Kthxbai Publicado 2 Setembro 2012 O villas Boas vem buscar o Moutinho em Janeiro se ainda for treinador do tottenham , é que por este andar não me parece. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 tentamos até ao fim colocar o Emídio, mas ninguém o quis. Até Olhanense recusou... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Setembro 2012 Que jogue de vez em quando na equipa B para ganhar ritmo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2012 Que jogue de vez em quando na equipa B para ganhar ritmo. Acho que não foi inscrito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 (editado) "O lateral vai voltar a não ser utilizado, pelo menos até à reabertura do mercado em Janeiro". Confere ;) João Ruela @joao_ruela DN: #Galatasaray will try to buy TODAY the portuguese centre-back #Rolando (FC Porto). Possible €12M deal or a loan (with a buy-option) #FCP Não vi nada no site do DN mas acredito. Esperemos que seja 12M Editado 3 Setembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2012 Citação do jornal "Record" online FC Porto líder nos lucros do mercado de transferênciasRecuperou prejuízo da época passadaO FC Porto recuperou do prejuízo da época passada e foi o clube da Liga Zon Sagres que mais lucrou no mercado de transferências desta época, ao registar um saldo positivo superior a 10 milhões de euros (ME). O valor alcançado, após o fecho do mercado de Verão, resulta da diferença entre os 22,15 ME encaixados em vendas e os 11,7 ME gastos em aquisições de novos futebolistas. Comparativamente com a época passada, o FC Porto consegue recuperar financeiramente a sua balança de transferências, já que em 2011/12 havia registado um prejuízo de quase 15 ME, apesar da milionária transação de Falcão.À semelhança da maioria dos clubes nacionais, também o FC Porto optou pela contenção de gastos, ao investir menos 49 ME do que na temporada passada, em que fez o maior investimento da sua história (60,75 ME).No entanto, a verba recebida com as vendas de atletas também teve um decréscimo acentuado (23,7 ME), passando dos 45,8 ME para os 22,15 ME, ainda que apenas superada pelo encaixe do Benfica (27 ME).Para o lucro do campeão nacional contribuíram as transferências do colombiano Guarin (11 ME) e do uruguaio Álvaro Pereira (7,5), ambos contratados pelos italianos do Inter de Milão. No caso do lateral, os "nerazzurri" gastaram um total de 10 ME, mas os portistas apenas tiveram direito a 75 por cento desse valor, já que os restantes 25 por cento estavam na posse do Cluj, anterior clube do "Palito". Além desta dupla sul-americana, também o austríaco Marc Janko e o argentino Belluschi geraram um encaixe global de 3,65 ME, sendo que, no caso do médio, o FC Porto apenas teve direito a 50 por cento dos 2,5 ME pagos pelo Bursaspor.Os dragões viram ainda o uruguaio Cristian Rodríguez, o romeno Sapunaru e o internacional português Beto rumarem a outras paragens, a custo zero.No que diz respeito às entradas, só três jogadores fizeram o FC Porto utilizar o livro de cheques, com maior relevo para o ponta-de-lança colombiano Jackson Martínez, adquirido aos mexicanos do Jaguares por 8,8 ME. O guarda-redes Fabiano Freitas (ex-Olhanense) custou 1,2 ME, enquanto o também colombiano Héctor Quiñones (ex-Junior Barranquilla), contratado no último dia de mercado, chegou ao Dragão por 1,7 ME . Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Setembro 2012 bem ao menos tivemos um bom lucro ! superior a 10 milhoes de euros e ainda temos um bom plantel ! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2012 A Bola está a noticiar uma nova investida do Zenit pelo Hulk. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 A Bola está a noticiar uma nova investida do Zenit pelo Hulk. Então podes estar calmo. Tudo de bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 O número 10 é o Aponõ. Pelo menos era e não saiu. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Setembro 2012 Dá para ver que o número está cortado lol, pode ser um 18 ou 19.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2012 Dá para ver que o número está cortado lol, pode ser um 18 ou 19.. A sério ? Não tinha percebido. Eu falei, porque em cima a abertura parece grande, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 FC Porto só concretizou a transferência de Quinones uma hora antes do encerramento do mercado O FC Porto assegurou, na sexta-feira, a contratação do jovem defesa esquerdo colombiano Hector Quiñonez, uma hora antes do encerramento do mercado. O presidente do Junior Barranquilla esclareceu que foi uma questão de horas: "Chegou um emissário, o jogador fez testes médicos e acertou a transferência uma hora antes do encerramento do mercado." "A negociação foi muito rápida, de um momento para o outro. Concretizou-se em cima do encerramento do mercado e não tivemos outra opção, nem tivemos tempo de comunicar à imprensa", explicou António Char à imprensa colombiana. O atleta tem 20 anos e será alternativa a Alex Sandro no plantel portista. "Era a última oportunidade para o jogador. Tinha uma proposta do estrangeiro, poderia sair e tinha liberdade para o fazer", adiantou o dirigente. "Antes do dia 31, não aceitámos transferi-lo. Tínhamos o compromisso da Taça dos Libertadores e contávamos com ele", concluiu. E ainda não vi nada a falar de valores :/ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Setembro 2012 E ainda não vi nada a falar de valores :/ O Jogo fala de 1,5M, ou algo à volta disso. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Setembro 2012 Não sei como isto vai acabar para o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Setembro 2012 É hoje que é divulgada a lista da Champions? O Atsu, Abdoulaye e James contam como formados no clube? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2012 Última hora: Hulk no Zenit - Abola Vale o que vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 É hoje que é divulgada a lista da Champions? O Atsu, Abdoulaye e James contam como formados no clube? Penso que nenhum conta. Ah e isso do Hulk é bolisses. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2012 Não me acredito muito, mas se for verdade que venha o €. Compartilhar este post Link para o post