La Flame Publicado 31 Agosto 2012 Tenho gostado bastante do Ota, por mim continuava ele o titular com o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 31 Agosto 2012 Entre Rolando e Otamendi, prefiro o Ota. Ele o o Maicon são uma excelente dupla! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Agosto 2012 Nunca deve ter havido campeonato que seja, à partida, tão fácil de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2012 Abdoulaye não sai, diz o 'OJOGO'. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2746122 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2012 O mercado na Turquia não fecha hoje, certo? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Agosto 2012 Quiñones no Porto. Defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2012 Quem é essa pessoa? Isso é para a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2012 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2746127 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 (editado) O mercado na Turquia não fecha hoje, certo? Para a semana. E o francês é amanha? EDIT: Afinal temos um DE :prayer: Agora se o Abdoulaye e o Rolando ficam não sei como vai ser.... Editado 31 Agosto 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 The transfer deadline has passed, but teams can still complete deals if they've followed the correct procedures (remember Rafael Van der Vaart's transfer?). Apparently, Spurs might still get a deal done for Joao Moutinho, though most of the chatter around the internet is that the transfer between Tottenham Hotspur and FC Porto won't be happening. Currently, the best reports on the transfer are conflicting. David Ornstein of the BBC and FOX Soccer are saying very different things. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Não sai e pronto. Escusam de andar a especular mais sobre o jogador. Os Spurs queriam, não deu, compraram o americano e ficaram todos felizes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Lá tinha de vir o sul-americano da praxe. :lol: É internacional colombiano, na formação, já passou pela Udinese e penso que esteve em Toulon, em 2011, tal como no Mundial. Esta notícia está mais completa. http://www.caracol.com.co/noticias/deportes/hector-quinones-es-nuevo-jugador-del-oporto/20120831/nota/1753888.aspx Editado 31 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2012 Colombiano, argentino, brasileiro...para mim é tudo igual (Uruguaios é que acabam mal). Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Not bad Editado 31 Agosto 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Agosto 2012 Comprei esse gajo no meu FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 31 Agosto 2012 The transfer deadline has passed, but teams can still complete deals if they've followed the correct procedures (remember Rafael Van der Vaart's transfer?). Apparently, Spurs might still get a deal done for Joao Moutinho, though most of the chatter around the internet is that the transfer between Tottenham Hotspur and FC Porto won't be happening. Currently, the best reports on the transfer are conflicting. David Ornstein of the BBC and FOX Soccer are saying very different things. onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 Toda a sorte do mundo para o Sapunaru :) E o Rolando lá ficou por cá. Neste momento só o vejo como 4ª opção, apesar de achar que ele pode ser um bom central mas cá não acredito que seja o Rolando de à duas época, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Agosto 2012 Toda a sorte do mundo para o Sapunaru :) E o Rolando lá ficou por cá. Neste momento só o vejo como 4ª opção, apesar de achar que ele pode ser um bom central mas cá não acredito que seja o Rolando de à duas época, por exemplo. Calma, ele ainda vai parar a Rússia ou Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2012 O Rolando ainda sai para Turquia/ Rússia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2012 podes mandar link sff? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144520&pid=7946466&st=2190entry7946466 Procura para trás, que já não me lembro em que página foi. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2012 Calma, ele ainda vai parar a Rússia ou Turquia. Rejeitou ir jogar para Inglaterra, para uma equipa que até hoje construiu um bom plantel, achas que vai aceitar ir para a Rússia ou para a Turquia? Além disso, o senegalês não foi para o Saragoça? É que se foi ficamos só com 3 centrais... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Agosto 2012 Ao que parece, o Porto rejeitou emprestar o Abdoulaye, por isso mesmo é que acho que o Rolando ainda vai sair. Compartilhar este post Link para o post