Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Helton

Danilo - Maicon - Otamendi - Alex

Fernando

Lucho - Moutinho

Christian - James - Alex

Jackson

8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex já jogou a médio esquerdo só mesmo naquela :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, do ponto de vista desportivo este negócio é muito mau, mas do financeiro é muito bom, pena que o timing não tenha sido o melhor, visto que agora não podemos ir buscar ninguém para o lugar. Estou curioso para ver como vamos jogar sem ele, era fundamental na equipa, e apesar do Atsu ser bom jogador, está longe de vir a ter a preponderância do Hulk na equipa a curto prazo. Para não falar que o Varela não tem impressionado nos últimos jogos, e o Kelvin e o Iturbe são incógnitas, para já. Mas com certeza vão ganhar mais minutos com a saída dele, o que será benéfico para eles.

Enfim, resta-me desejar toda a sorte do mundo ao Incrível, que no tempo que cá esteve demonstrou uma grande dedicação pelo clube e foi sempre muito profissional! Um GRANDE OBRIGADO, Hulk. :heart:

Btw, com isto, é provável que o nosso capitão passe a ser o Lucho, e o vice o Maicon.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infelizmente, do que vou lendo das pouquíssimas pessoas na Internet em quem confio que têm mesmo informações sobre o Porto, à partida não contem com o Iturbo :( e nem sequer é culpa do VP, pelos vistos, é tudo porque o rapaz não quer mudar de empresário :lol: :| nesse aspeto, o nosso clube tá mesmo na m*rda, dass. Ainda para mais com um PdC já a entrar em modo "Salazar moribundo", com muito menos peso nas coisas

Anyways, também curtia muito ver um 4-4-2, como disse o lopes em cima

ah, e o Rolando crl? ninguém pega nele? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Hulk ia buscar o Boudebouz.

O gajo já anda a acusar os adeptos do Sochaux de fazerem cânticos racistas e tudo :mrgreen:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, do que vou lendo das pouquíssimas pessoas na Internet em quem confio que têm mesmo informações sobre o Porto, à partida não contem com o Iturbo :( e nem sequer é culpa do VP, pelos vistos, é tudo porque o rapaz não quer mudar de empresário :lol: :| nesse aspeto, o nosso clube tá mesmo na m*rda, dass. Ainda para mais com um PdC já a entrar em modo "Salazar moribundo", com muito menos peso nas coisas

Esta corja que ali anda a mamar nas comissões... :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

também já li que o caso do Iturbe nem é pelo jogador em sim, mas pelos conflitos que há com o empresário. é pena que seja assim, porque o rapaz até pode dar bom jogador se tiver uma maior rodagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyways, também curtia muito ver um 4-4-2, como disse o lopes em cima

ah, e o Rolando crl? ninguém pega nele? :(

1 - Não quer? Não joga. Porque não muda?

2 - O Rolando deve ficar no plantel. O Galatasary comprou o Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Cris.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Cris.

Pois foi até disse isso num comentário aqui :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calma, até ver, quem tem a culpa é o Porto, não o Iturbe... compadrioS e imposições de empresários nunca deveriam ser um factor prioritário nas escolhas dos convocados/utilizados. Não faço ideia que relação o Iturbe tem com o atual empresário, mas em condições normais, não vejo porque raio um jogador tenha de mudar de pessoa que gere a sua carreira (se for preciso já estando com ele desde o início, sempre a dar apoio e a orientar a sua vida) só porque o clube quer lol se ele merece (e tem feito por merecer, diga-se), só tem é que jogar, ponto. Nos dois primeiros jogos do campeonato estava indisponível por causa da Seleção, neste jogo vs. Olhanense também era aceitável não ter sido convocado; a partir daqui, no campeonato, já deveria contar como os outros...

Tava a procurar o nome do empresário do Iturbe, btw, parece que é o mesmo do tal Caballero que se falava para a Equipa B, com O JOGO a dar como certo, e que do nada nunca mais se ouviu falar de nada :lol: :lol:

e só para terminar com isto dos empresários, atualmente só temos um jogador - Ukra - nas mãos do Jorge Mendes :o

Isso sei eu, infelizmente :lol: 5 centrais, impressionante lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ukra não rescindiu para ir para o Rio Ave? Ou é empréstimo?

Ah e o Abdoulaye vai ter de ir para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, agora gostava de ver aquele 4-4-2 do Jesualdo nos últimos 10 jogos de campeonato que aqui fez, James a 10 e uma incógnita ao lado do Jackson

Se o Kleber jogasse alguma coisa até podia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ukra rescindiu com o Porto.

Afinal é por empréstimo, é que ojogo tinha noticiado primeiro que ele ia rescindir com o Porto.

A única noticia que tinha visto era esta que dava como certo a rescisão de contrato. Porém, à poucos minutos encontrei a que dá como certo o empréstimo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Um vizinho meu foi para o Porto com 12 anos. O Pai dele, era e é e sempre será (segundo ele) seu empresário. Quando fez 18 o Porto quis que ele escolhesse um empresário estrangeiro, não escolheu, foi parar ao Fátima.

O rapaz foi sempre capitão do Porto e da Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o jogador?

Carlos Santos, capitão dos sub-15 e sub-16 pela seleção na altura. Enganei-me há pouco quando disse que foi para ao Fátima...foi para o eléctrico, estava a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Santos, capitão dos sub-15 e sub-16 pela seleção na altura. Enganei-me há pouco quando disse que foi para ao Fátima...foi para o eléctrico, estava a fazer confusão.

Acontece com muitos, é uma palhaçada dos que querem andar a mamar das comissões.. O Fabinho, aquele trinco que andava pelos juniores com muito potencial foi a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira pode utilizar todos os jogadores que tem no seu plantel na Liga dos Campeões.

A venda de Hulk ao Zenit é com certeza uma dor de cabeça para o técnico azul e branco, mas que trouxe consigo a boa notícia de todos os jogadores portistas terem o seu espaço na lista de inscritos na competição europeia.

in record

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste com a saída do Hulk, até porque era o meu jogador preferido do plantel. Por um lado, vai ser mau desportivamente para nós sem ele, por outro, irá ser bom financeiramente, visto que é a maior transferência de sempre em Portugal.

Resta-lhe desejar a maior sorte do Mundo e agradecer-lhe por tudo que nos deu e pela sua dedicação e o seu profissionalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pelas declarações do Hulk, fiquei com a ideia que o empresário é que forçou a sua saída do Porto. Nada de novo, portanto, empresários só querem é o dinheiro para o bolso deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que o empresário ligou para ele a dizer que o negócio estava acertado entre nós e o Zenit, se eu não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou imensamente triste. Das vendas que mais me custou. Comparo-a muito com a saída do Lucho há uns anos.

Agora é torcer para que os miúdos se afirmem lá na frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...