Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2012 Também não obrigamos o Lucho a ir para Marselha e ainda hoje vende-se história de que foi quase forçado. Se não me engano a historia não era de que tinha sido forçado, foi mais ele que pediu uma proposta irrealista de salário para eles rejeitarem e ele ficar e eles deram mesmo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Se não me engano a historia não era de que tinha sido forçado, foi mais ele que pediu uma proposta irrealista de salário para eles rejeitarem e ele ficar e eles deram mesmo Como o Hulk pedir 7M :wink: Editado 24 Agosto 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 Para além do Taison quem é acessível? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Agosto 2012 Para além do Taison quem é acessível? Esse também não é tão acessível como querem fazer parecer. Ganha balúrdios na Ucrânia uma vez que o dono do clube é mais um multimilionário. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Agosto 2012 Vender Hulk e comprar Damião? fuck logic Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2012 o que nao deve faltar é um camião de brasileiros\argentinos\columbianos ja em lista de espera pa vir po lugar do hulk Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Agosto 2012 O Ziegler só continua a ser noticiado para o Benfica pelo Jornal O JOGO, o que até poderá levar a tirar outras conclusões para o Porto. Não me estranharia que agora com a saída do Álvaro e mesmo tendo alternativas o Porto o fosse buscar, é um bom jogador para suplente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 Deve mamar demasiado no salário para vir para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Agosto 2012 Havia um extremo Francês que já postaram aqui ou no outro tópico à umas semanas/meses. Não me lembro do nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 Havia um extremo Francês que já postaram aqui ou no outro tópico à umas semanas/meses. Não me lembro do nome :mrgreen: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=64507 Este? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2012 É o Damião e o Ganso, vêm os dois num dia de nevoeiro. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 24 Agosto 2012 É o D. Sebastião que os vai buscar ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Agosto 2012 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=64507 Este? Acho que o que postaram tinha um nome ainda mais esquisito. Se calhar até ninguém postou nada e li mal loles. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Agosto 2012 (editado) O Zenit anda maluco a ser verdade estes rumores..50M€ pelo Hulk, 40M€ pelo Nani :medinho: :medinho: Editado 24 Agosto 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 24 Agosto 2012 A noticia no A Bola esta a perder folego, em primeiro estava em destaque em cima, agora esta no fundo... :lol: E enquanto escrevi isso eles mudarem para destaque :funny: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Agosto 2012 50M é de aceitar. E começar a preparar a época 2013/2014 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 50M é de aceitar. E começar a preparar a época 2013/2014 dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Agosto 2012 É o Damião e o Ganso, vêm os dois num dia de nevoeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2012 O Gastón Ramírez ou o Boudebouz eram boas opções para render o Hulk caso ele venha a sair. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 24 Agosto 2012 Ha aqui membros a sonhar a brava... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 O Gastón Ramírez ou o Boudebouz eram boas opções para render o Hulk caso ele venha a sair. Nunca vi jogar nenhum dos 2 mas o Gastón está mais do que fora do nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2012 Nunca vi jogar nenhum dos 2 mas o Gastón está mais do que fora do nosso alcance. Não me parece nada que esteja fora do alcance, ainda para mais estando eles interessados no Varela. A vir alguém, tem de ser alguém com qualidade provada, porque para apostar num puto qualquer desconhecido, mais vale apostar nos que já estão cá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2012 O argentino Belluschi está de saída do FC Porto, rendendo 2,5 milhões pela sua transferência para o Bursaspor, da Turquia. As negociações, que já duravam há alguns dias, estão agora concluídas e concretizam a saída do médio, que não entrava nas contas de Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 2.5M? A confirmar-se o negócio do Hulk e a despachar o Rolando fazemos uma semana perfeita. Compartilhar este post Link para o post