Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Li ainda agora no jornal e ele desmentiu a notícia. Mas se vier, será para segunda opção do Alex, quando o Palito sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando não foi convocado porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

FC Porto no Estádio Algarve

José arcanjo vai entrar em obras

O Olhanense vai receber o FC Porto no Estádio Algarve, em jogo marcado para 2 de setembro, mas que poderá vir a ser alterado em função da transmissão televisiva. O relvado do Estádio José Arcanjo precisa de obras urgentes e os trabalhos não vão estar concluídos até àquela data.

A receção ao Estoril, recorde-se, chegou a estar prevista para o Estádio Algarve, mas o pedido entrou na Liga fora dos prazos previstos, o que obrigou a que o jogo de abertura do campeonato decorresse num piso em condições longe do desejável.

Fonte:

Vou estar de férias a partir desse fim-de-semana no Algarve. Se me marcam o jogo para a Sexta-feira vou ficar com uma azia daquelas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando não foi convocado porque?

Porque o mais provável é sair até ao fim do mercado, assim como o Alvaro.

Quanto a esse lateral-esquerdo, desconheço completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para substituto do Victor, há o M'bola.

Era mesmo para arredar o brasileiro.

Mas wtv, já não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se a diferença do Alex Sandro para o Mangala, mas não, ai o Alex tem poucos treinos não pode jogar de início :lol: e para a semana aposto que faz o mesmo ou no mínimo volta a deixar o Danilo no banco, monte de m*rda

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estavam à espera de outra coisa? Que me digam que podíamos ter ganho, tudo bem, tivemos oportunidades para isso e com mais sorte podia ter entrado uma delas. Agora quanto ao nível da exibição...

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton é, neste momento, o único jogador que se pode dizer que será indiscutível.

ML é uma m*rda. Contudo, parece que ninguém lhe quer passar a bola.

Maicon e Otamendi estão demasiado relaxados.

Mangala não é, definitivamente, um defesa esquerdo. Pode perfeitamente ser titular, mas é a central.

O Fernando também está muito lento, demasiado relaxado. As rotações dele estão muuuuuuuuuuuuito lentas.

O Moutinho tem sido dos melhores. Mas quando o VP alterou o esquema tático ele desapareceu.

O Lucho tem estado muito bem, mas apaga-se a partir dos 60'. Ainda assim, é dos que cria mais oportunidades.

Hulk está algo guloso, mas não esteve tão mal como fazem parecer.

O James, coitado, não parece o mesmo de outros tempo. Tãããããão longe do jogo.

O Jackson esteve bem.

Depois, o Alex imprimiu uma dinâmica incrível. O rapaz ataca bastante bem e ainda não percebi porque raio não foi titular.

O Christian deve ter-se enganado nas botas. Mas não esteve mal.

O Kleber esteve bem, até. Teve 2 ou 3 movimentos bastante interessantes.

Dizer também que o anti-jogo do Gil foi uma coisa nojenta e aquele lance que o VP referiu sobre o Kleber existiu. Era penalty.

Mas esqueceu-se de referir que deu uma parte de avanço, que não há um fio de jogo e parecemos uma equipa de 3ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton é, neste momento, o único jogador que se pode dizer que será indiscutível.

ML é uma m*rda. Contudo, parece que ninguém lhe quer passar a bola.

Maicon e Otamendi estão demasiado relaxados.

Mangala não é, definitivamente, um defesa esquerdo. Pode perfeitamente ser titular, mas é a central.

O Fernando também está muito lento, demasiado relaxado. As rotações dele estão muuuuuuuuuuuuito lentas.

O Moutinho tem sido dos melhores. Mas quando o VP alterou o esquema tático ele desapareceu.

O Lucho tem estado muito bem, mas apaga-se a partir dos 60'. Ainda assim, é dos que cria mais oportunidades.

Hulk está algo guloso, mas não esteve tão mal como fazem parecer.

O James, coitado, não parece o mesmo de outros tempo. Tãããããão longe do jogo.

O Jackson esteve bem.

Depois, o Alex imprimiu uma dinâmica incrível. O rapaz ataca bastante bem e ainda não percebi porque raio não foi titular.

O Christian deve ter-se enganado nas botas. Mas não esteve mal.

O Kleber esteve bem, até. Teve 2 ou 3 movimentos bastante interessantes.

Dizer também que o anti-jogo do Gil foi uma coisa nojenta e aquele lance que o VP referiu sobre o Kleber existiu. Era penalty.

Mas esqueceu-se de referir que deu uma parte de avanço, que não há um fio de jogo e parecemos uma equipa de 3ª divisão.

Não vi o jogo, mas do que ouvi no rádio, subscrevo tudo menos o Miguel Lopes. Até acho o moço kinda jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do Alex Sandro, veio dar outra dinâmica à ala esquerda. O Mangala não tem vida para aquilo. Cada vez noto mais que nos falta alguém no meio campo mais criativo, ao estilo do Belluschi. O Lucho é capaz de fazer isso mas não aguenta o jogo todo, neste momento, eu acho que o James podia muito bem ser adaptado a médio centro, funcionar como falso 10. Ao estilo do Anderson quando cá esteve. Ele anda sempre a pisar terrenos interior, assim aproveitava-se que ele gosta mais de jogar no meio e punha-se o Atsu na esquerda que dava mais profundidade ao corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapunaru até se ri quando vê o Miguel Lopes a titular :lol:

Concordo com quase tudo que o Vieira disse.

Compartilhar este post

Link para o post

esta equipa pede cada vez mais aquele 442 losango do Jesualdo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu só curtia saber porque é que o Alex Sandro não foi titular. A sério... :lol:

Fernando «» Kléber também foi priceless :lol: :lol: ao menos que bombardeassem bolas para área, que era a única coisa que fazia sentido, mas nem isso

De resto, tou a curtir tanto o Jackson <3 ia-me dando uma paragem com aquele cabeceamento aos 80 e tal.

Já o James piora de jogo para jogo... :X que se experimente o rapaz na posição do Lucho ou se treine outra tática de recurso, assim não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no James, outro jogão dele, carrega VP.

Eu com o campeonato não me preocupa muito, já sei que só o ganhamos se formos borrados novamente. Pior é a Champions, prevejo mais um conjunto de humilhações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapunaru até se ri quando vê o Miguel Lopes a titular :lol:

Concordo com quase tudo que o Vieira disse.

Eu também me rio quando em 1 jogo o Miguel Lopes deve ter feito tantas assistências quanto o Sapunaru nas 4 épocas dele cá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa substituição do Fernando pelo Kléber... não dá para perceber mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me rio quando em 1 jogo o Miguel Lopes deve ter feito tantas assistências quanto o Sapunaru nas 4 épocas dele cá. :lol:

Sim, e é por isso que ele passa a ser melhor que o Sapunaru?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar muito do Miguel Lopes, não acho que seja nada de especial, e dispensar o Sapunaru para ficar com ele (só porque é português?) é qualquer coisa. Mas deve de perder o lugar para o Danilo, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda acham que o Sapunaru foi dispensado por causa do Miguel Lopes? f*da-se, é mais que óbvio que armou m*rda no ano passado e só jogou porque o Danilo teve a lesão nos ligamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do nosso jogo é sem duvida do meio campo que não esta a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...