Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu só curtia saber porque é que o Alex Sandro não foi titular. A sério... :lol:

Fernando «» Kléber também foi priceless :lol: :lol: ao menos que bombardeassem bolas para área, que era a única coisa que fazia sentido, mas nem isso

De resto, tou a curtir tanto o Jackson <3 ia-me dando uma paragem com aquele cabeceamento aos 80 e tal.

Já o James piora de jogo para jogo... :X que se experimente o rapaz na posição do Lucho ou se treine outra tática de recurso, assim não dá...

Subscrevo quase tudo.

O meio-campo precisa obviamente de alguém mais criativo, como já disseram. E o ML meh, vai desenrascando, mas preferia o Sapu mesmo assim.

Também gostei bastante do Jackson, e o AS sem dúvida que deve ser titular, se não a ala esquerda é um buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O James não sabe jogar na linha, um craque como ele tem que jogar no meio.

Quanto ao jogo, adormeci como na semana passada contra a Académica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, temos um plantel tão bom e não conseguimos jogar ponta. A sério que é frustrante olhar para os atributos técnicos dos jogadores e ver o que eles são bem capazes de fazer... e depois é sempre a mesma m*rda, sem qualquer tipo de criatividade, sem combinações, sem movimentações.

Porra, não deve ser assim tão difícil pôr aquela equipa a jogar condizentemente com a sua qualidade. Nós até somos sólidos na defesa (nisso, pelo menos, acho que não há muito a apontar, sinceramente), mas do meio-campo para a frente é simplesmente uma nulidade, não há qualquer tipo de treino. Os jogadores mantêm as suas posições e pronto, tentam trocar a bola à espera que deus nosso senhor crie uma abertura na defesa contrária lol

E o pior disto tudo é mesmo o facto de podermos estar a queimar (aliás, já queimámos, mas pronto...) jogadores com potencial para estar em clubes de topo. Olhar para a forma como o James anda a jogar até dá pena, por exemplo. Adaptar o Mangala que parece ter um excelente futuro na posição de central, é outro.

Enfim, andar a torrar dinheiro para depois, por causa deste espécime de treinadorzinho, jogarmos esta tristeza de futebol e não valorizarmos nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda acham que o Sapunaru foi dispensado por causa do Miguel Lopes? f*da-se, é mais que óbvio que armou m*rda no ano passado e só jogou porque o Danilo teve a lesão nos ligamentos.

Isto. E concordo com a dispensa. Tudo menos primadonnas, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

btw, tive lá no Estádio e estive o aquecimento quase todo só a olhar para o Hélton e Fabiano... jeez, o à vontade entre um e outro com a bola é incomparável :mrgreen: até a passarem a bola, o coitado do Fabiano precisava sempre de dar dois toques, um para receber, outro para dominar, e mesmo assim montes de vezes ou a bola lhe fugia ou não fazia um passe decente. O Hélton era sempre de primeira, fosse como lhe fosse a bola e sempre impecável para o Fabiano :lol: ou p. ex, quando simulavam um passe longo, o Hélton faz aquilo com uma naturalidade (e pinta!) tremenda; o Fabiano quase só soltava a bola quando esta tava mesma a cair no pé e não desviava os olhos daí, não fosse a coisa correr mal :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes é merdum e quero ver lá o Danilo o quanto antes.

hey, então :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Sapunaru é muito bonito mas ninguém sabe de nada. E se houve revolta contra o treinador, é pena que tenha caído para o lado fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTP Memória está a dar o FCP X Braga de 1995. :)

afinal é com o Gil :lol:

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Que borrada que saiu quando alterou o sistema tático. Tanta gente na frente e pareciam galinhas tontas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que não gostei do Hulk?...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que não gostei do Hulk?...

não

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

James: «Gostava de jogar em Espanha»

Uma das maiores promessas do futebol mundial, James Rodríguez deu uma entrevista à FIFA, na qual fala da sua rápida ascensão, tanto no F.C. Porto como na seleção colombiana. Referenciado pelos principais clubes europeus, «El Bandido» diz que ainda está a evoluir, e revela o desejo de jogar um dia na Liga espanhola.

«Tenho a consciência de que ainda sou muito jovem, e tenho muito para aprender, mas eventualmente gostaria de jogar em Espanha. É um campeonato que sempre acompanhei, diferente do inglês, que é muito físico. O futebol espanhol é mais técnico, com mais toques na bola. É por isso que o aprecio tanto», disse o colombiano.

No país vizinho está já Radamel Falcao, antigo colega de James no F.C. Porto e estrela de uma Colômbia que procura qualificar-se para o Mundial2014. «O segredo para o sucesso da seleção passa pelos jogadores que se estão a destacar na Europa. O melhor exemplo é o Falcao. Na época passada esteve em destaque na Liga espanhola e ganhou a Liga Europa. É muito importante para a seleção», disse James.

O jogador do F.C. Porto tinha apenas sete anos quando a Colômbia esteve no Mundial pela última vez. As memórias são escassas, o que alimenta a esperança de estar na próxima edição da prova: «Seria um sonho. E não apenas chegar lá, mas pensar em ganhar. Ser no Brasil significa que mais adeptos colombianos podem viajar para apoiar-nos. Vamos dar o nosso melhor para conseguir uma campanha de sucesso e estar no Mundial2014.»

O novo «10» da Colômbia espera seguir os passos de Valderrama, o seu ídolo de infância: «Tinha grande admiração por ele. Estive com ele uma vez, e é uma grande pessoa, alguém que deu muitas alegrias ao país. Era um jogador muito inteligente, que criava jogadas do nada, e que também marcava golos. Por esse motivos, todos sonhavam com essa camisola.»

Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Sapunaru é muito bonito mas ninguém sabe de nada. E se houve revolta contra o treinador, é pena que tenha caído para o lado fraco.

Também perguntei no tópico do jogo se já saiu em algum lado alguma coisa sobre o que se tinha passado e nada. É dos meus jogadores preferidos do Porto e gostava saber o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do VP?

Compartilhar este post

Link para o post

Em certa parte, sim, porque não me lembro de ver o James a jogar assim quando o AVB cá estava. E mesmo o ano passado, os jogos em que rendeu mais foi quando entrou como suplente. Teve outros bons, claro, mas foi como suplente utilizado que rendeu melhor. Acho que ele não está a aproveitar o James da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Em certa parte, sim, porque não me lembro de ver o James a jogar assim quando o AVB cá estava. E mesmo o ano passado, os jogos em que rendeu mais foi quando entrou como suplente. Teve outros bons, claro, mas foi como suplente utilizado que rendeu melhor. Acho que ele não está a aproveitar o James da melhor forma.

lol

Outra vez a mesma m*rda. O James, na época passada só foi suplente utilizado por 10 vezes. Vais dizer-me que nos outros 29 jogos que fez, jogou mal, é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu também fiquei com a mesma ideia que o shadow , não apontei os jogos que ele jogou bem e jogou mal mas quando entrava como suplente dava uma dimanica completamente diferente a equipa assim de inicio meh

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Outra vez a mesma m*rda. O James, na época passada só foi suplente utilizado por 10 vezes. Vais dizer-me que nos outros 29 jogos que fez, jogou mal, é isso ?

Lê o que escrevi a seguir. Eu disse que foi como suplente utilizado que ele rendeu melhor, o que não quer dizer que nos outros tenha jogado mal, porque como é óbvio, teve uns jogos bons e outros maus.

E por isso é que acho que o VP tem culpa em certa parte, porque ele não está a conseguir tirar o melhor proveito do James.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

«O F.C. Porto não conta com Sereno», confirma agente

Sereno está de saída do F.C. Porto, sendo que nesta altura o central ainda procura a melhor solução para o futuro. A informação foi dada ao Estadio Deportivo, de Sevilha, pelo empresário António Teixeira, que garantiu faltar uma reunião com a direção portista para definir todos os detalhes.

«Neste momento sabemos o F.C. Porto não conta com ele, mas o clube ainda não nos confirmou se quer que ele saia por empréstimo ou em definitivo», garantiu António Teixeira. «Suponho que a direção nos dirá alguma coisa na próxima semana e depois disso poderá acontecer alguma coisa.»

O empresário garantiu de resto que conhece o interesse do Valladolid, onde Sereno já esteve uma temporada, depois de ter saído do V. Guimarães e antes de chegar ao Dragão, mas que do Bétis, acrescentou, nunca ouviu falar. No entanto, existem outras possibilidades para o futuro do central.

Ora a mais forte, porventura até mais forte do que o Valladolid, vem do futebol turco, para onde António Teixeira levou recentemente o angolano Djalma. «Estou na Turquia para perceber algumas opções que temos sobre a mesa, já que estava tudo muito no ar. Para já ainda não há nada fechado.»

maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o que escrevi a seguir. Eu disse que foi como suplente utilizado que ele rendeu melhor, o que não quer dizer que nos outros tenha jogado mal, porque como é óbvio, teve uns jogos bons e outros maus.

E por isso é que acho que o VP tem culpa em certa parte, porque ele não está a conseguir tirar o melhor proveito do James.

Mas isso é assim com muitos jogadores, o James não é o único que joga melhor quando entra, até porque as características dele, permitem isso mesmo. É um gajo de entrar e partir as (cansadas) defesas adversárias, principalmente no nosso campeonato.

Quanto ao Sereno, não gosto nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é assim com muitos jogadores, o James não é o único que joga melhor quando entra, até porque as características dele, permitem isso mesmo. É um gajo de entrar e partir as (cansadas) defesas adversárias, principalmente no nosso campeonato.

Quanto ao Sereno, não gosto nada dele.

Eu sei que não, mas assim estamos a concluir que mais valia o James ficar no banco e entrar na segunda parte para jogar melhor. Ele tem mais que qualidade para ser indiscutível no 11, mas a jogar assim é complicado. E a culpa não é só dele, como disse. Não me lembro de o ver jogar assim quando o AVB cá estava, e mesmo pela selecção costuma fazer bons jogos. Agora, com o VP, é que tem sido bastante irregular, ora faz grandes jogos como depois eclipsa-se totalmente. Ele é menino para partir aquilo tudo, crl.

Btw, fala-se que o Inter dá 12M pelo Alvaro, mas o Porto pede 15M. Pá, tendo em conta a situação dele, 12M acabava por ser bom, mas se esticarem mais um pouco, melhor. Sabemos que não vamos conseguir vendê-lo pelo que ele realmente vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, mas assim estamos a concluir que mais valia o James ficar no banco e entrar na segunda parte para jogar melhor. Ele tem mais que qualidade para ser indiscutível no 11, mas a jogar assim é complicado. E a culpa não é só dele, como disse. Não me lembro de o ver jogar assim quando o AVB cá estava, e mesmo pela selecção costuma fazer bons jogos. Agora, com o VP, é que tem sido bastante irregular, ora faz grandes jogos como depois eclipsa-se totalmente. Ele é menino para partir aquilo tudo, crl.

Btw, fala-se que o Inter dá 12M pelo Alvaro, mas o Porto pede 15M. Pá, tendo em conta a situação dele, 12M acabava por ser bom, mas se esticarem mais um pouco, melhor. Sabemos que não vamos conseguir vendê-lo pelo que ele realmente vale.

Mas no banco, este ano, temos um gajo que é melhor do que ele para entrar e arrebentar tudo, que é o Atsu, porque á mais rápido, mais objectivo e finaliza bem também. E claro que é menino para partir tudo.

Quanto a essa notícia, que não se ponham com muitas m*rda, se não acontece como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...