DonSk Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Kevin Mirallas foi abordadoReforço do evertonKevin Mirallas, avançado de 24 anos que assinou recentemente pelo Everton, de Inglaterra, garantiu que o FC Porto tentou a sua contratação junto do Olympiacos, da Grécia.“O FC Porto estava interessado em mim, assim como mais dois clubes ingleses. Falei com a minha família e com o meu empresário e decidi-me pelo Everton”, anunciou o belga na apresentação em Goodison Park, sem precisar o momento da abordagem portista. @Record Tinha sido muito bom, mas este já era. Editado 23 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Tinha sido bom secalhar para substituir o Hulk mas isto nunca mais anda por isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Chelsea quer fechar Hulk no dia 31O Chelsea está a postos para nova ronda negocial com o FC Porto, na tentativa de resgatar Hulk.Segundo o Daily Mail, o emblema inglês já tem a informação de que os portistas estão dispostos a negociar abaixo da cláusula de rescisão, cifrada nos 100 milhões de euros, sendo que o preço estará sempre acima dos 40.Segundo a imprensa inglesa, FC Porto e Chelsea voltarão à mesa das negociações na próxima sexta-feira, no Monaco, quando Chelsea e Atlético de Madrid se encontrarem para a Supertaça Europeia. Horas depois fechará o mercado de transferências...Caso falhe a contratação de Hulk, o Chelsea avança de imediato para a alternativa: Andre Schurrle, avançado do Bayer Leverkusen. Segundo o jornal Daily Star, o internacional alemão, que também pode jogar como extremo, poderá ser contratado a troco de cerca de 30 milhões de euros. Se for para sair que saia o quanto antes para podermos contratar um jogador para o substituir, Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Dia 31? Genius. BTW hoje gostei muito das palavras do Vitinho. Finalmente criticou o jogo que fizemos sem medos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2012 50 milhões era de aceitar, tbh Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 23 Agosto 2012 Dia 31? Genius. BTW hoje gostei muito das palavras do Vitinho. Finalmente criticou o jogo que fizemos sem medos. O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Agosto 2012 Sair no dia 31 para depois não termos tempo de ir buscar um substituto em condições como aconteceu o ano passado com o Falcao :estrelas: :estrelas: :estrelas: Mother of god esta SAD, este treinador :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 O que é que ele disse? Basicamente criticou o estilo de jogo e a atitude da equipa visto que uma equipa campeã tem que jogar com mais garra e que tínhamos de saber jogar melhor em posse. Demorou 1 ano a chegar lá mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Sair no dia 31 para depois não termos tempo de ir buscar um substituto em condições como aconteceu o ano passado com o Falcao :estrelas: :estrelas: :estrelas: Mother of god esta SAD, este treinador :cadeirada: :cadeirada: Epá, sabes que o Porto tem sempre gajos a serem observados, e referenciados para prevenir estes casos, não sabes ? O quê que o treinador tem a ver com isto ? f*da-se, tanta m*rda num só post. swagger, ele já tinha dito isso no fim do jogo, de certa maneira. Editado 23 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 Epá, sabes que o Porto tem sempre gajos a serem observados, e referenciados para prevenir estes casos, não sabes ? O quê que o treinador tem a ver com isto ? f*da-se, tanta m*rda num só post. swagger, ele já tinha dito isso no fim do jogo, de certa maneira. Não vi o jogo mas vi nas noticias que tinha falado só da arbitragem. Pelo menos foi essa a ideia que retive. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Agosto 2012 Acredito que só irão sair o Alvaro e o Rolando, para além dos 'dispensados' Belluschi, Sapunaru e Ukra. Não nos podemos dar ao luxo de perder jogadores fundamentais como o Hulk, Moutinho ou Fernando, quando o mercado está quase a fechar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Não vi o jogo mas vi nas noticias que tinha falado só da arbitragem. Pelo menos foi essa a ideia que retive. Não. Isso foi o que o pessoal do CMPT disse, o que é totalmente mentira. Criticou a arbitragem, a relva, mas também disse que a equipa se agarrou muito á bola, e não soube imprimir velocidade ao jogo. Por acaso não encontro isso, mas vi no Porto Canal. E também gostei do que ele disse hoje, muito bem. Editado 23 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Agosto 2012 O redes é o Arantes, andou comigo na escola. O outro é o Samuel, jogou comigo. Acho q esse Arantes jogou num torneio na minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2012 A esta altura nem sei o Rolando sai ou não. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Agosto 2012 Álvaro e Rolando saem, nem que seja empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Agosto 2012 Epá, sabes que o Porto tem sempre gajos a serem observados, e referenciados para prevenir estes casos, não sabes ? O quê que o treinador tem a ver com isto ? f*da-se, tanta m*rda num só post. swagger, ele já tinha dito isso no fim do jogo, de certa maneira. Mas tás tão aziado com alguma coisa ou é só pura diarreira cerebral? Não se pode ter opinião própria? Ou tem de se venerar o FCP/SAD em tudo?? :facepalm: Achas que a situação do Falcao foi bem gerida?? Ou nessa altura tb nao tinham outros jogadores referenciados? Ou secalhar não foi o treinador que dps veio dizer que chegava Kleber e Walter? Tanto chegava que foram buscar um outro cepo em Janeiro. Acalma-te lá que se não sabes aceitar as opiniões dos outros e tão menos rebater, em vez de vires dizer m*rda :adeus: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 Mas tás tão aziado com alguma coisa ou é só pura diarreira cerebral? Não se pode ter opinião própria? Ou tem de se venerar o FCP/SAD em tudo?? :facepalm: Achas que a situação do Falcao foi bem gerida?? Ou nessa altura tb nao tinham outros jogadores referenciados? Ou secalhar não foi o treinador que dps veio dizer que chegava Kleber e Walter? Tanto chegava que foram buscar um outro cepo em Janeiro. Acalma-te lá que se não sabes aceitar as opiniões dos outros e tão menos rebater, em vez de vires dizer m*rda :adeus: Nem vou responder, para não ir de BO. Passa bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2012 Eu posso estar enganado mas acho que quando o Falcao saiu tivemos mais que tempo para comprar um avançado antes do fecho do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Agosto 2012 Nem vou responder, para não ir de BO. Passa bem. É assim tão gritante a tua falta de argumentos?? Não percebo onde não consigas expressar a tua opinião, mesmo sendo contrária à minha :confuso: Mas tás naqueles dias, aceita-se :wink: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Eu posso estar enganado mas acho que quando o Falcao saiu tivemos mais que tempo para comprar um avançado antes do fecho do mercado. Tivemos uma semana,mas penso que o treinador e a SAD pensaram que o Kléber servia,não se esqueçam que ele estava com um hype enorme da pré época. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Agosto 2012 Eu posso estar enganado mas acho que quando o Falcao saiu tivemos mais que tempo para comprar um avançado antes do fecho do mercado. Sim foi a 18 de Agosto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2012 Tivemos uma semana,mas penso que o treinador e a SAD pensaram que o Kléber servia,não se esqueçam que ele estava com um hype enorme da pré época. Uma semana é pouco, na minha opinião. E o Kléber, como disseste e bem, tinha feito uma grande pré-época, ninguém pensava que ele ia fazer o que fez nos jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2012 e ainda tínhamos o Walter que também prometia bastante mesmo sendo suplente do Falcao quando jogava marcava normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 e ainda tínhamos o Walter que também prometia bastante mesmo sendo suplente do Falcao quando jogava marcava normalmente. curiosamente nunca tive grandes esperanças no gordinho,aquela compleição fisica sempre me inspirou imensas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post