Visitante Publicado 1 Setembro 2012 Ok, obrigado aos dois :fixe: vou ver se depois procuro com mais calma os casos do Ukra e Sapu, então, algum sítio habitual deve esclarecer isso bem. O caso do Ventura é que tá mesmo obscuro :lol: também tinha lido isso do Belenenses, mas já foi há séculos lol; e agora ir pa Equipa B também não tinha grande jeito. Se tivesse rescindido é que era porreiro E aquele lateral colombiano novo, Quiñones, sabe-se de alguma coisa de valores, é verdade? E alguém sabe se é jeitoso? btw, isto do Emídio é que também já começa a ser cómico :lol: :| o empresário primeiro a dizer, com toda a confiança (acho que no final da época passada), que estaria a 100% para a pré-época, depois vamos ver vamos ver, ainda deve fazer a ponta final, afinal nem isso lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2012 Ok, obrigado aos dois :fixe: vou ver se depois procuro com mais calma os casos do Ukra e Sapu, então, algum sítio habitual deve esclarecer isso bem. O caso do Ventura é que tá mesmo obscuro :lol: também tinha lido isso do Belenenses, mas já foi há séculos lol; e agora ir pa Equipa B também não tinha grande jeito. Se tivesse rescindido é que era porreiro E aquele lateral colombiano novo, Quiñones, sabe-se de alguma coisa de valores, é verdade? E alguém sabe se é jeitoso? btw, isto do Emídio é que também já começa a ser cómico :lol: :| o empresário primeiro a dizer, com toda a confiança (acho que no final da época passada), que estaria a 100% para a pré-época, depois vamos ver vamos ver, ainda deve fazer a ponta final, afinal nem isso lol Parece ter custado algo perto dos 2 M de euros,quanto à qualidade pelo aquilo que li, é parecido com o Alex,ou seja,ataca bem e tem técnica, mas não é grande coisa a defender,a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 2M? Bem...espero que tenha sido por 100% do passe e que jogue alguma coisita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Setembro 2012 Hoje gostei das mexidas do VP. Sem medo de mexer antes do intervalo, depois bem a gerir o esforço do Lucho e a passar James para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Ora, Não desgostei, de todo, do jogo de hoje. Em grande parte do tempo tivemos a posse e controlo do jogo. Notar também que conseguimos criar várias oportunidades de golo. Por outro lado, aqueles minutos finais eram completamente evitáveis. Ser encostado às cordas por um Olhanense que já tinha o jogo perdido (o 2º golo foi dado), enfim. Individualmente: - O Helton não teve muito que fazer. Mesmo nos minutos finais não teve muito que se preocupar. Não sei se não podia ter feito melhor no 1º golo. - o Danilo ainda está a aprender. Nota-se claramente que ele ainda está algo "apreensivo" pela posição que ocupa, não o vejo muito alegre a jogar. O estado do relvado não o ajudou nas tarefas defensivas. - O Alex, ao contrário do Danilo, passa uma alegria enorme quando toca na bola. Sempre que a bola lhe chega aos pés ele faz magia. A seguir ao Hulk, deve ser o nosso melhor extremo. - os centrais estiveram algo... inseguros. Principalmente no início do jogo notei o Maicon algo inseguro, demasiado chutão para a frente (chutão literal, em vez dos passes longos que costuma fazer). O Otamendi esteve melhor que o brasileiro, não entendo porque dizem que esteve tão mal. Só há um lance em que ele, na linha de fundo, faz de Fernando (entregar a bola ao adversário só porque sim), mas tirando isso, não esteve assim tão mal. - o Moutinho esteve enorme. Foi bom ver que continua bem integrado e que as negociações falhadas não mexeram muito com ele. - o Defour esteve bem. Teve de se entregar mais às tarefas defensivas e fez o que lhe competia. A atacar ainda fez aquele passe deliciosos para o Jackson. - o Lucho caga classe. É tudo. - o Hulk teve o relvado contra ele. Podiam estar 7 jogadores a marcá-lo, mas ele antes era parado pelo relvado. E ainda teve aquele lance do "fair-play" que podia ter evitado. Podia ter pegado na bola e passar a um colega que estivesse atrás. Merecia o golo, contudo. - o Jackson cada vez mais me surpreende. E muito melhor do que esperava. Que continue a marcar golos, é o que peço. - o Atsu fez o que pôde. - o Varela está um trapalhão do crl, jazus. Nem f*de nem deixa f*der. - sinto-me mal em dizer isto, mas o Castro esteve mal. Se não me engano, foi ele a dar a bola para o 2º golo deles, não foi capaz de segurar a bola. Mas pá, não é por 10/15 minutos que se vê o que um jogador vale. principalmente 10/15 minutos em que apenas o adversário tem bola. - JAMES CRL! JOGAÇO! Que alegria vê-lo jogar. Mesmo fisicamente parece estar mais apto ao choque. Muito muito bem. Quanto ao mister, esteve bem. Fez aquilo que tinha de fazer e, surpreendentemente, acertou nos timings. Sem medos. Eu não gostei da 1ª alteração, mas revelou-se acertada e ainda bem. De resto, um relvado nojento e jogadores do Olhanense que pouco ficam a dever ao campo. Aquele pisão do Maurício ao Jackson, então.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 O 1º golo também foi oferecido para que conste. A jogada pelo Alex Sandro e a finalização pelo Otamendi e Defour penso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Sim, tenho ideia que o passe falhado é do Alex e depois metem o Defour a dançar. Mas depois alguém mete o corpo À bola e o outro gajo chuta para onde está virado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2012 Agora uma perguntinha para a malta, o Varela desaprendeu o que sabia? Está tão manco,cruzes credo!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Hoje foi horrível. O ano passado foi bom comparado com hoje. EDIT: João Ruela @joao_ruelaDN: FC Porto, Tottenham and Moutinho agreed the transfer, but a document sent by Porto had irregularities and there was not time to fix it. A cada novo dia uma nova desculpa :funny: Editado 2 Setembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 2 Setembro 2012 Só jogamos daqui a 21 dias. Espero ver melhorias na defesa nessa altura pqp. Daqui a 16 dias há champions Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2012 O ano de aprendizagem no Rio Ave potenciou a maturidade e a consciência tática de Kelvin. A ideia é defendida pelo pai do esquerdino ao Maisfutebol. Valdessir Oliveira assegura-nos, de resto, que o talentoso extremo vai ficar no plantel do F.C. Porto. Com ou sem Hulk. «Falei com o meu filho ontem e ele está super animado. Disse-me que o Vítor Pereira esteve a falar com ele e que lhe garantiu que conta com ele», conta-nos o senhor Valdessir, a partir do Paraná. «A conversa foi boa, franca. O treinador pediu para o Kelvin treinar bem, não desanimar e ouvir os ensinamentos dos mais velhos, como o Helton, o João Moutinho e o Hulk», acrescenta o pai e representante do atleta de 19 anos. Nesta altura, aliás, a permanência de Kelvin não está dependente da venda do Incrível. «Não, não está. Não tenho essa indicação. Acreditamos que nesta altura o mais favorável para o Kelvin é permanecer, trabalhar e evoluir, para depois ter uma boa sequência de jogos». . A concorrência é forte e idas pontuais à equipa B não estão excluídas. «Ninguém nos colocou essa hipótese, mas não nos importamos. O importante é ficar no F.C. Porto e trabalhar diariamente às ordens do Vítor Pereira». No entender de Valdessir Oliveira, já não faltará muito para Kelvin ser um nome importante nas escolhas do técnico. «As pessoas do clube gostam dele. Apreciam a capacidade do Kelvin arriscar, de não ter medo de ninguém. O Rio Ave-Benfica, da última época, foi a prova de que precisavam para ter a certeza disso». O F.C. Porto tem, nesta altura, seis opções para as alas do ataque: Hulk, Christian Atsu, Silvestre Varela, James Rodríguez, Juan Iturbe e Kelvin. in "maisfutebol.iol.pt" Espero bem que vá rodando na Equipa B, era bom para ele e para o Porto. E ele hoje tava com umas fuças, por ter ficado na bancada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2012 (editado) VP :prayer: Afinal o discurso final da época passada, começa a fazer sentido. Editado 2 Setembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Setembro 2012 Estou a gostar deste Porto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online "Existiram problemas no contrato"Tottenham chegou a ter tudo acertado com o jogador e o FC Porto e é provavel que volte à carga em janeiro, quando o mercado abrir de novo.No final do encontro de ontem com o Norwich, que o Tottenham empatou, André Villas-Boas explicou o que falhou para que João Moutinho não se mudasse para Londres. "O acordo estava praticamente feito, mas existiram problemas com o contrato. É sempre um negócio difícil de completar e estávamos preparados para isso", comentou.Tal como O JOGO já havia escrito, as últimas horas de mercado foram de intensas negociações entre FC Porto, Tottenham e Moutinho, negócio que falhou por minutos. O jornal "Sunday Times" também detalha, na sua edição de hoje, os passos da operação, fundamentados, segundo o artigo, em participantes diretos nas negociações. Segundo o jornal britânico, o primeiro a encravar o acordo foi João Moutinho; os dois clubes acertaram um valor (25 milhões, mais 3 em bónus), mas o jogador não aceitou as condições que lhe foram propostas. Então, diz o "Sunday Times", Villas-Boas telefonou ao jogador e terá conseguido convencê-lo, já perto das dez da noite. Sem margem de manobra para colmatar a saída, o FC Porto terá exigido (segundo a mesma versão contada pelo "Sunday Times") uma compensação superior aos 28 milhões do primeiro entendimento e o Tottenham acabou por esticar a oferta para valores que rondavam os 30 milhões. Acertadas essas agulhas, dez minutos antes de encerrar o mercado, a transferência ficou, contudo, encravada "em erros na documentação" que não permitiram finalizar as burocracias a tempo do fecho. O jornal diz ser provável que o Tottenham volte à carga em janeiro, a menos que, escreve, "o Zenit o compre esta semana." @'OJogo' Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Setembro 2012 Pode ser que no mercado de inverno com as receitas da liga dos campeões possamos rejeitar propostas pelo Moutinho inferiores a 30M. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 2 Setembro 2012 fdz que chatos larguem o moutinho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2012 Eu nem acho que o Otamendi tenha estado assim tão mal. cmpt. O mesmo de sempre entradas á queima, abordagens de carrinho a todos os lances, demasiado jogo na antecipação, apatia a defender e ainda deixa o gajo em jogo no ultimo golo deles. Pode ser embirração minha mas não acho que ele seja central para ser titular no Porto, pode ser util em alguns jogos pois é bastante bom na antecipação mas dá me calafrios saber que tenho num jogo contra um grande tenho um central que aborda todos os lances da mesma forma, que pode originar um buracão enorme na defesa, principalmente sendo o Alex tão ofensivo. Ele fez o que tinha a fazer no lance do 2 golo, contenção a espera do passe, nao sei se reparaste mas ele tava a defender 2 nao estava propriamente a olhar onde tava o maicon, tava atento ao que tava a conduzir a bola e o extremo direito que o Alex Sandro nao estava lá, se fizesse o movimento pá deixar o targino em fora de jogo o outro ficava com caminho aberto pá baliza in "maisfutebol.iol.pt" Espero bem que vá rodando na Equipa B, era bom para ele e para o Porto. E ele hoje tava com umas fuças, por ter ficado na bancada... :mrgreen: Isto é bom, um pai com perfeita noção da situação e nao um daqueles cremos tipo o do Diego, gostei tb da visão delesmsobre ir pá equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Setembro 2012 É impensável perder um jogador como o Moutinho em janeiro, a não ser que esteja a fazer uma má época, ou a proposta seja irrecusável. Não concordo com as criticas ao Otamendi, mas já se tornou habito por cá criticar o argentino. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2012 O Porto nao vende jogadores fundamentais em Janeiro, a nao ser que paguem a clausula, portanto relax Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Setembro 2012 tentamos até ao fim colocar o Emídio, mas ninguém o quis. Até Olhanense recusou... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2012 As histórias do transfer deadline day dão autênticas novelas :lol: :prayer: btw, o VM adiantou que o Rolando está preso por pequeno detalhes para ir para o Gala. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 Daqui a 16 dias há champions Voltamos logo com um jogo para a Champions? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2012 Voltamos logo com um jogo para a Champions? Oui, na Croácia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 Ok obrigado. Acho esquisito voltarmos logo num joga da LC. Ah e fala-se de Rolando no Gala por empréstimo de 2M e cláusula de 9M. Compartilhar este post Link para o post