Klebergol Publicado 3 Setembro 2012 Do ponto de vista desportivo é um grande abalo. Contudo, não será assim tão grave. Apesar de não termos alternativas do mesmo nível, as que temos são credíveis. Pode ser que dê oportunidade a jogadores como o Kelvin e Iturbe e mesmo aos Bs (Fábio, claro!). Do ponto de vista financeiro, a confirmar-se o montante de 60M, é um filho da p*ta de um negócio. :prayer: 60M por um jogador da liga portuguesa é algo estrondoso. Deve dar para corrigir e desenvolver o lado financeiro e ainda apostar no mercado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Setembro 2012 Ao que parece 60M€ + 9M€ em objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Setembro 2012 Porquê? Porque mesmo com a venda do Hulk, continua a ser mau para as finanças do clube. E com este grupo, tal como o do ano passado, nem quero imaginar sequer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2012 Porque mesmo com a venda do Hulk, continua a ser mau para as finanças do clube. E com este grupo, tal como o do ano passado, nem quero imaginar sequer :estrelas: Mas o VP a época passada fez uma CL miserável e na altura o campeonato e taça também estavam mal e não saiu, por isso só com uma CL má este ano, não vejo porque é que o PdC o iria mandar embora. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Setembro 2012 Mas o VP a época passada fez uma CL miserável e na altura o campeonato e taça também estavam mal e não saiu, por isso só com uma CL má este ano, não vejo porque é que o PdC o iria mandar embora. Porque aí ia enterrar-se à grande com as baboseiras que fala que era a primeira escolha para substituit o AVB, que nunca olharam a outro, nele é que confiavam, blablabla :mrgreen: Mas enfim, penso que com este plantel, para consumo interno chega bem. Em relação à CL, veremos, mas temos grupo acessível para ir aos Oitavos novamente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Hélton Danilo - Otamendi - Maicon - Alex Sandro Fernando Moutinho Lucho James Jackson Atsu com a saída do Hulk, gostava de ver-nos a jogar assim, com o James a dez iamos tirar o máximo rendimento dele. depois há a questão da profundidade nas alas, tanto o Alex como o Danilo são dois jogadores que não têm problemas em subir no terreno, tanto com bola como sem bola, obviamente que quando o Alex subisse o Danilo ficava mais recuado e assim vice versa. O triângulo Fernando - Moutinho - Lucho - creio que não teriam grandes problemas em jogar assim até porque a forma como se dispõe em campo não é diferente do 433, podem é trabalhar mais para dar mais apoios aos alas, mas tanto o Moutinho como o Fernando estão habituados a isso e o Lucho no último jogo, esporadicamente, vinha desequilibrar sobre a direita. O que me deixa mais reticente acerca deste sistema, é a falta de um 3º avançado. Se jogarmos com Kléber - Jackson ficamos sem um alternativa algum deles. Acho que apostar num dos extremos que temos para jogar com o Jackson daria resultado, o Atsu, seria a minha aposta. Com liberdade lá na frente para descair sobre as alas e o Jackson mais fixo no meio como em 433. Pode resultado como pode não resultar, mas acho que a grande alternativa ao Hulk, neste momento, pode passar por mudar de esquema tático. Editado 3 Setembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Setembro 2012 Não me parece que o Atsu sirva para esse esquema táctico (seria mais apropriado o Iturbe) nem sequer acho que vamos mudar de esquema táctico. Vai ser o mesmo e vamos à luta com o que temos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 Façam do Sebá um novo Hulk plz. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Setembro 2012 Dasse, uma pessoa chega agora a casa e depara-se com isto, nem tenho palavras :-| Mas se o Witsel for também já apazigua a minha dor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 Dasse, uma pessoa chega agora a casa e depara-se com isto, nem tenho palavras :-| Mas se o Witsel for também já apazigua a minha dor. :mrgreen: Estás melhor? Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 3 Setembro 2012 Dasse, uma pessoa chega agora a casa e depara-se com isto, nem tenho palavras :-| Mas se o Witsel for também já apazigua a minha dor. :mrgreen: mister mister http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350700 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 «Temos de contratar alguém, obviamente um defesa. Estamos interessados em Kolo Toure, do Manchester City. Se precisarmos pedimos ajuda a Eboue (costa-marfinense do Galatasaray)», afirmou o técnico do Galatasary. o que vocês querem é o Rolando :-| Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 3 Setembro 2012 Hélton Danilo - Otamendi - Maicon - Alex Sandro Fernando Moutinho Lucho James Jackson Atsu Estive ainda agora a falar disto com o meu pai, mas parece-me que seria melhor ter o Kléber a PL. Não me parece que o Atsu tenha o necessário para ser titular (batam-me à vontade), apesar de o Kléber não estar em grande forma. Acredito que a jogar assim mais cedo ou mais tarde ele acabaria por começar a marcar golos e a mostrar a qualidade que tem. Não me parece é que o nosso treinador conheça outra tática para além do 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 Podiamos experimentar isso com o Kléber para a taça. Aos 60' quando o Lucho fosse sair entrava o Atsu e voltávamos ao 4-3-3 (isto com Defour no lugar do Kléber por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Setembro 2012 Se fosse para jogar com 2PL's não se tinha vendido o Janko. O Sistema vai ser o mesmo de certeza e há soluções, não da qualidade do Hulk mas é o que temos por agora e é para isso que cá estão. O Iturbe parece-me que agora irá ser mais utilizado estou para ver se faz jus ao seu potencial. Tenho muito pena que o Hulk tenha saido, foi um grande Portista e sempre foi um excelente profissional e parece-me ser boa pessoa. Tudo de bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 3 Setembro 2012 Ou vai queimar o James no lugar do Hulk, ou mete o Iturbos Manel a render. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2012 «Não esperava esta novidade. Tanto é que entrei em campo no sábado com o FC Porto, pelo campeonato português. Ganhamos. Marquei e ajudei a equipa. Nas entrevistas depois do jogo disse que queria ser tricampeão com o Porto. E de repente hoje o meu empresário disse que o Zenit estava acertar com o FC Porto. Agora é pensar no outro clube. Estou feliz em ter conquistado vários títulos com o Porto. Vou levar o FC Porto sempre no meu coração» afirmou Hulk, em declarações à sua assessoria de Imprensa. O internacional brasileiro assegurou que estava pronto para ficar no FC Porto: «Não tinha nenhum motivo para sair e tinha mais quatro anos de contrato. Na sexta-feira fechou o mercado. Não tinha nenhuma proposta interessante tanto para mim quanto para o FC Porto. De repente hoje chega uma proposta do Zenit que já vinha em contacto com o FC Porto e o clube aceitou. Foi bom para o Porto, vai ser bom para mim. Acho que foi uma negociação bem conversada e bem feita. Tanto para mim, quanto para o Porto e para o Zenit». f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2012 eu confesso que também prefiro jogar em 433 e sei bem que não irá mudança de planos pela parte do treinador, mas gostava de ver o que dava a jogar em 442, mesmo não tendo gente suficiente para a frente de ataque. olhando para os nossos extremos há qualidade, há, mas falta ver se o Iturbe está preparado para começar aos poucos a ser titular no eixo ofensivo (é verdade que as oportunidades que lhe dão são poucas, daí estas dúvidas, mas já está mais que na hora de o por a jogar) o Varela tem de se por em condições para ser uma alternativa a sério, e o Kelvin, é o caso do Iturbe, mas este já teve uma época no Rio Ave, à partida está mais preparado. eu para já vejo ele apostar no trio ofensivo habitual da pré-época; James - Jackson - Atsu, e espero que dê liberdade ao James para andar mais vagabundo pelo campo como andou em Olhão. parece o tridente mais forte atacar o campeonato. e, depois com um meio campo a carburar bem e os alas a dar apoio a equipa pode funcionar bem mesmo não tendo um jogador tão explosivo como é o Hulk, e que do meio da rua com um remate a 100km/h faz um golão à Ronaldo. é esperar para ver, temos agora uma paragem de 2 semanas que podem ser úteis para preparar bem a equipa para o 1º encontro europeu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2012 Nós portistas só temos de agradecer ao Hulk tudo o que fez por nós,quer a nivel desportivo e agora a nivel financeiro,não me faz espécie ele sair para a Rússia,até podia ter ido para o Iraque se o dinheiro cá caísse. Para consumo interno temos uma equipa que parece ser suficientemente competente para dominar,ainda mais agora que o Benfica arruinou o meio campo. Foi pena o gajo não ter saído até dia 31 pois podiamos hipoteticamente sacar um substituto,algo que dependendo de como a época estiver a correr devemos ir buscar em Janeiro,algo de preferência de qualidade e não um contentor de sul americanos a ver se algum pega. Enfim,obrigado Hulk e Porto é lutar com as armas que temos que digasse de passagem não nada más,não podem é pôr muita pressão no James para fazer de Hulk se não ainda dá para o torto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2012 «Não esperava esta novidade. Tanto é que entrei em campo no sábado com o FC Porto, pelo campeonato português. Ganhamos. Marquei e ajudei a equipa. Nas entrevistas depois do jogo disse que queria ser tricampeão com o Porto. E de repente hoje o meu empresário disse que o Zenit estava acertar com o FC Porto. Agora é pensar no outro clube. Estou feliz em ter conquistado vários títulos com o Porto. Vou levar o FC Porto sempre no meu coração» «Não tinha nenhum motivo para sair e tinha mais quatro anos de contrato. Na sexta-feira fechou o mercado. Não tinha nenhuma proposta interessante tanto para mim quanto para o FC Porto. De repente hoje chega uma proposta do Zenit que já vinha em contacto com o FC Porto e o clube aceitou. Foi bom para o Porto, vai ser bom para mim. Acho que foi uma negociação bem conversada e bem feita. Tanto para mim, quanto para o Porto e para o Zenit». HULK :heart: obrigado por tudo capitão, serás sempre bem vindo ao Dragão! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2012 Quem gostavam de ver substituir o Hulk em Janeiro? Só por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2012 Podiamos sacar o Taison, o Douglas Costa também não era nada mau,ou aquele extremo mexicano dos sub 23 que jogava muito. Compartilhar este post Link para o post