Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que não saia o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu unico medo na "não-venda" do Hulk é que ele mude o seu comportamento, a exemplo do que fez o AP. Embora tenha sido sempre correcto, ele e o seu empresário, não sei se ficará amuado (penso que não) embora haja esse risco, o que seria mau para o FCP :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

OK temos a casa praticamente arrumada.

Falta ver o que fazemos do Bracalli, Sapunaru, Rolando e ver se contratamos um defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk por este andar termina a carreira no Porto loool.

Mas ele também não deveria querer ir, a liga russa não é muito atraente para um jogador daquele calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta ver o que fazemos do Bracalli, Sapunaru, Rolando e ver se contratamos um defesa esquerdo.

Julgo que já foi por empréstimo para o Olhanense

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk por este andar termina a carreira no Porto loool.

Mas ele também não deveria querer ir, a liga russa não é muito atraente para um jogador daquele calibre.

E então, não me importava nada que ele terminasse cá a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ukra já rescindiu e assinou pelo Rio Ave.

este Jorge Mendes mexe-se mesmo bem

em relação ao Hulk, acho que metia as minhas mãos no fogo como ele não será um palito estragado

Compartilhar este post

Link para o post

vi uma noticia no fb a dizer que o Porto contratou o Eliseu, confirma-se?

há uns anos houve interesse, ainda para mais o rapaz é Portista, mas se o contrataram até era bom, precisamos de um suplente para defesa esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só se fosse barato mas duvido. Ele no Málaga joga regularmente e vai jogar na Champions e a vir para o Porto seria a 4ªopcção nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo motivos para o Hulk ficar chateado por não sair para o Zenit, a liga tem pouca visibilidade, não seria salto nenhum. Em termos europeus fica melhor onde está. Se o problema é o salário também já li uma notícia que ele poderia renovar com o Porto aumentando assim o seu salário mas com a promessa de lhe ser reduzida a clausula de rescisão, para facilitar uma futura saída.

Agora se os ingleses vierem com propostas, aí já vejo o caso mal parado, para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

o porto esta a limpar a casa , é o que tem de fazer , e já agora o sapunaru ja foi para algum clube ?

Acho que ainda não tem clube.

Espero que não saia o Hulk.

Eu também. Se ele sair vai ser daqueles que me vai deixar saudades.

O meu unico medo na "não-venda" do Hulk é que ele mude o seu comportamento, a exemplo do que fez o AP. Embora tenha sido sempre correcto, ele e o seu empresário, não sei se ficará amuado (penso que não) embora haja esse risco, o que seria mau para o FCP :medinho:

Não me parece que o Hulk mude o seu comportamento. Se ele não sair, acredito que vai continuar com o mesmo comportamento de sempre.

Por falar em defesa esquerdo, já há alvos que andamos debaixo de olho? Li há poucos dias uma notícia de um DE do Nancy, salvo erro.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em defesa esquerdo, já há alvos que andamos debaixo de olho? Li há poucos dias uma notícia de um DE do Nancy, salvo erro.

Ainda não vi nenhuma noticia de 1 potencial reforço depois da saída do Álvaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aposto que não contratamos ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhuma noticia de 1 potencial reforço depois da saída do Álvaro.

Eu vi. Mas não te sei dizer o nome, até porque era estranho. Mas penso que é francês e acho que joga no Nancy. Poderá ter sido só rumor...

Compartilhar este post

Link para o post

se recusou 50 milhoes foi porque a proposta não interessava ao hulk tb de certeza

btw

Marc Janko

Dear Fans! It’s official, from now on I will be playing for the Turkish Club Trabzonspor. Considering my goals for the future it was very important to me to be playing on a regular basis and compete on the highest level. It certainly was not an easy decision but I think it was the right decision overall. Trabzonspor has really showed a lot of interest for me and made it clear me that they count on me. I am looking forward to a new culture and the new tasks ahead.

I would like to use this opportunity to thank all the people and players of FC Porto, for a very successful and eventful time. I'm proud to have worn the glorious jersey of FC Porto and I wish you all the best. I will never forget this time.

Compartilhar este post

Link para o post

vi uma noticia no fb a dizer que o Porto contratou o Eliseu, confirma-se?

Não me parece, mas a ser verdade era uma facada (mais uma) no Benfica. Depois do que o JJ disse... :lol:

Btw. Como já disse no tópico da notícia acho que isto é manobra do PdC para obrigar os ingleses a pagar mais pelo Hulk. Não acho que o Porto rejeitasse uma proposta de tais valores sem saber que o Hulk iria rejeitar o contrato.

Nem cheguei a treinar o Janko no FM. :| :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha no carro a ouvir a rádio nova era e actualizaram as noticias com o Hulk no Zenit por 60M.

A fonte é que era um canal qualquer televisivo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos com que o Zenit meta mais 10M em cima da mesa uso um avatar do PdC para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sapo também está a noticiar isso.

Não comecem a dar-me esperanças :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...