fns Publicado 5 Setembro 2012 não é por nada mas essa montagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 (editado) claro que era montagem,essa camisola era de 2007/2008 e ele veio na época a seguir,acho eu. Ainda me recordo quando assinou e eu pensei dafuq?,um gajo do Japão por 5,5M metade do passe,perdemos na estreia dele mas na estreia no campeonato marcou um golaço ao Belém :carinhoso: Editado 5 Setembro 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 5 Setembro 2012 Aquela era a de 2007/2008 e ele assinou em 2008/2009. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Setembro 2012 :cry: :cry: Que montagem mal feita LOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Setembro 2012 porra eu sei que é montagem :lol: estava a dizer que estava muito mal feita Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Setembro 2012 claro que era montagem,essa camisola era de 2006/2007 e ele veio na época a seguir,acho eu. Quem disse que não era? Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Setembro 2012 Obrigado Incrível . Ou será que devo dizer Спасибо невероятное Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Quem disse que não era? ninguém,só estava a reafirmar que de isso se tratava Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=351061&rss=1 :| Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Setembro 2012 ? Qual é o stress? Não é nada de grave lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2012 Faz relembrar o filme Goal! :mrgreen: Não é nada que o impeça de manter a sua vida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 ? Qual é o stress? Não é nada de grave lol Nem ninguém disse que era. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Setembro 2012 Nem ninguém disse que era. :-| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2012 (editado) O Varela renovou têm agora contrato até 2016 Treinador do FC Porto prometeu levantar a discussão no fórum de treinadores de elite da UEFA. "Se ninguém puxar o assunto eu próprio vou lançar a discussão". Na época passada, Vítor Pereira já tinha levantado a questão do timing das tarsnsferências a propósito da saída de Falcao para o Atlético de Madrid antes da final da Supertaça Europeia contra o Barcelona, a 26 de agosto. Esta quarta-feira, no fórum de elite de treinadores da UEFA, que está a decorrer em Nyon, na Suíça, e no qual participam também outros três portugueses - José Mourinho, Jorge Jesus e Leonardo Jardim -, o treinador do FC Porto começou por reafirmar que não está "de acordo com a situação atual", que permite que as transferências tenham um prazo de inscrição diferente em vários países. Recorde-se, Hulk trocou o FC Porto pelo Zenit a 3 de setembro. O treinador do FC Porto prometeu mesmo levantar o problema no debate com os outros técnicos: "É inconcebível estarmos a disputar por exemplo uma supertaça europeia ou as pré-eliminatórias de competições europeias com os plantéis ainda indefinidos. Quero aproveitar este fórum para compreender melhor o porquê da situação. Se ninguém puxar o assunto eu próprio vou lançar a discussão", anunciou. Editado 6 Setembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Setembro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=351061&rss=1 :| Sou só eu que não csg abrir link? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 Deves ser, porque aqui abre bem. Mas eu deixo aqui a notícia: Citação do jornal "A Bola" online Defour confessa ser asmático Ao serviço da Seleção da Bélgica, Defour foi ontem destaque por curiosa revelação à revista Sport/Foot Magazine: - Os testes médicos deste ano revelaram que sou asmático. É uma variante ligeira da doença, mas foi uma surpresa. Deram-me um vaporizador que devo usar duas vezes ao dia e já respiro melhor. Antes, após esforço intenso, tinha dificuldades em recuperar o fôlego. Defour disse mais: «Se estiverem atentos às imagens dos jogos da última época, surjo sempre de boca aberta. Agora, respiro mais pelo nariz. Quando cheguei ao FC Porto, disseram-me que só utilizava 75 por cento das minhas capacidades e que iriam fazer com que tirasse partido dos outros 25 por cento. É nisso que temos trabalhado. Faço exercícios de relaxamento para melhorar a respiração. E constato que isso tem funcionado.» Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Setembro 2012 É isso mesmo. Mercado de transferências ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 Setembro 2012 Só colocaram essa notícia três vezes nestas duas últimas páginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 Sabiam que o Defour é asmático? Vem uma notícia na bola a falar disso. Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2012 Sabiam que o Defour é asmático? Vem uma notícia na bola a falar disso. Muito interessante. Só colocaram essa notícia três vezes nestas duas últimas páginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post