Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 Só espero que o Moutinho se mantenha com a cabeça por cá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Setembro 2012 Só espero que o Moutinho se mantenha com a cabeça por cá. Supostamente foi ele que rejeitou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2012 Dizer que o negócio falhou por 4 minutos pode ser uma manobra para não dizer que o Moutinho, rejeitou o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Acordo com Moutinho foi alcançado um pouco tarde» - Villas BoasAndré Villas Boas reconhece que o Tottenham tentou contratar João Moutinho na reta final do mercado de transferências, revelando que o acordo tardio com o médio português inviabilizou a concretização do negócio.«O negócio estava praticamente feito mas houve problemas com o contrato. Era um negócio difícil de concretizar e estávamos preparados para isso», referiu o treinador dos spurs, em declarações prestadas à Sky Sports após o empate (1-1) com Norwich, em White Hart Lane.«O acordo com o jogador foi alcançado um pouco tarde, mas estou extremamente feliz com a quantidade de jogadores que nós temos», ressalvou. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 1 Setembro 2012 O porto que tenha vergonha das suas exibições, a jogar assim meu deus... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 O porto que tenha vergonha das suas exibições, a jogar assim meu deus... Vens atrasado 1 ano. Este jogo nem foi assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2012 O porto que tenha vergonha das suas exibições, a jogar assim meu deus... Bom mix. Até gostei do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 Só jogamos daqui a 21 dias. Espero ver melhorias na defesa nessa altura pqp. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2012 Não foi um mau jogo tendo em conta o relvado e a falta do Fernando mas ainda faltam acertar muitas coisas, faltam apoios aos laterais quando sobem tão sempre eles contra o mundo, o que vale é que o Alex é mais forte que o mundo. O Otamendi tem que sentar já me irrita desde o ano passado, cada vez o acho menos central para o Porto, Já fez bons jogos principalmente com a subida de rendimento do Maicon, mas hoje foi mais uma vez lastimável parecia um puto. Gostava de ver o Mangala a titular. Moutinho e Lucho é classe pura, pena o ultimo perder fulgor a partir dos 60 e até acho bem o VP fazer a gestão do esforço dele e não forçar demasiado para quando tivermos jogos mais complicados ele estar apto. James entrou muito bem, pareceu aquele James que nos deu a vitória contra o Benfica o ano passado, aquela visão de jogo e qualidade de passe são fabulosas e é um prazer vê-lo jogar em zonas centrais. O Jackson cada vez me agrada mais, bom tecnicamente, inteligente nas movimentações e muito lutador. Fez mais um bom jogo e mais um bom golo. O Hulk perdeu muito lance mas acho que fez um bom jogo, lutou sempre, tentou sempre furar e acabou por fazer um golaço. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2012 Eu nem acho que o Otamendi tenha estado assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2012 Eu nem acho que o Otamendi tenha estado assim tão mal. :vezesdois: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 Tenho é pena do Castro. Volta e logo no 1º jogo "enterra". Tem de melhorar de rendimento se não nunca mais calça e ficamos com 4 médios de raiz para 3 posições até Janeiro :medinho: Do Otamendi já não se pode dizer nada visto que não é a 1ª vez... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2012 Já perguntei no tópico do jogo, e pergunto aqui, o que fez hoje o Otamendi? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2012 O mesmo de sempre entradas á queima, abordagens de carrinho a todos os lances, demasiado jogo na antecipação, apatia a defender e ainda deixa o gajo em jogo no ultimo golo deles. Pode ser embirração minha mas não acho que ele seja central para ser titular no Porto, pode ser util em alguns jogos pois é bastante bom na antecipação mas dá me calafrios saber que tenho num jogo contra um grande tenho um central que aborda todos os lances da mesma forma, que pode originar um buracão enorme na defesa, principalmente sendo o Alex tão ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2012 A culpa é dele no golo do Targino, ou do Castro que não ataca a bola com a equipa aberta? E quantos carrinhos fez em que não ganhou a bola? Quantos passes falhou? Quantos cortes fez hoje, em cruzamentos deles, quando até estava a defender 1x1 na área? Admito que estava com pouca atenção, mas hoje não me parece que tenha estado mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2012 «Tenho mais 4 anos contrato, estou bem aqui. Sou bicampeão e espero ser tricampeão este ano. Estou feliz com camisola do FC Porto, uma equipa grande da Europa», explicou o jogador. Givanildo Vieira de Souza. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Setembro 2012 Ainda bem para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2012 (editado) A culpa maior é do Castro, mas ele também tem culpas no cartório. Fez bastantes cortes, mas alguns bem arriscado e colocou muitas bolas em zona perigosa com maus alívios. Ele na parte final da época passada teve bastante bem, mas continuo a não gostar de ter um central como ele, acho demasiado arriscado, já vi demasiados erros por entrar á queima e nem é de carrinho é ir a corre ao jogador feito louco e o jogador dar um toque ao lado e ele tá batido, foram muitas e muitas vezes e para uma equipa que quer, cada vez mais subir na Europa acho curto e arriscado ter um central com as características dele. Para consumo interno serve bem porque não há muitas equipas que explorem as suas fraquezas. EDIT - É a minha opinião e admito que pode tar um pouco toldada por não gostar dele, mas hoje acho que teve francamente mal e com outra equipa e outros executantes podia ter tido outro resultado. Editado 1 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Setembro 2012 Btw, que sufoco que foram estes últimos minutos. Estava a ver que demorava a acabar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2012 Gostei do jogo,pena a parte final. James entrou muito bem,mas aquele Alex Sandro é fantástico o gajo joga tanto e tem uma classe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2012 Também gostei bastante da exibição, exceptuando, como disse o VP - e bem - a tremideira na parte final, era completamente escusada... Se bem que isto até dou mais culpa a quem está no topo da hierarquia (ou em 2º, vá), que deixa que se cometa o mesmo erro pela 89124ª vez. De resto, nada a apontar, é assim que o Porto tem sempre de jogar. Este ano estou confiante, por demérito dos outros 2 grandes e por mérito nosso. Também fico contente por ver que o VP, dentro do seu nível de competência, tem aprendido com os erros, quer em declarações (na frontalidade e na "agressividade"), quer até em montar os 11's, sem medos, e a fazer trocas. Assim dá gosto. De resto, estou muito surpreendido com o profissionalismo do Moutinho, uma vénia para ele; como tinha dito algumas vezes aqui no tópico, tendo em conta o que já tinha feito anteriormente, estava a contar que quando tivesse uma hipótese a sério de sair fosse ser o fim do mundo, passe-se o exagero, mas continua o mesmo monstro a jogar e para já não o ouvimos a bufar, nem sequer o empresário, acho eu (nem o pai! :lol:). Ainda bem que me calou. Do Hulk já não esperava outra coisa, sempre um exemplo de profissionalismo Esclareçam-me só uma coisa, sff, que esta semana toda tive sem net por causa de mudança de casa, só ia sabendo algumas coisas pela rádio/capas de jornais hoje ainda só vi os títulos principais: como ficaram os casos pendentes todos? Janko para a Turquia por dois milhões e tal, Belluschi idem (?), Ukra emprestado (?) ao Rio Ave, Sapu (:sad:) para o Saragoça (definitivo, e por quanto, ou por empréstimo?), Addy em definitivo para o VSC de graça (lol), Kieszek também já tinha rescindido e foi para o VFC e o Bracali emprestado ao Olhanense. É isto, certo? E o Ventura, não foi para nenhum lado? :| Só foi pena o Rolando ainda não ter saído, espero bem que algum clube russo (ou turco, também ainda não fechou, certo?) o venha buscar. De resto, isto está quase um mimo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Setembro 2012 Tudo bem que o Castro cometeu um erro crasso, que deu golo, mas foi após a entrada do Varela que a equipa começou a declinar perdeu força e consistência no meio-campo. Nem uma bola segurávamos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2012 Também gostei bastante da exibição, exceptuando, como disse o VP - e bem - a tremideira na parte final, era completamente escusada... Se bem que isto até dou mais culpa a quem está no topo da hierarquia (ou em 2º, vá), que deixa que se cometa o mesmo erro pela 89124ª vez. De resto, nada a apontar, é assim que o Porto tem sempre de jogar. Este ano estou confiante, por demérito dos outros 2 grandes e por mérito nosso. Também fico contente por ver que o VP, dentro do seu nível de competência, tem aprendido com os erros, quer em declarações (na frontalidade e na "agressividade"), quer até em montar os 11's, sem medos, e a fazer trocas. Assim dá gosto. De resto, estou muito surpreendido com o profissionalismo do Moutinho, uma vénia para ele; como tinha dito algumas vezes aqui no tópico, tendo em conta o que já tinha feito anteriormente, estava a contar que quando tivesse uma hipótese a sério de sair fosse ser o fim do mundo, passe-se o exagero, mas continua o mesmo monstro a jogar e para já não o ouvimos a bufar, nem sequer o empresário, acho eu (nem o pai! :lol:). Ainda bem que me calou. Do Hulk já não esperava outra coisa, sempre um exemplo de profissionalismo Esclareçam-me só uma coisa, sff, que esta semana toda tive sem net por causa de mudança de casa, só ia sabendo algumas coisas pela rádio/capas de jornais hoje ainda só vi os títulos principais: como ficaram os casos pendentes todos? Janko para a Turquia por dois milhões e tal, Belluschi idem (?), Ukra emprestado (?) ao Rio Ave, Sapu (:sad:) para o Saragoça (definitivo, e por quanto, ou por empréstimo?), Addy em definitivo para o VSC de graça (lol), Kieszek também já tinha rescindido e foi para o VFC e o Bracali emprestado ao Olhanense. É isto, certo? E o Ventura, não foi para nenhum lado? :| Só foi pena o Rolando ainda não ter saído, espero bem que algum clube russo (ou turco, também ainda não fechou, certo?) o venha buscar. De resto, isto está quase um mimo Janko foi 2.4, Belluschi 2.5, Ukra acho que rescindiu, Sapu não sabe se rescindiu ou se deu € ao Porto, Addy e Kieszked rescindiram e o Bracali foi emprestado ao Olhanense correcto. O Hugo Ventura rescindiu mas não assinou por nenhum clube ainda. O mercado turco e russo fecham dia 6. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Setembro 2012 Tudo bem que o Castro cometeu um erro crasso, que deu golo, mas foi após a entrada do Varela que a equipa começou a declinar perdeu força e consistência no meio-campo. Nem uma bola segurávamos. Eu acho que foi mesmo com a saída do Defour que o Olhanense começou a crescer no jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Setembro 2012 Esclareçam-me só uma coisa, sff, que esta semana toda tive sem net por causa de mudança de casa, só ia sabendo algumas coisas pela rádio/capas de jornais hoje ainda só vi os títulos principais: como ficaram os casos pendentes todos? Janko para a Turquia por dois milhões e tal, Belluschi idem (?), Ukra emprestado (?) ao Rio Ave, Sapu (:sad:) para o Saragoça (definitivo, e por quanto, ou por empréstimo?), Addy em definitivo para o VSC de graça (lol), Kieszek também já tinha rescindido e foi para o VFC e o Bracali emprestado ao Olhanense. É isto, certo? E o Ventura, não foi para nenhum lado? :| - Janko para o Trabzonspor 2.4M€.; - Belluschi para o Bursasport 2.5M€; - Ukra rescindiu e foi para o Rio Ave a título definitivo; - Sapunaru para o Saragoça e em definitivo, aparentemente a custo zero (o que o torna num péssimo negócio uma vez que há um ano investimos na compra dos restantes 5'% do passe); - Addy para o Vitória, a custo zero, e em definitivo, creio que ficámos com uma percentagem do passe. - Os dois GR é isso. - O Ventura não faço a mínima. Ouviu-se que ia para Belém, mas ficou tudo na mesma. Poderá ser integrado na B (?). Compartilhar este post Link para o post