DonSk Publicado 17 Agosto 2012 Podíamos tê-lo tido a custo zero quando saiu de Belém. Gosto muito dele. Neste momento é melhor que o Kléber, mas a idade não joga a seu favor. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Agosto 2012 Se calhar esteve só com uma p*ta, mas pronto. I see what you did there Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Agosto 2012 O Lima já não foi inscrito na Champions pelo Braga? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2012 estou a imaginar mais uma enrabadela por parte do Braga consigo imaginar uma troca Lima por Kleber lol Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Agosto 2012 Pagava para ver o Lima a jogar na direita no FC Porto. estou a imaginar mais uma enrabadela por parte do Braga consigo imaginar uma troca Lima por Kleber lol Mais uns quantos milhões em cima. E são "amigos"... Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 17 Agosto 2012 Adorava ver o Lima no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2012 estou a imaginar mais uma enrabadela por parte do Braga consigo imaginar uma troca Lima por Kleber lol yap. Perfeitamente Pagava para ver o Lima a jogar na direita no FC Porto. Na direita não, claro. Mas na esquerda, sendo ele destro e móvel, e o James na "direita", a ir cada vez mais para o centro, como ele sempre quer, e dando o corredor todo ao Danilo/Miguel Lopes... é que não me espantaria nada lol. Aliás, acho que o Lima, a vir para PL, só vinha se saísse o Kléber e o Janko; ficando um deles, ainda o eventualmente querem mesmo para substituto do Hulk lol Pelo menos n'O JOGO não há nada, para já. E aquele site do Porto acho que é um bocado m*rdoso nisso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2012 Lima Porto, Kleber braga. Porto paga 2M e empresta o kleber, é capaz de ser uma coisa destas (digo eu). Sinceramente já não acredito que saia o hulk, o moutinho é que é capaz de ser o único a sair. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Agosto 2012 yap. Perfeitamente Na direita não, claro. Mas na esquerda, sendo ele destro e móvel, e o James na "direita", a ir cada vez mais para o centro, como ele sempre quer, e dando o corredor todo ao Danilo/Miguel Lopes... é que não me espantaria nada lol. Aliás, acho que o Lima, a vir para PL, só vinha se saísse o Kléber e o Janko; ficando um deles, ainda o eventualmente querem mesmo para substituto do Hulk lol Pelo menos n'O JOGO não há nada, para já. E aquele site do Porto acho que é um bocado m*rdoso nisso Nem para o Braga serve, nessa posição... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Agosto 2012 "Inter toma ventaja por Alvaro Pereira ya que ofrece 10M€ + 1.5 bonos, Napoli ofrece 9M€ y Chelsea no se plantea. Fuentes del Porto" Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Já tentaram adaptar o Lima à ala no Braga e correu muito mal. Citação do jornal "Record" online Djalma no KasimpasaTurcos pagam totalidade dos salários Djalma vai jogar no Kasimpasa até ao final da época. Os turcos asseguraram o empréstimo do avançado angolano, de 25 anos, a troco de uma verba monetária que até ao momento não foi conhecida. Os salários de Djalma vão ser pagos pelo Kasimpasa, que terá ainda o direito de opção de compra do seu passe no final do empréstimo. O clube de Istambul é um recém-promovido à principal liga turca, depois de ter sido relegado em 2010/11, temporada em que foi último classificado no campeonato. A equipa treinada por Ugur Tutuneker está a reforçar-se em grande neste defeso, tendo já assegurado as contratações do guarda-redes sueco Andreas Isaksson (ex-PSV Eindhoven), do defesa uruguaio Pablo Pintos (ex-Getafe), do médio alemão Ernst (ex-Besiktas) e do avançado nigeriano Kalu Uche (ex-Espanyol). Djalma deixa o FC Porto um ano depois de ter chegado a custo zero do Marítimo, realizando um total de 21 jogos pelos dragões. Editado 17 Agosto 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2012 O Lima a vir tinha de ser para ponta de lança, mas já estamos servidos com o Jackson. Para extremo estará muito dependente se o Hulk sai ou não. Porque se o Hulk ficar, estamos bem servidos de extremo e em bom número. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Que vá (o AP). Muito sinceramente, já nem me interessa muito o valor. «Trabalhei no FC Porto, trata-se de um clube que vende excelentes jogadores mas sempre muito caros. Sucedeu isso com muitos jogadores. Será muito difícil de contratar», assumiu o técnico dos spurs, em conferência de imprensa, apesar de ter respondido afirmativamente quando questionado se gostaria de contar com João Moutinho no seu plantel. É isso mesmo AVB. Baza. Editado 17 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Agosto 2012 10M é mesmo tão pouco comparado com o real valor dele , ao menos dá para pagar o Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Agosto 2012 Entre este o Djalma e o Varela, que venha o diabo e escolha. Prefiro claramente o Varela. Muito mais perigosos no ataque. http://www.maisfuteb...68509-1304.html Por empréstimo? :/ Devo ser o único que gosta do Djalma. :| Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Agosto 2012 No way, também gosto bastante do Djalma. Acho que é um bocado underrated. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Agosto 2012 Que jogue já no domingo que faz nos imensa falta. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Editado 17 Agosto 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Agosto 2012 No way, também gosto bastante do Djalma. Acho que é um bocado underrated. x2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Agosto 2012 Eu até acho que ele é overrated lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Agosto 2012 Em Itália dizem que o Álvaro já está fechado por 10 M + 1.5 em bónus para o Inter. Compartilhar este post Link para o post