Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento não é um 8, não é porque para ser um 8 é preciso trabalhar o que o Moutinho trabalha mesmo tendo o Fernando atrás. E isso o Lucho agora não consegue, se joga a 10 embora não assumidamente e muitas vezes aos 70' desapareceu o Lucho quanto mais a 8.

Isso é diferente. O que ele disse é que a posição do Lucho não era 8, ele é um 8 agora se pode ou não render lá como rendia antes, é diferente. A idade dele já não permite que ande em correrias loucas para a frente e para trás, e mesmo numa posição mais avançada vemos ele a correr bastante, seja a pressionar a defesa contrária seja a ganhar bolas cá trás, mas agora sem o fulgor doutros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bursaspor anuncia contratação de Belluschi

O Bursaspor, clube do principal campeonato da Turquia, anunciou esta noite a contratação de Fernando Belluschi ao FC Porto.

Em comunicado divulgado no site oficial do emblema da cidade de Bursa, pode ler-se que o médio argentino assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Contratado ao Olympiakos em 2009, Belluschi deixa em definitivo o Dragão depois de ter sido emprestado ao Génova na última época.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=349832

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Pinto, da CNN, diz que Moutinho vai assinar pelo Tottenham esta quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Moutinho saia, mas se sair, não me acredite que venha alguém. Deve de passar o Danilo para o lugar dele, e fica o Miguel Lopes a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Pinto, da CNN, diz que Moutinho vai assinar pelo Tottenham esta quinta-feira.

Obrigado Slowpoke.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Danilo tem de jogar a lateral, acho que deu para perceber isso no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não saia [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Danilo tem de jogar a lateral, acho que deu para perceber isso no último jogo.

Verdade, mas a acontecer a saída do Moutinho, acho o mais provável, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que só a primeira jornada é que tinha sido alterada. Pior para nós..

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e afinal acho que é mesmo no do Algarve ó James, :mrgreen:

Fui ao site deles ver isto, mas o Jean Ralphino tinha colocado aqui durante o dia.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e afinal acho que é mesmo no do Algarve ó James, :mrgreen:

Fui ao site deles ver isto, mas o Jean Ralphino tinha colocado aqui durante o dia.

Sério ? Eu tenho quase a certeza que isso tinha sido 'cancelado'. Mas se é assim, ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Hulk sai mesmo. O Porto começa a não ter capacidade para segurar o ordenado dele, e digamos, as finanças andam a precisar de ar novo, que não me parece suficiente com a saída do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham já contratou o Dembele

Para o lugar do VdV que parece estar de saída .

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham já contratou o Dembele

O Dembelé vai para jogar a 10, não tem nada a ver. É já a prever a saída do Van Der Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...