Josep Publicado 20 Agosto 2012 A culpa é do VP porque ainda não percebeu que ele tem de jogar no meio, ou melhor, até compreendeu mas prefere ver o James, encostado a uma ala para depois vir para dentro. Isso tira profundidade e largura ao nosso jogo. Espero muito sinceramente que ele comece a usá-lo no meio, no lugar do Lucho, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Agosto 2012 C o AVB jogava a extremo e jogava bem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 C o AVB jogava a extremo e jogava bem. é isto com o Vito só está em campo Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 20 Agosto 2012 A culpa é também dele, o treinador não desensina um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 20 Agosto 2012 A culpa é do VP porque ainda não percebeu que ele tem de jogar no meio, ou melhor, até compreendeu mas prefere ver o James, encostado a uma ala para depois vir para dentro. Isso tira profundidade e largura ao nosso jogo. Espero muito sinceramente que ele comece a usá-lo no meio, no lugar do Lucho, por exemplo. Resolvia tudo, e assim até permitia ver o Atsu a titular e o Iturbe a entrar na segunda parte, a crescer. Custa-me ver gajos com tanto potencial a ficar no banco na época toda... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Querem sentar o Lucho porque o James não anda a jogar nada. fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 20 Agosto 2012 Querem sentar o Lucho porque o James não anda a jogar nada. fuck logic. isto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Agosto 2012 Enquanto o Dan tem razão (e isto não é só no que toca ao James, tem a ver com todos os jogadores que cá estavam quando estava cá o AVB), a culpa é principalmente do VP. As vezes os jogadores parece que nem têm vontade de jogar, não mostram a mesma garra/vontade que mostravam antes. Como alguém disse aí atrás ou no tópico do jogo, parecemos uma equipa da 3ª divisão a jogar, não temos fio de jogo nenhum. Foram mais as vezes durante o jogo que mandaram a bola para a frente a ver se o Jackson lá chegava milagrosamente, do que as vezes que tentaram fazer uma jogada com pés e cabeça. Irrita-me ver a minha equipa a ser treinada por este camafeu que não percebe nada de futebol, é casmurro, e não tem qualquer capacidade para motivar os jogadores. A única coisa que fez bem desde que aqui está tem a ver com a evolução do Maicon como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Agosto 2012 Bem, mais uma época, e como era previsível, mais do mesmo :cadeirada: Vai ser mais uma daquelas épocas, em que devo adormecer em todos os jogos de tão "interessantes" que eles vão ser. Mas em relação ao jogo está tudo dito. Supostamente, e em relação ao Sapu, parece que o ano passado num dos treinos teve para lá alta discussão com o VP, mandou-o à m*rda e tudo, e pronto, encostou. Enfim, vamos para uma segundo época que se prevê sofrida, e temos um plantel brutal em qualidade, que infelizmente, é liderada por um cepo e só "consegue" dar aquilo que vemos. :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2012 para a semana vamos partir aquilo tudo pá !!!!!!!!!!!!!!!!1 vão chover prayers!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Agosto 2012 Enquanto o Dan tem razão (e isto não é só no que toca ao James, tem a ver com todos os jogadores que cá estavam quando estava cá o AVB), a culpa é principalmente do VP. As vezes os jogadores parece que nem têm vontade de jogar, não mostram a mesma garra/vontade que mostravam antes. Como alguém disse aí atrás ou no tópico do jogo, parecemos uma equipa da 3ª divisão a jogar, não temos fio de jogo nenhum. Foram mais as vezes durante o jogo que mandaram a bola para a frente a ver se o Jackson lá chegava milagrosamente, do que as vezes que tentaram fazer uma jogada com pés e cabeça. Irrita-me ver a minha equipa a ser treinada por este camafeu que não percebe nada de futebol, é casmurro, e não tem qualquer capacidade para motivar os jogadores. A única coisa que fez bem desde que aqui está tem a ver com a evolução do Maicon como jogador. Concordo com tudo. Isto, é o que o VP chama o "nosso jogo", o jogo de posse... Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 20 Agosto 2012 O Vitor Pereira deve pensar que um grande tem que ter muita posse durante o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 20 Agosto 2012 Ao menos se fosse como o Barça que tem posse e marca -.- Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Agosto 2012 O Vitor Pereira deve pensar que um grande tem que ter muita posse durante o jogo :mrgreen: Já somos dois! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 é como o Mesquita disse no facebook a culpa não é do VP, toda a gente sabe que ele não dá mais que isto, a culpa é do senhor que lhe paga o ordenado que continua a alimentar fantasias ridiculas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2012 Pessoal não ando por aqui desde quarta digam-me novidades sobre o Porto. Ouvi dizer que o Djalma saiu. Empréstimo ou venda? E novidades do Alvaro e Rolando? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Agosto 2012 Djalma foi por empréstimo. Álvaro deve tar de saída - juve ou napoli Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Agosto 2012 Pessoal não ando por aqui desde quarta digam-me novidades sobre o Porto. Ouvi dizer que o Djalma saiu. Empréstimo ou venda? E novidades do Alvaro e Rolando? O Djalma foi emprestado para um clube turco. O Rolando e o Palito devem de estar de saída, mas ainda não há nada oficial. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2012 Pessoal não ando por aqui desde quarta digam-me novidades sobre o Porto. Ouvi dizer que o Djalma saiu. Empréstimo ou venda? E novidades do Alvaro e Rolando? Empréstimo a um clube turco, Kasimpasa Esses dois não foram convocados para o jogo. vs Gil Vicente (nem o Castro, nem o Kelvin, nem o Iturbe - este por causa da Seleção), mas sempre muita parra pouca uva lol ainda nada de confirmação, só notícias e notícias. Ah, e o empresário do Sereno já disse que o Porto não conta com ele, ou vai ser vendido ou emprestado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 O Djalma foi emprestado e já jogou hoje, em casa contra o campeão. "Não jogou nada mal pelo que vi (comecei a ver aos 20' da primeira parte). Sacou um cruzamento do caralhão que o avançado desperdiçou e ainda safou um golo certo do Elmander. " O Somos Porto fala de 12 milhões do Inter pelo Palito. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 20 Agosto 2012 Djalma foi por empréstimo. Álvaro deve tar de saída - juve ou napoli Também se fala do interesse do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Ter um treinador destes de m*rda desmotiva tanto um gajo de ver o nosso clube a jogar,fogo com um plantel de qualidade inquestionável para pelo menos competições internas, jogamos quase sempre mal,a passo de caracol e o que mais me deixa frustrado é ver aquela abécula de treinador no nosso banco a fazer substituições de treta e ir chorar para as entrevistas que fomos roubados ou wtv quando fazemos jogos fracos. A culpa está longe de ser só do VP mas também é muita do PdC que por orgulho não correu o afilhado no fim da época,ok foi campeão,cumpriu o objetivo principal mas de resto foi zero.Humilhados pela Briosa na taça,exibições miseráveis na Champions em que não fomos sequer capazes de ganhar um jogo ao Hapoel e depois a Uefa onde levamos 6-1 no conjunto das mãos de uma equipa que apesar de ter muita qualidade foi arrumada por um Sporting bem inferior a nós. Não quero sequer imaginar ficar com o acéfalo do Pereira no fim da época para mais um ano de tortura a ver o meu Porto jogar,este inicio de época em falso é só uma continuação do misero trabalho do treinador que tem um grande plantel,mas vê se que é zero a nível anímico e de se impor num balneário que se viu na época passada que era contra ele. Um pequeno desabafo e que o VP prove que estou enganado,eu e muitos portistas e ponha o nosso clube a jogar futebol e não a ver a equipa jogar zero e com um lance individual arrumar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2012 Kasimpasa? Isso é um prato de comida angolana? :funny: Sereno não conta para o Porto? p*ta que pariu :/ Compartilhar este post Link para o post