Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Também não obrigamos o Lucho a ir para Marselha e ainda hoje vende-se história de que foi quase forçado.

Se não me engano a historia não era de que tinha sido forçado, foi mais ele que pediu uma proposta irrealista de salário para eles rejeitarem e ele ficar e eles deram mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a historia não era de que tinha sido forçado, foi mais ele que pediu uma proposta irrealista de salário para eles rejeitarem e ele ficar e eles deram mesmo

Como o Hulk pedir 7M :wink:

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Taison quem é acessível?

Esse também não é tão acessível como querem fazer parecer. Ganha balúrdios na Ucrânia uma vez que o dono do clube é mais um multimilionário.

Compartilhar este post

Link para o post

o que nao deve faltar é um camião de brasileiros\argentinos\columbianos ja em lista de espera pa vir po lugar do hulk

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziegler só continua a ser noticiado para o Benfica pelo Jornal O JOGO, o que até poderá levar a tirar outras conclusões para o Porto. Não me estranharia que agora com a saída do Álvaro e mesmo tendo alternativas o Porto o fosse buscar, é um bom jogador para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve mamar demasiado no salário para vir para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um extremo Francês que já postaram aqui ou no outro tópico à umas semanas/meses. Não me lembro do nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit anda maluco a ser verdade estes rumores..50M€ pelo Hulk, 40M€ pelo Nani :medinho: :medinho:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia no A Bola esta a perder folego, em primeiro estava em destaque em cima, agora esta no fundo...

:lol:

E enquanto escrevi isso eles mudarem para destaque :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

50M é de aceitar. E começar a preparar a época 2013/2014

dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastón Ramírez ou o Boudebouz eram boas opções para render o Hulk caso ele venha a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastón Ramírez ou o Boudebouz eram boas opções para render o Hulk caso ele venha a sair.

Nunca vi jogar nenhum dos 2 mas o Gastón está mais do que fora do nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi jogar nenhum dos 2 mas o Gastón está mais do que fora do nosso alcance.

Não me parece nada que esteja fora do alcance, ainda para mais estando eles interessados no Varela. A vir alguém, tem de ser alguém com qualidade provada, porque para apostar num puto qualquer desconhecido, mais vale apostar nos que já estão cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O argentino Belluschi está de saída do FC Porto, rendendo 2,5 milhões pela sua transferência para o Bursaspor, da Turquia. As negociações, que já duravam há alguns dias, estão agora concluídas e concretizam a saída do médio, que não entrava nas contas de Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

2.5M?

dimitri-gif.gif?w=320

A confirmar-se o negócio do Hulk e a despachar o Rolando fazemos uma semana perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...