HelderPG Publicado 31 Agosto 2012 O Tottenham, supostamente, já não gastou 30 M? 15M. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 f*da-se no twitter já todos dão como oficial a saída do Moutinho. 20M btw Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Agosto 2012 Rolando > Otamendi Verdade mas têm de estar com a cabeça cá , se sair o Moutinho espero que a transferência ronde no minimo os 35M Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 20M btw what? Deram 20 M pelo Moutinho? :o Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Agosto 2012 http://i.imgur.com/tgjBc.png Ora nem mais. Desde que a dupla de centrais começou a ser Maicon - Otamendi que ainda não sofremos nenhum golo em jogos oficiais. Mas sim, acho que fazem bem em vender o Otamendi :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 what? Deram 20 M pelo Moutinho? :o É o que se fala. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Agosto 2012 F.C. Porto divulgou esta sexta-feira a lista dos convocados para o jogo deste sábado contra o Olhanense. A grande novidade é a não convocatória de Fernando, segundo a ficha de treino dos Dragões, por suspeita de lesão muscular na coxa direita. De fora fica novamente Rolando, que poderá ainda sair da equipa azul e branca. Na lista de convocados entram Castro e Kelvin, que não tinham sido chamados por Vítor Pereira para o jogo com o V. Guimarães. Convocados: Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Kleber, Hulk, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Fabiano, Alex Sandro, Atsu, Kelvin, Otamendi e Defour. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-olhanense-convocados-i-liga-fernando-rolando/1371573-1304.html Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 31 Agosto 2012 Ao que parece o Moutinho irá sair por cerca de 27.5M pelo que andam a dizer pelo twitter Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Fernando ? Oh que crl, alguem sabe se ele está lesionado ? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Agosto 2012 Suspeita de lesão muscular na coxa direita. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Agosto 2012 Diz na notícia :mrgreen: Está tudo muito excitado com o mercado, só sai Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 (editado) fds, nem li, estou todo nervoso com isto, já. Editado 31 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2012 Eu rio-me é do nosso meio-campo se o Moutinho sair! :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Faltam perto de 10 horas para acabar. Aguentem caros portistas! Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Eu rio-me é do nosso meio-campo se o Moutinho sair! :lol: Não sei porque. Fernando lucho e james será um óptimo meio-campo. Editado 31 Agosto 2012 por MCoelho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Já está praticamente feito. 28M. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 31 Agosto 2012 Não sei porque. Fernando lucho e james será um óptimo meio-campo. Queres por o Lucho a fazer o trabalho do Moutinho ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 Ainda não vi comunicado, por isso não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2012 Queres por o Lucho a fazer o trabalho do Moutinho ? O esquema tático e as funções de cada posição não têm de ser as mesmas... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2012 Com o Moutinho a sair tem de entrar outro médio imo,senão estamos bem fdds :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Anunciaram o Lloris juntamente com o Moutinho e agora oficializaram o Lloris ou seja...75% está feito. Quem é que agora virá? Precisamos rápido de alguém :medinho: Editado 31 Agosto 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Anunciaram o Lloris juntamente com o Moutinho e agora oficializaram o Lloris ou seja...75% está feito. Quem é que agora virá? Precisamos rápido de alguém :medinho: Não, ainda não anunciaram o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Não, ainda não anunciaram o Moutinho. Oops estava a falar de anunciarem pelo twitter. Todas as minhas fontes de maior confiança estão a falar de uma reunião do Levy com o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Oops estava a falar de anunciarem pelo twitter. Todas as minhas fontes de maior confiança estão a falar de uma reunião do Levy com o Moutinho. Ah sim, mas como o Lloris já foi anunciado, pensei que tinhas dito que foram os 2. Compartilhar este post Link para o post