DonSk Publicado 16 Agosto 2012 Acho que há aqui bastante pessoal a ser injusto com o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Agosto 2012 (editado) A verdade é que o Defour mostrou muito mais futebol na Bélgica, é esperar que ele volte a essa forma. Editado 16 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Vender o Defour? Mas está tudo doido? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2012 Eu gosto do Djalma mas não para o Porto, acho o bom para equipas de meia tabela para um clube como o nosso espero mais mesmo para suplente. O Varela também me continua a desiludir, mas considero-o mais jogador que o Djalma e penso que tem qualidade para tar no nosso plantel espero que volte aos seus melhores dias e seja util. E concordo que o Danilo deverá ser uma das soluções para o meio caso o Moutinho saia (espero que não), o Defour esteve francamente mal na pré-época daquilo que vi e penso que o Brasileiro com a ascensão do Miguel Lopes (ainda não sou grande fã dele mas wtv) pode ficar com um lugar no meio campo. Também estou um pouco reticente com os casos pendentes que temos, o Alvaro tem que sair. O Rolando (apesar de ser fanboy dele) também devia sair, não tá com a cabeça no clube e quero que o Mangala comece a ter mais minutos, gosto bastante dele vejo-o a fazer dupla com o Maicon para o ano. Tenho um pouco pena do Iturbe também o miúdo não deve ter muitas oportunidades novamente, embora não tenha mostrado nada de extraordinário ainda acho que ficar 2 épocas a jogar pouco tempo não é muito bom e deviamos ter resolver o caso dele, não sei como mas estar mais um ano a jogar nas taças não gosto muito porque não me parece que ele aguente e vamos ter mais episódios daqueles em que ele vai "chorar" para o Twitter. Outra coisa que me preocupa é que caso o Moutinho saia e o Danilo passe a ser solução no meio as nossas laterais ficam algo debilitadas, alguém com conhecimento da equipa B me sabe dizer se algum dos que tão lá tem qualidade para ser solução ? E O Abdoulaye vai ficar na A ? Com a saída de Rolando e Sereno para 4ª opção não me parece mal, tem é que melhorar os índices de concentração e agressividade porque do que vi na Académica o ano passado vejo algum potencial nele caso não anda a distribuir fruta a torto e a direito. Desculpem o post grandinho mas já não postava aqui no nosso cantinho á uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Agosto 2012 Não me importava muito que o Varela fosse embora desde que o valor da transferência fosse justo e com a saida dele as alternativas seriam os jovens do Porto, que se vão ficar tem de fazer minutos. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Agosto 2012 A verdade é que o Defour mostrou muito mais futebol na Bélgica, é esperar que ele volte a essa forma. E sabes porque ? Porque aqui o Vitinho está a tentar fazer do Defour um Moutinho quando ele não é. Ele é jogador mais defensivo, por isso é que digo que mais depressa substitui o Fernando. Agora querem por um jogador a fazer o que não sabe claro que dá asneira e a culpa não é dele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2012 Se o Moutinho sair temos de comprar alguém claramente , nem que seja para defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Agosto 2012 (editado) E sabes porque ? Porque aqui o Vitinho está a tentar fazer do Defour um Moutinho quando ele não é. Ele é jogador mais defensivo, por isso é que digo que mais depressa substitui o Fernando. Agora querem por um jogador a fazer o que não sabe claro que dá asneira e a culpa não é dele. Mas o Defour é um jogador muito diferente do Fernando, a melhor táctica para ele seria 4-2-3-1. Editado 16 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2012 Se o Moutinho sair temos de comprar alguém claramente , nem que seja para defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2012 Esta me a dizer adeus? é que ele já foi afastado do plantel á muito. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Mas o Defour é um jogador muito diferente do Fernando, a melhor táctica para ele seria 4-2-3-1. Sim é diferente do Fernando mas tendo em conta que ainda por cima o Fernando tem jogado mais avançado, parece que nessa situação o Defour é capaz de se enquadrar bem. No entanto o VP tenta fazer dele um Moutinho. Editado 16 Agosto 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2012 Esta me a dizer adeus? é que ele já foi afastado do plantel á muito. O que eu queria dizer é que temos um defesa direito com qualidade disponível e não percebo o porquê de estar afastado... Compreendo que podem ter existido problemas disciplinares, mas acho que poderia ser ultrapassado, ainda por cima sendo o jogador em causa o Sapunaru que já mostrou lealdade ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Agosto 2012 Não necessitas de ir muito longe nos tópicos do Porto para veres que eu gosto muito do Sapu mas infelizmente ele não entra nos planos do treinador. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 17 Agosto 2012 Estão a dar uma Lima como certo no Porto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2012 Djalma vai para a Turquia, pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2012 Eu Vi O Porto Dar 5-0 Ao Benfica há 40 minutos Lima no FCPorto acordo feito a minutos num hotel da cidade do Porto!!! (HSA) Deve ser treta, mas se o gajo até viesse (anda-se sempre a falar disso de tempos em tempos lol), será que até era masé para suplente do... Hulk :lol:? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Estão a dar uma Lima como certo no Porto :estrelas: Se isso acontecer xau Kléber. Editado 17 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2012 Eu acho que é para o lugar do Hulk, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Agosto 2012 Se calhar esteve só com uma p*ta, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2012 Eu acho que é para o lugar do Hulk, infelizmente. Hulk extremo,Lima ponta,what´s the point? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2012 Hulk extremo,Lima ponta,what´s the point? Já foi utilizado algumas vezes no Braga na ala e não acho que faria qualquer sentido contratar mais um jogador para ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2012 Já foi utilizado algumas vezes no Braga na ala e não acho que faria qualquer sentido contratar mais um jogador para ponta de lança. Que contratar o Lima não faz sentido nenhum parece me claro,não só pela necessidade mas também pelo preço/idade, não está rotinado na ala e dúvido que alguém dê ao Porto dinheiro que convença o PdC a abdicar do Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2012 Que contratar o Lima não faz sentido nenhum parece me claro,não só pela necessidade mas também pelo preço/idade, não está rotinado na ala e dúvido que alguém dê ao Porto dinheiro que convença o PdC a abdicar do Hulk. Eu espero bem que tu tenhas razão. Compartilhar este post Link para o post