Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2012 Diz-me tu Einstein em quanto é que o Porto aumentou as suas %receitas de publicidade (+ novos contratos, renovações), direitos televisivos, etc, etc referente às conquistas de 2009 até hoje. Eu não faço a mínima ideia. Não sei, o Einstein das contas em transferências és tu não eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Agosto 2012 Não sei, o Einstein das contas em transferências és tu não eu :lol: resposta mais do que esperada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Empresário de Álvaro Pereira chega amanhã ao Porto O empresário de Álvaro Pereira chega amanhã ao Porto para fechar o negócio do Palito. Flavio Perchman, agente do internacional uruguaio, diz que a confirmação do negócio tem de ser dada pelo FC Porto. «Amanhã estarei em Portugal. Estou em viagem. Quem tem de confirmar é o FC Porto. Eu sou trato do contrato», revelou, em declarações à Renascença. «Até que aterre em Portugal não posso dizer mais nada», explicou o empresário de Álvaro Pereira. A imprensa italiana sublinha que o uruguaio vai mesmo para o Inter. Em terras transalpinas diz-se que o acordo ficou fechado nesta quinta-feira. Ainda vamos ter de esperar 1 dia? :o Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Agosto 2012 Pelo que ouvi agora na Bola branca são 10 Milhões no imediato mais 3 Milhões mediante objectivos e não 5 como se fala ai atrás. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2012 Pelo que ouvi agora na Bola branca são 10 Milhões no imediato mais 3 Milhões mediante objectivos e não 5 como se fala ai atrás. Não está já em conta nesses valores a parte que o Cluj recebe? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Pelo que ouvi agora na Bola branca são 10 Milhões no imediato mais 3 Milhões mediante objectivos e não 5 como se fala ai atrás. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Agosto 2012 Diz-me tu Einstein em quanto é que o Porto aumentou as suas %receitas de publicidade (+ novos contratos, renovações), direitos televisivos, etc, etc referente às conquistas de 2009 até hoje. Eu não faço a mínima ideia. Como queres fazer as contas corretas se não tens todos os números? Sabes lá se o Porto tinha tido o mesmo sucesso desportivo nos últimos anos se ele cá não estivesse. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2012 Como esta a recuperação do Emídio? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Como esta a recuperação do Emídio? Ainda não treina...é melhor nem pensar nele como 2ªopcção para o lado esquerdo da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2012 Então podem contar com o Mangala que não me acredito que iremos buscar alguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Então podem contar com o Mangala que não me acredito que iremos buscar alguém. Sinceramente nunca vamos buscar alguém que possa tapar o Alex Sandro por isso ou vem um puto brasileiro ou argentino ou apostamos no Victor da equipa B e contamos com o Mangala e o Miguel Lopes a desenrascar no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Agosto 2012 Quem? Não sei se estás a ser irónico ou se a pergunta é legítima mas vou responder na mesma. Bola Branca, programa de rádio desportivo da Rádio Renascença que para mim e para muitos tem legitimidade nas notícias que transmite. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Agosto 2012 Quem? É um programa da rádio renascença. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2012 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41149.pdf Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2012 Isto sim, é fazer negócio. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 23 Agosto 2012 O Mangala dá para a Esquerda ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2012 Falta agora ver por quanto sairá o Rolando . Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Agosto 2012 Obrigado por tudo e adeus :adeus: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 23 Agosto 2012 Vamos esperar mais 7 aninhos pra termos outra grande equipa , e um ótimo treinador como foi o José Mourinho e o AvB . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2012 Atenção que o Cissokho foi para o Valência e vocês irão receber 20% desse valor. Não se sabe quanto foi, por agora. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Agosto 2012 é pena nunca sabermos quais são os objectivos e quanto se recebe desse bolo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Agosto 2012 Vamos esperar mais 7 aninhos pra termos outra grande equipa , e um ótimo treinador como foi o José Mourinho e o AvB . Visionário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41149.pdf YES YES YES Atenção que o Cissokho foi para o Valência e vocês irão receber 20% desse valor. Não se sabe quanto foi, por agora. Foram 6M. Vamos receber 1.2M? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2012 O UnReal disse que se o valor da transferência foi menor que 15M€ vocês não recebem nada. Ele deve saber mais do que eu portanto não devem receber, Swagger. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Vou esperar pelo relatório de contas do Manny só para se confirmar isso. Compartilhar este post Link para o post