Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

claro que era montagem,essa camisola era de 2007/2008 e ele veio na época a seguir,acho eu.

Ainda me recordo quando assinou e eu pensei dafuq?,um gajo do Japão por 5,5M metade do passe,perdemos na estreia dele mas na estreia no campeonato marcou um golaço ao Belém :carinhoso:

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

porra eu sei que é montagem :lol: estava a dizer que estava muito mal feita

Compartilhar este post

Link para o post

claro que era montagem,essa camisola era de 2006/2007 e ele veio na época a seguir,acho eu.

Quem disse que não era?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que não era?

ninguém,só estava a reafirmar que de isso se tratava

Compartilhar este post

Link para o post

Faz relembrar o filme Goal! :mrgreen:

Não é nada que o impeça de manter a sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela renovou têm agora contrato até 2016

logoOjogo.jpg

Treinador do FC Porto prometeu levantar a discussão no fórum de treinadores de elite da UEFA. "Se ninguém puxar o assunto eu próprio vou lançar a discussão".

Na época passada, Vítor Pereira já tinha levantado a questão do timing das tarsnsferências a propósito da saída de Falcao para o Atlético de Madrid antes da final da Supertaça Europeia contra o Barcelona, a 26 de agosto.

Esta quarta-feira, no fórum de elite de treinadores da UEFA, que está a decorrer em Nyon, na Suíça, e no qual participam também outros três portugueses - José Mourinho, Jorge Jesus e Leonardo Jardim -, o treinador do FC Porto começou por reafirmar que não está "de acordo com a situação atual", que permite que as transferências tenham um prazo de inscrição diferente em vários países. Recorde-se, Hulk trocou o FC Porto pelo Zenit a 3 de setembro.

O treinador do FC Porto prometeu mesmo levantar o problema no debate com os outros técnicos: "É inconcebível estarmos a disputar por exemplo uma supertaça europeia ou as pré-eliminatórias de competições europeias com os plantéis ainda indefinidos. Quero aproveitar este fórum para compreender melhor o porquê da situação. Se ninguém puxar o assunto eu próprio vou lançar a discussão", anunciou.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser, porque aqui abre bem. Mas eu deixo aqui a notícia:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Defour confessa ser asmático

Ao serviço da Seleção da Bélgica, Defour foi ontem destaque por curiosa revelação à revista Sport/Foot Magazine:

- Os testes médicos deste ano revelaram que sou asmático. É uma variante ligeira da doença, mas foi uma surpresa. Deram-me um vaporizador que devo usar duas vezes ao dia e já respiro melhor. Antes, após esforço intenso, tinha dificuldades em recuperar o fôlego.

Defour disse mais: «Se estiverem atentos às imagens dos jogos da última época, surjo sempre de boca aberta. Agora, respiro mais pelo nariz. Quando cheguei ao FC Porto, disseram-me que só utilizava 75 por cento das minhas capacidades e que iriam fazer com que tirasse partido dos outros 25 por cento. É nisso que temos trabalhado. Faço exercícios de relaxamento para melhorar a respiração. E constato que isso tem funcionado.»

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que o Defour é asmático? Vem uma notícia na bola a falar disso. Muito interessante.

Só colocaram essa notícia três vezes nestas duas últimas páginas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...