Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E nunca devia ter vindo, foi só mesmo para mandar uma alfinetada ao Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir, não faz falta.

Exacto assim o Atsu fica com mais espaço no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como ainda é possivel haver tantos casos pendentes no nosso plantel com o campeonato à porta. Faz me lembrar do ano passado em que chegamos a Janeiro e só ai é que começamos a resolver os problemas.

O Porto não tem culpa do mercado só fechar em Setembro. E mais uma vez vamos a Barcelos com o mercado aberto. Espero que não faça mal à cabeça de alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não tem culpa do mercado só fechar em Setembro. E mais uma vez vamos a Barcelos com o mercado aberto. Espero que não faça mal à cabeça de alguns jogadores.

Eu sei que o mercado fecha em Setembro, mas se a memória não me falha estes dois últimos anos tem sido uma desorganização muito grande na preparação para a época seguinte. Sai o André, entra o Vitor que diziam que era a melhor escolha, porque com ele a equipa não ia mudar a forma de jogar, não foi que aconteceu. Sai o Falcao, não se contrata ninguém porque o Kléber servia para o substituir, nem andou lá perto. Imagina se o Hulk ou o Moutinho saiem este ano em cima do fechar do mercado, quem é que os vai substituir?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre este o Djalma e o Varela, que venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o mercado fecha em Setembro, mas se a memória não me falha estes dois últimos anos tem sido uma desorganização muito grande na preparação para a época seguinte. Sai o André, entra o Vitor que diziam que era a melhor escolha, porque com ele a equipa não ia mudar a forma de jogar, não foi que aconteceu. Sai o Falcao, não se contrata ninguém porque o Kléber servia para o substituir, nem andou lá perto. Imagina se o Hulk ou o Moutinho saiem este ano em cima do fechar do mercado, quem é que os vai substituir?

Virá alguém. Agora, o Porto não pode contratar jogadores só para precaver eventuais saídas. Faz isso quando surge algum oportunidade de negócio (do género do Alex Sandro), mas nada mais. No ano passado, o Chelsea chegou cá e bateu a cláusula do AVB e o Atlético de Madrid chegou ao valor que o Porto tinha acordado com o Falcao para uma saída e aí honrou o compromisso. Deve ser dado o desconto a essas duas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em princípio irá para o Kasimpasa(?).

Vai para que clube na Turquia, alguém sabe?

:mrgreen:

O angolano Djalma vai deixar o plantel do F.C. Porto. O extremo, de acordo com o que Maisfutebol apurou, recebeu algumas propostas de clubes do estrangeiro, tendo acabado por se decidir por um empréstimo ao Kasimpasa, da primeira liga da Turquia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/djalma-kasimpasa-fc-porto-porto-emprestimo-mercado/1368509-1304.html

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ao Djalma,podia não ser um fora de série mas quando jogava cumpria.

Curiosamente sempre gostei mais dele no Porto jogando a lateral do que a extremo,contra o Benfica na luz esteve excelente.

A saída dará mais espaço ao Atsu e mesmo ao Kelvin e Iturbe .

Btw se o Moutinho sair quem acham que deverá vir?:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Virá alguém. Agora, o Porto não pode contratar jogadores só para precaver eventuais saídas. Faz isso quando surge algum oportunidade de negócio (do género do Alex Sandro), mas nada mais. No ano passado, o Chelsea chegou cá e bateu a cláusula do AVB e o Atlético de Madrid chegou ao valor que o Porto tinha acordado com o Falcao para uma saída e aí honrou o compromisso. Deve ser dado o desconto a essas duas situações.

Não sei se vem alguém, principalmente se sair o Moutinho que neste momento para ser aquele que vai sair, acho que a direcção está contente com o Defour, Castro e até o Danilo se o João sair. O ano passado gastou se muito dinheiro e só tivemos a venda do Falcao, este ano a ideia parecia ser vender o Álvaro, o Rolando e o Hulk, para fazer o bom encaixe e ainda ir buscar o substituto Hulk, mas parece que a ideia saiu furada já que ninguém parece chegar à frente com o dinheiro que o Porto pede pelos os três.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho saísse, gostava que ficássemos com o Souza. O problema é que agora só em janeiro ou que é.

Fernando

Defour - Lucho

+ Castro, Souza, Danilo, Kelvin (10), James (10) + Bs (Pedro Moreira, S. Oliveira, Edu, Tozé...)

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca devia ter vindo, foi só mesmo para mandar uma alfinetada ao Marítimo.

Pois foi. O Maritimo ficou muito chateado por o Porto ter comprado o Kleber a eles e então o Porto ainda fez pior e disse: vamos te comprar outra jogador teu. Foi mais ou menos isto.

É oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

em teoria, o substituto do Moutinho foi comprado...o ano passado, mas até agora o Defour ainda não provou grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

em teoria, o substituto do Moutinho foi comprado...o ano passado, mas até agora o Defour ainda não provou grande coisa

O Defour mais depressa é substituto do Fernando do que do Moutinho.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho for embora e ficar o Defour para o lugar dele,vai ser péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Defour é melhor para substituir o Moutinho que para o Fernando lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Defour neste momento não dá para substituir ninguém na equipa,não anda a jogar um corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o substituto do Moutinho, caso ele venha a sair, chama-se Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...