Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Diz-me tu Einstein em quanto é que o Porto aumentou as suas %receitas de publicidade (+ novos contratos, renovações), direitos televisivos, etc, etc referente às conquistas de 2009 até hoje. Eu não faço a mínima ideia.

Não sei, o Einstein das contas em transferências és tu não eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o Einstein das contas em transferências és tu não eu :lol:

resposta mais do que esperada.

Compartilhar este post

Link para o post
Empresário de Álvaro Pereira chega amanhã ao Porto

O empresário de Álvaro Pereira chega amanhã ao Porto para fechar o negócio do Palito. Flavio Perchman, agente do internacional uruguaio, diz que a confirmação do negócio tem de ser dada pelo FC Porto.

«Amanhã estarei em Portugal. Estou em viagem. Quem tem de confirmar é o FC Porto. Eu sou trato do contrato», revelou, em declarações à Renascença.

«Até que aterre em Portugal não posso dizer mais nada», explicou o empresário de Álvaro Pereira.

A imprensa italiana sublinha que o uruguaio vai mesmo para o Inter.

Em terras transalpinas diz-se que o acordo ficou fechado nesta quinta-feira.

Ainda vamos ter de esperar 1 dia? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi agora na Bola branca são 10 Milhões no imediato mais 3 Milhões mediante objectivos e não 5 como se fala ai atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi agora na Bola branca são 10 Milhões no imediato mais 3 Milhões mediante objectivos e não 5 como se fala ai atrás.

Não está já em conta nesses valores a parte que o Cluj recebe?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me tu Einstein em quanto é que o Porto aumentou as suas %receitas de publicidade (+ novos contratos, renovações), direitos televisivos, etc, etc referente às conquistas de 2009 até hoje. Eu não faço a mínima ideia.

Como queres fazer as contas corretas se não tens todos os números?

Sabes lá se o Porto tinha tido o mesmo sucesso desportivo nos últimos anos se ele cá não estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta a recuperação do Emídio?

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta a recuperação do Emídio?

Ainda não treina...é melhor nem pensar nele como 2ªopcção para o lado esquerdo da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então podem contar com o Mangala que não me acredito que iremos buscar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Então podem contar com o Mangala que não me acredito que iremos buscar alguém.

Sinceramente nunca vamos buscar alguém que possa tapar o Alex Sandro por isso ou vem um puto brasileiro ou argentino ou apostamos no Victor da equipa B e contamos com o Mangala e o Miguel Lopes a desenrascar no lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Não sei se estás a ser irónico ou se a pergunta é legítima mas vou responder na mesma. Bola Branca, programa de rádio desportivo da Rádio Renascença que para mim e para muitos tem legitimidade nas notícias que transmite.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta agora ver por quanto sairá o Rolando .

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Cissokho foi para o Valência e vocês irão receber 20% desse valor. Não se sabe quanto foi, por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

é pena nunca sabermos quais são os objectivos e quanto se recebe desse bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar mais 7 aninhos pra termos outra grande equipa , e um ótimo treinador como foi o José Mourinho e o AvB .

Visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

O UnReal disse que se o valor da transferência foi menor que 15M€ vocês não recebem nada. Ele deve saber mais do que eu portanto não devem receber, Swagger.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar pelo relatório de contas do Manny só para se confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...