Josep Publicado 30 Agosto 2012 Neste momento não é um 8, não é porque para ser um 8 é preciso trabalhar o que o Moutinho trabalha mesmo tendo o Fernando atrás. E isso o Lucho agora não consegue, se joga a 10 embora não assumidamente e muitas vezes aos 70' desapareceu o Lucho quanto mais a 8. Isso é diferente. O que ele disse é que a posição do Lucho não era 8, ele é um 8 agora se pode ou não render lá como rendia antes, é diferente. A idade dele já não permite que ande em correrias loucas para a frente e para trás, e mesmo numa posição mais avançada vemos ele a correr bastante, seja a pressionar a defesa contrária seja a ganhar bolas cá trás, mas agora sem o fulgor doutros tempos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Bursaspor anuncia contratação de BelluschiO Bursaspor, clube do principal campeonato da Turquia, anunciou esta noite a contratação de Fernando Belluschi ao FC Porto.Em comunicado divulgado no site oficial do emblema da cidade de Bursa, pode ler-se que o médio argentino assinou um contrato válido por quatro temporadas.Contratado ao Olympiakos em 2009, Belluschi deixa em definitivo o Dragão depois de ter sido emprestado ao Génova na última época. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349832 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2012 Mas nao vai acontecer. Isto. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2012 Pedro Pinto, da CNN, diz que Moutinho vai assinar pelo Tottenham esta quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 Duvido que o Moutinho saia, mas se sair, não me acredite que venha alguém. Deve de passar o Danilo para o lugar dele, e fica o Miguel Lopes a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Da Gawd, do CMPT, referiu isso á 2 horas atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Pedro Pinto, da CNN, diz que Moutinho vai assinar pelo Tottenham esta quinta-feira. Obrigado Slowpoke. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 f*da-se o Danilo tem de jogar a lateral, acho que deu para perceber isso no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 f*da-se o Danilo tem de jogar a lateral, acho que deu para perceber isso no último jogo. Verdade, mas a acontecer a saída do Moutinho, acho o mais provável, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Agosto 2012 O Tottenham já contratou o Dembele Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2012 O jogo não é no Estádio do Algarve? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Não. Inicialmente, era para ser mas depois foi acordado que seria em Olhão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2012 Pensei que só a primeira jornada é que tinha sido alterada. Pior para nós.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Tive a ver e afinal acho que é mesmo no do Algarve ó James, :mrgreen: http://i.imgur.com/D70Zg.jpg Fui ao site deles ver isto, mas o Jean Ralphino tinha colocado aqui durante o dia. Editado 30 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Tive a ver e afinal acho que é mesmo no do Algarve ó James, :mrgreen: Fui ao site deles ver isto, mas o Jean Ralphino tinha colocado aqui durante o dia. Sério ? Eu tenho quase a certeza que isso tinha sido 'cancelado'. Mas se é assim, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Agosto 2012 Cheira-me que o Hulk sai mesmo. O Porto começa a não ter capacidade para segurar o ordenado dele, e digamos, as finanças andam a precisar de ar novo, que não me parece suficiente com a saída do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 30 Agosto 2012 O Tottenham já contratou o Dembele Para o lugar do VdV que parece estar de saída . Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Agosto 2012 Contratou o Dembele por isso já não precisa do Moutinho ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Afinal o jogo é onde? Não quero chegar ao do Algarve e estar vazio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2012 O Tottenham já contratou o Dembele O Dembelé vai para jogar a 10, não tem nada a ver. É já a prever a saída do Van Der Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Hoje A Bola diz que o Zenit aponta para o Moutinho lol Zenit vira-se para Moutinho Editado 30 Agosto 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post