Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Da última vez que vi, o Santos pedia 10M pelos seus 45% do passe. Achas mesmo que há necessidade de contratar o Ganso?

Sinceramente, não. Preferia que ficassemos com o Castro que é da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo era uma máquina do caraças. Naquele ano em que o Hoffenheim teve um começo com 10 vitórias consecutivas, ou lá o que foi, consta que o gajo jogava por ele, e pela equipa.

Não sei como se está a dar pela Russia, though.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ganso não vem é porque é caro e a posição está preenchida, não me venham agora falar do coitado do Castro ao lado do Ganso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ganso não vem é porque é caro e a posição está preenchida, não me venham agora falar do coitado do Castro ao lado do Ganso.

Também acho. :lol:

O Carlos Eduardo era uma máquina do caraças. Naquele ano em que o Hoffenheim teve um começo com 10 vitórias consecutivas, ou lá o que foi, consta que o gajo jogava por ele, e pela equipa.

Não sei como se está a dar pela Russia, though.

Ele teve uma lesão muito grave no Rubin. Nunca mais foi o mesmo. Aqui há uns tempos falou-se que podia regressar ao Grémio e até era lá que estava em tratamento.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

3408_479988235353647_1631920627_n.jpg

Leiam a parte debaixo do Hulk. :carinhoso:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Janko apontado ao Trabzonspor

SEM ESPAÇO NO PLANTEL

Marc Janko, ponta-de-lança que ainda não foi convocado para qualquer jogo dos dragões na presente época, foi apontado aos turcos do Trabzonspor.

A imprensa daquele país faz eco dessa possibilidade. No Dragão, o austríaco está tapado por Jackson e Kléber.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=775270

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso até joga na posição do Castro e tudo... Nunca acreditei na vinda do Ganso e mesmo que recebamos 50 M pelo Hulk temos é de contratar um extremo, porque o meio campo se não sair ninguém até dia 31 de agosto, está perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Castro vai embora, por empréstimo.

Ganso para substituir o Hulk? :lol: E fala-se onde?

Não posso referir uma fonte quando não é de nenhum jornal.

A única coisa que posso citar:

Recebi uma sms agora a dizer que Ganso/Carlos Eduardo e Taison podem estar a caminho do nosso clube se se confirmar a saída de Hulk.

Destes 3 podem vir 2 estando o 3º em Equaçao.

Vamos ver se aquilo que o meu amigo me diz corresponde a verdade ou é tanga dele.Espero que nao porque foi ele que me disse da vinda do Alex Sandro e Danilo muito antes de sair nos jornais so que eu nunca acreditei nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

F.C. Porto: Janko não treina

Avançado austríaco pode estar de saída do Dragão

O avançado austríaco Marc Janko não integra a sessão de treino que está a ser cumprida pelo plantel portista na manhã desta segunda-feira, no Olival, numa altura em que se dá como muito provável a sua saída (a imprensa turca dá conta do interesse do Trabzonspor). O ponta-de-lança austríaco, contratado no mercado de inverno, ainda não integrou qualquer convocatória oficial neste início de temporada, e parece ter o espaço no Dragão muito limitado pela contratação de Jackson Martínez e a concorrência de Kléber.

Além de Janko, Emídio Rafael, que continua a fazer tratamento, é o outro ausente numa sessão, a primeira depois da goleada (4-0) ao V. Guimarães, que conta com 24 jogadores às ordens de Vítor Pereira.

Trabzonspor façam esse favor. :carinhoso: Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Regresso sem Castro e Janko
O médio e o avançado devem ser emprestados, com Cluj, da Roménia, e Trabzonspor, da Turquia, a surgirem como destinos prováveis.
O FC Porto retomou esta manhã o trabalho, depois do triunfo de sábado, por 4-0, sobre o Vitória de Guimarães, na segunda jornada do campeonato. Nesta sessão não estiveram Castro e Janko, jogadores que, tudo indica, estarão de saída do plantel.

O médio português e o avançado austríaco são apontados como possíveis reforços, por empréstimo dos dragões, dos romenos do Cluj e dos turcos do Trabzonspor. Hulk e Rolando, alvos de vários clubes no mercado, treinaram normalmente.
Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro vai ser emprestado e vamos andar outra vez com 4 médios (pelo menos até Janeiro)? Partindo do princípio que o James não conta como "10" para o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o emprestava mais é que se não o querem a melhor coisa a fazer é vender. Sendo assim ficamos com o meio campo da época passada + James.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, venham buscar o Janko. 5M já era bem bom com ele.

O Belluschi sempre chegou a ir para o Bursaspor? É que ainda não vi nada oficial. Ele deve de ter sido afastado por problemas internos, porque acho que tinha capacidade para ser uma alternativa para o meio-campo, um jogador diferente daqueles que temos. Pena é ser muito irregular...

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Sapu na equipa, e ficamos com isto:

Helton

Fabiano

Kadu

Miguel Lopes

Sapu

Danilo

Alex Sandro

Contratação ou o Miguel Lopes faz esta quando necessário.

Otamendi

Maicon

Mangala

Abdoulaye

Fernando

J. Moutinho

Lucho

Defour

Danilo faz esta posição também.

James também pode jogar aqui, quando for para inverter o triângulo

Kelvin o mesmo que o James

James

Varela

Iturbe

Atsu

Kelvin

Hulk ?? Contratação

Jackson

Kleber

23 Jogadores! Acho pouco, é esperar para ver.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Sapunaru para quê? Está mais que visto que ele não conta (infelizmente), e deverá de sair. Ah, e dos dispensados, esqueci-me do Ukra. É outro que ainda está por despachar.

Btw, espero mesmo que só vendam o Moutinho caso batam a cláusula. É um jogador muito importante ali, e dificilmente arranjamos outro tão preponderante como ele, visto que o Defour está longe de mostrar a qualidade que evidenciou no passado.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, venham buscar o Janko. 5M já era bem bom com ele.

O Belluschi sempre chegou a ir para o Bursaspor? É que ainda não vi nada oficial. Ele deve de ter sido afastado por problemas internos, porque acho que tinha capacidade para ser uma alternativa para o meio-campo, um jogador diferente daqueles que temos. Pena é ser muito irregular...

What?

E sim, o Belluschi foi para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

What?

E sim, o Belluschi foi para a Turquia.

Se calhar fui demasiado optimista em relação ao Janko. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foste, basta olhar aos últimos negócios como ponto de referência.

Compartilhar este post

Link para o post

mandar embora o castro era mau demais!!

e mesmo o Janko pode ser muito útil devido as suas características dieferentes de Jackson e Kleber

isto é mão do Antero....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Especial FCP, sobre o jogo com o VSC, e falaram de algo que eu não reparei: quando era para ser marcado o penalty, o Hulk estava pronto para marcar mas decidiu voltar atrás e dar a bola ao Jackson. Isto, segundo eles, quando o colombiano estava parado, nem estava a ligar puto à cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que, caso o Hulk saia, Ganso/Carlos Eduardo e Taison vão assinar pelo Porto.

esse Carlos Eduardo era o que tava no Gremio e foi pa Alemanha?

nunca mais ouvi falar dele, mas o gajo era alto maquinão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

esse Carlos Eduardo era o que tava no Gremio e foi pa Alemanha?

nunca mais ouvi falar dele, mas o gajo era alto maquinão :medinho:

Ya, foi para o Hoffenheim mas agora tá no Rubin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...