Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

lol q m*rda

ter o nabo do Rolando, nem joga nem deixa jogar, só desvaloriza, tapa o Mangalho, queima-se a ele e aos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Sapunaru :(

E está à vista que o Rolando não vai sair para já, vai acabar por desvalorizar ainda mais porque deve de jogar pouco.

E que não comecem de novo os rumores à volta do Moutinho, ele fica e acabou!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está a tempo de ir, mas depois ficávamos só com 3 centrais.

E tá bom, em ultimo caso vai-se buscar o Tiago Ferreira à equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

E tá bom, em ultimo caso vai-se buscar o Tiago Ferreira à equipa B.

Dass. FICA ROLANDO ESTÁS PERDOADO.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando ainda pode sair para o Galatasaray. O mercado só fecha para a semana. Para já rejeitou o QPR e a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que a proposta seja muito boa (13M para cima) ele fica e sai em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que a proposta seja muito boa (13M para cima) ele fica e sai em Janeiro.

sinceramente neste momento ate uma proposta de 1 milhao era boa

nunca mais baza pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Rolando a ficar. O plantel está a ficar composto. Se o Castro ficar não é urgente um substituto para o Fernando, é esperar que não tenha que se meter lá muitas vezes o Defour. Na frente está mais que bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sair ficamos com 3 centrais apenas. Apesar de ficarmos também com os da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Joseph Anthony!

Preocupa-me mais a falta de um lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Joseph Anthony!

Preocupa-me mais a falta de um lateral esquerdo

ZéTó dos B? Porra....

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Anderson Santos que fomos buscar para a B é central também não é ? Temos lá 3 então. Também não vai ser assim com tanta frequência que o Mangala vai jogar quanto mais os da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Anderson Santos que fomos buscar para a B é central também não é ? Temos lá 3 então. Também não vai ser assim com tanta frequência que o Mangala vai jogar quanto mais os da B.

é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye e o Sapuneru estão confirmados no Saragoça?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye e o Sapuneru estão confirmados no Saragoça?

Tanto como o Miguel Lopes o ano passado. Estou para ver no que dá, mas à partida sim.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Liga BBVA ‏@Todo_LigaBBVA

OFICIAL: Sapunaru nuevo jugador del Zaragoza #Fichajes

Compartilhar este post

Link para o post

Voces falam tão mal do Rolando até parece que ele é o maior merdun de sempre , se ele conseguir se manter motivado e fizer uns bons treinos em pouco tempo tira o lugar ao Ota.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces falam tão mal do Rolando até parece que ele é o maior merdun de sempre , se ele conseguir se manter motivado e fizer uns bons treinos em pouco tempo tira o lugar ao Ota.

O problema não é esse, o problema é ele não estar com a cabeça cá. (e eu sou o maior fanboy dele), mas infelizmente ele não quer ficar e jogadores insatisfeitos produzem sempre menos, além de que não somos clube para aturar com gajos que não querem estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro 1000x o Rolando ao Otamendi mas é assim: O treinador não conta com ele, ele está cheio de vontade de sair e os adeptos não o querem cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...