackson era a melhor solução. Têm cabeça para pensar, percebem os momentos de cada um e, dentro daqueles que estão habituados a marcar penáltis, escolheram o Jackson».

Por um lado até percebo, e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento do jogo, esse gesto do Hulk soou-me a despedida. Agora nem tanto, 3-0, com o Jackson a precisar de golos, é normal e foi enorme o Hulk ter feito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se quisesse despedir, só tinha razões para ser ele a marcar e dizer adeus com mais um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estivesse 3-0 seria o Hulk a marcar porque VP confia no Hulk.

Para mim foi um penalty bem marcado. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Castro é andar a gozar com a cara do rapaz , mas vale vender , ele precisa de se afirmar para futuramente chegar á seleção . Lá está , como ele é da casa não dá comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaz Fellegger, assessor de Hulk, admite que o F.C. Porto está a ser confrontado com propostas de três clubes pelo passe do avançado brasileiro. O futuro do jogador ficará definido até quarta-feira.

«Veremos o que vai acontecer mas o Hulk pode ficar no Porto e é muito feliz aí. Neste momento, há três clubes do exterior a falar com o F.C. Porto e amanhã ou, no máximo, na quarta-feira haverá uma decisão», garantiu Felleger.

Em declarações à Antena 1, o assessor do avançado revelou ainda a proveniência dos emblemas interessados: «Como a imprensa inglesa e a russa têm falado, são dois clubes ingleses e um russo, que é o Zenit

Compartilhar este post

Link para o post

City e Chelsea. Eu até arriscava dizer o Liverpool ou o Arsenal, mas o dinheiro ...

E ao que parece, ele até pode renovar, se baixarem a cláusula e se aumentarem o salário.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk só quer o Chelsea mas até pode renovar

Ainda com o mercado como tema, o Diário de Notícias garante que Hulk aceitaria renovar o contrato que o liga ao FC Porto, quando se fala que o Zenti avançou com proposta.

Com o avançado portista no centro das atenções do mercado, o Diário de Notícias diz que o brasileiro "continua a ser o de sempre: jogar no futebol inglês, concretamente no Chelsea", revelando que a ida para o futebol russo "nunca agradou" a Hulk, que já recebeu uma proposta do Zenit.

"Hulk até admite renovar contrato com o FC Porto, desde que com uma melhoria salarial e o compromisso de que os dirigentes portistas baixem a cláusula de rescisão, atualmente cifrada em 100 milhões, de modo a facilitar uma futura saída", avança o Diário de Notícias.

@ DN

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém que perguntou, aqui fica:

Paralelamente, os bilhetes para sócios, que custam entre 5 e 7,5 euros, já podem ser comprados no estádio, podendo os associados que adquiram bilhete requisitar transporte gratuito no autocarro que o clube vai disponibilizar para o efeito. Os lugares são, no entanto, limitados. Já os não sócios (o bilhete mais caro custa 15 euros) podem comprar os seus ingressos em Portimão, Loulé, na sede do São Brás Sport ou na Garvetur, além muitos outros pontos de venda em diversas cidades algarvias.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal contem-me a actualidade portista (o que aconteceu no fim de semana) e como foi o jogo com o Guimarães sff :biggrin: .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal contem-me a actualidade portista (o que aconteceu no fim de semana) e como foi o jogo com o Guimarães sff :biggrin: .

jogo:

Ora:

- o Helton teve um lance em que podia ter deitado tudo a perder (depois de uma estupidez do Fernando), mas tirando isso nem o vi, a não ser nos festejos do 1º golo. :lol:

- o Maicon não esteve tão exuberante como costuma, mas esteve bem. Não complica e curto enormidades daqueles passes picados quando está encostado na linha.

- o Otamendi tem surpreendido. Embora preferisse ver lá o Mangala, neste momento não faz sentido mudar. Nota-se que ele e o Maicon (+ Helton) estão bem rotinados e saem com facilidade da defesa com a bola controlada.

- o Fernando começa o jogo com um daqueles lances que só ele sabe fazer e, por azar, não o fez mais tarde dentro da área. Detesto quando ele complica jogadas fáceis. Houve um lance em que dá a bola a um gajo do Vitória na linha e o Helton tropeçou no relvado, podia ter sido comprometedor. Mas, neste 11, nota-se que se sente mais confortável.

- o Moutinho esteve impecável. Aqueles domínios de bola e toquezinhos curtos (como o do penalty) são uma delícia. E, não fosse ele, o Lucho não teria metade do protagonismo.

- o Lucho caga classe. É só.

- o Atsu esteve bastante bem, melhor do que pensava que ia estar, tendo em conta a presença do Alex daquele lado. Mas ele soube usar o espaço interior de forma inteligente. Falta algum trabalho, mas tem tudo para sair por uns bons milhões daqui a uns aninhos.

- o Hulk esteve enorme. A atacar esteve sempre a imprimir velocidade, a criar perigo. E também mostrou um nível de solidariedade tremendo, a defender (BEM). Como disseram no tópico do jogo, pode ser o efeito Danilo a funcionar.

- o Jackson fez o que podia. Nota para os momentos a seguir ao golo: antes parecia algo "acanhado", mas a seguir ao penalty viu-se logo o gajo a intervir mais na equipa, a falar mais com os colegas. Pode ser que seja bom para o futuro.

- o Varela esteve bem, levou ao jogo aquilo que o mesmo precisava. Ainda assim, está um bocado lento.

- o Defour não deu para ver muito.

- o James a 10 é uma maravilha. Nem fez assim grande coisa, mas o à-vontade dele a jogar ali dá boas indicações. Via-se na cara dele que se sentia alegre a jogar.

Nota especial para o Danilo e para o Alex. Que p*ta de diferença que eles fazem. :prayer:

actualidade (rumores):Castro para Cluj, Hulk 50M para o Zenit, Manko para o Tranzbonspor

Compartilhar este post

Link para o post

Castro no Cluj para que mesmo? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

David Addy, lateral-esquerdo ganês de 22 anos, vai rescindir o contrato que o liga ao FC Porto até ao final desta época e muda-se para o Vitória de Guimarães

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...