Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Podíamos tê-lo tido a custo zero quando saiu de Belém. Gosto muito dele. Neste momento é melhor que o Kléber, mas a idade não joga a seu favor.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a imaginar mais uma enrabadela por parte do Braga

consigo imaginar uma troca Lima por Kleber lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ver o Lima a jogar na direita no FC Porto.

Mais uns quantos milhões em cima. E são "amigos"...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

yap. Perfeitamente

Pagava para ver o Lima a jogar na direita no FC Porto.

Na direita não, claro. Mas na esquerda, sendo ele destro e móvel, e o James na "direita", a ir cada vez mais para o centro, como ele sempre quer, e dando o corredor todo ao Danilo/Miguel Lopes... é que não me espantaria nada lol.

Aliás, acho que o Lima, a vir para PL, só vinha se saísse o Kléber e o Janko; ficando um deles, ainda o eventualmente querem mesmo para substituto do Hulk lol

Pelo menos n'O JOGO não há nada, para já. E aquele site do Porto acho que é um bocado m*rdoso nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Lima Porto, Kleber braga. Porto paga 2M e empresta o kleber, é capaz de ser uma coisa destas (digo eu). Sinceramente já não acredito que saia o hulk, o moutinho é que é capaz de ser o único a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

yap. Perfeitamente

Na direita não, claro. Mas na esquerda, sendo ele destro e móvel, e o James na "direita", a ir cada vez mais para o centro, como ele sempre quer, e dando o corredor todo ao Danilo/Miguel Lopes... é que não me espantaria nada lol.

Aliás, acho que o Lima, a vir para PL, só vinha se saísse o Kléber e o Janko; ficando um deles, ainda o eventualmente querem mesmo para substituto do Hulk lol

Pelo menos n'O JOGO não há nada, para já. E aquele site do Porto acho que é um bocado m*rdoso nisso

Nem para o Braga serve, nessa posição...

Compartilhar este post

Link para o post

"Inter toma ventaja por Alvaro Pereira ya que ofrece 10M€ + 1.5 bonos, Napoli ofrece 9M€ y Chelsea no se plantea. Fuentes del Porto"

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaram adaptar o Lima à ala no Braga e correu muito mal.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Djalma no Kasimpasa

Turcos pagam totalidade dos salários

Djalma vai jogar no Kasimpasa até ao final da época. Os turcos asseguraram o empréstimo do avançado angolano, de 25 anos, a troco de uma verba monetária que até ao momento não foi conhecida.

Os salários de Djalma vão ser pagos pelo Kasimpasa, que terá ainda o direito de opção de compra do seu passe no final do empréstimo.

O clube de Istambul é um recém-promovido à principal liga turca, depois de ter sido relegado em 2010/11, temporada em que foi último classificado no campeonato.

A equipa treinada por Ugur Tutuneker está a reforçar-se em grande neste defeso, tendo já assegurado as contratações do guarda-redes sueco Andreas Isaksson (ex-PSV Eindhoven), do defesa uruguaio Pablo Pintos (ex-Getafe), do médio alemão Ernst (ex-Besiktas) e do avançado nigeriano Kalu Uche (ex-Espanyol).

Djalma deixa o FC Porto um ano depois de ter chegado a custo zero do Marítimo, realizando um total de 21 jogos pelos dragões.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima a vir tinha de ser para ponta de lança, mas já estamos servidos com o Jackson. Para extremo estará muito dependente se o Hulk sai ou não. Porque se o Hulk ficar, estamos bem servidos de extremo e em bom número.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá (o AP). Muito sinceramente, já nem me interessa muito o valor.

«Trabalhei no FC Porto, trata-se de um clube que vende excelentes jogadores mas sempre muito caros. Sucedeu isso com muitos jogadores. Será muito difícil de contratar», assumiu o técnico dos spurs, em conferência de imprensa, apesar de ter respondido afirmativamente quando questionado se gostaria de contar com João Moutinho no seu plantel.

É isso mesmo AVB. Baza.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

10M é mesmo tão pouco comparado com o real valor dele , ao menos dá para pagar o Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogue já no domingo que faz nos imensa falta.

Compartilhar este post

Link para o post

No way, também gosto bastante do Djalma. Acho que é um bocado underrated.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...