Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2012 Ofoe (chamo-lhe assim porque é mais facil :mrgreen: ) no FIFA :prayer: mas não me parece que tenha nem perto da qualidade do Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2012 já se vendem camisolas do álvaro pereira em Appiano Gentile (centro de estágios do inter)... lol E alguém as compra Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Olho para essa defesa e vejo claramente a falta de um líder como tivemos outrora. Editado 22 Agosto 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2012 Só para avisar que o vosso próximo jogo do campeonato dá na RTP Internacional. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Agosto 2012 Olho para essa defesa e vejo claramente a falta de um líder como tivemos outrora. Acredito que aos poucos o Maicon assuma esse papel. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Agosto 2012 Só para avisar que o vosso próximo jogo do campeonato dá na RTP Internacional. Não dá para ver esse jogo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2012 Sempre há streams, e stream por stream pode haver quem prefira ver na RTP. ;) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Dragões cedem Sereno ao ValladolidO FC Porto chegou a acordo com o Valladolid para ceder o defesa-central Sereno até ao final da época.Depois de ter sido emprestado ao Colónia na temporada passada, Sereno irá, agora, regressar ao campeonato espanhol para defender as cores do Valladolid, onde já esteve anteriormente, pelo que não deverá ter dificuldades de adaptação.O polivalente defesa não entrava nas contas do treinador Vítor Pereira, pelo que foi encontrada uma solução positiva para as duas partes. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Fiquei surpreso por ver esta noticia no facebook do SC Rio Tinto. Não me perguntem se vem os A, B ou sub19 mas é para vencer Rio Tinto ! :torcida: Editado 22 Agosto 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2012 Acho que nessa altura há jogos de seleções. Btw, tinha visto isso ontem no fb. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Agosto 2012 De certeza que é a equipa A Talvez sim. O campeonato vai estar parado de 02/09/2012 até 23/09/2012. Mas a equipa B também vai parar de 02/09/2012 a 19/09/2012. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Agosto 2012 Olho para essa defesa e vejo claramente a falta de um líder como tivemos outrora. Temos o Maicon, que como já disseram, aos poucos vai-se assumindo como o patrão da nossa defesa. Btw, também prefiro que vendam/emprestam o Sereno do que o Abdoulaye, embora eu acha que nem um nem outro tenham qualidade para jogar na equipa principal, mas é o que há. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Agosto 2012 É Porto B com a possibilidade de trazer alguns jogadores da A, embora não me acredite muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2012 Talvez sim. O campeonato vai estar parado de 02/09/2012 até 23/09/2012. Mas a equipa B também vai parar de 02/09/2012 a 19/09/2012. Estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 22 Agosto 2012 Fiquei surpreso por ver esta noticia no facebook do SC Rio Tinto. Não me perguntem se vem os A, B ou sub19 mas é para vencer Rio Tinto ! :torcida: Rio Tinto ganha isso fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Agosto 2012 Talvez sim. O campeonato vai estar parado de 02/09/2012 até 23/09/2012. Mas a equipa B também vai parar de 02/09/2012 a 19/09/2012. Um fim-de-semana para as selecções e o outro para? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Agosto 2012 Rio Tinto ganha isso fácil 8) Mas há dúvidas? :mrgreen: Por acaso tenho 2 colegas a jogar no Rio Tinto, 1 redes e 1 avançado. Um não vai deixar a bola entrar , o outro vai finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 22 Agosto 2012 Mas há dúvidas? :mrgreen: Por acaso tenho 2 colegas a jogar no Rio Tinto, 1 redes e 1 avançado. Um não vai deixar a bola entrar , o outro vai finalizar. quem são? eu jogo lá mas ainda sou júnior. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Agosto 2012 Só para avisar que o vosso próximo jogo do campeonato dá na RTP Internacional. Não dá para ver esse jogo em Portugal. Não? :-| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Agosto 2012 (editado) quem são? eu jogo lá mas ainda sou júnior. O redes é o Arantes, andou comigo na escola. O outro é o Samuel, jogou comigo. Editado 22 Agosto 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2012 Vai, concerteza, dar na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 22 Agosto 2012 O redes é o Arantes, andou comigo na escola. O outro é o Samuel, jogou comigo. sei quem são, o samuel chegou a treinar comigo depois é que o mandaram para os séniores. Compartilhar este post Link para o post