RAG Publicado 21 Setembro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Abdoulaye convocado no FC PortoA lista de convocados do FC Porto para o jogo com o Beira-Mar não inclui Lucho, Fernando e Otamendi. Nem tão pouco Rolando. Às esperadas ausências de Fernando e Lucho, o treinador do FC Porto juntou a surpresa da ausência de Otamendi da lista de convocados para o jogo deste sábado, no Estádio do Dragão, ante o Beira-Mar. O central argentino não figura na lista de lesionados, não fazendo parte das escolhas por mera opção do treinador portista, que voltou a deixar de fora o internacional português Rolando.Fernando cumpriu hoje treino condicionado, segundo informou o FC Porto, enquanto Lucho continua ausente depois de ter-se deslocado à Argentina para assistir ao funeral do seu pai, falecido na terça-feira.Lista de convocadosGuarda-redes: Helton e Fabiano.Defesas: Danilo, Maicon, Miguel Lopes, Mangala, Abdoulaye e Alex Sandro.Médios: Castro, João Moutinho e Defour.Avançados: Kelvin, Iturbe, Jackson, James, Kléber, Varela e Atsu. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Helton Danilo Maicon Mangala Alex Defour Moutinho James Varela Atsu Jackson Editado 21 Setembro 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Sem derrotas há quase quatro anos no DragãoFoi a 25 de Outubro de 2008 que o FC Porto perdeu pela última vez em casa. Aconteceu com o Leixões, por 3-2.As contas são de 47 vitórias e 11 empates e fazem do FC Porto um caso sério de eficácia em casa. Tudo somado são quase quatro anos sem perder no Estádio do Dragão, sendo que só por duas vezes a equipa correu o risco de ser derrotada perante os seus adeptos: em 2010 Guarín marcou nos descontos o 2-2 contra o Olhanense, a época passada Hulk empatou (1-1), de penálti e já depois dos 90, o encontro com a Académica.Frente ao Beira-Mar, sábado a partir das 20h30, o FC Porto tenta somar o jogo 59 sem derrotas em casa, podendo alcançar o número redondo de 60 partidas sem perder na I Liga duas jornadas depois, na receção ao Sporting.Outro dado curioso: o FC Porto não perde para a I Liga desde dezembro de 2009 e com Hulk em campo. Ora, este sábado, será o primeiro jogo dos portistas no campeonato após a partida do Incrível para o futebol russo... :prayer: Editado 21 Setembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2012 Não sei se já puseram isto aqui, mas cá fica: Em Zagreb, Lucho deu uma prova de respeito e estima por todos nós, adeptos e sócios portistas. “El Comandante” conquistou, eternamente, um lugar nos nossos corações de Dragão, na alma portista. VAMOS MANIFESTAR-LHE A NOSSA GRATIDÃO, A NOSSA SOLIDARIEDADE. VAMOS PRESTAR-LHE UMA SENTIDA E JUSTA HOMENAGEM! Portistas: no próximo jogo no Estádio do Dragão – FC Porto v Beira-Mar, sábado às 20,30 horas – vamos todos levar uma fotografia de Lucho impressa em folha A-4. Aquando da apresentação das equipas frente à tribuna principal, levantemos a nossa folha. AS BANCADAS FICARÃO REPLETAS DE IMAGENS DO NOSSO GRANDE CAPITÃO! Vamos portistas, vamos homenagear LUCHO. Esta será uma iniciativa espontânea dos adeptos portistas! É de fácil execução porque todos poderemos levar uma fotografia de Lucho impressa em casa de cada um. Mas seria ideal que cada espectador levasse mais que uma foto para munir quem não tenha possibilidade de a obter. Espalha a notícia, divulga em blogues portistas e nas redes sociais. Divulga entre os teus amigos e a quem saibas que vai assistir ao jogo. NÃO DESPERDICEMOS A OPORTUNIDADE DE HOMENAGEAR O NOSSO HERÓI! IMPRIME, LEVA, PARTICIPA, MOSTRA A FOTO DE LUCHO, DÁ O TEU NOME À HOMENAGEM. PORTISTAS, VAMOS FAZER DESTE EVENTO UM GRANDE MOMENTO! UM MOMENTO DIGNO DA ALMA PORTISTA! Obrigados, Dragões. http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2012/09/vamos-homenagear-lucho-vamos-manifestar.html Era uma cena mesmo bonita, e se há alguém do plantel que o merece é o Lucho Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Setembro 2012 :prayer: não perdemos para a liga desde 2009?então e o jogo contra o gil? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Setembro 2012 não perdemos para a liga desde 2009?então e o jogo contra o gil? Em casa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2012 não perdemos para a liga desde 2009?então e o jogo contra o gil? Sem derrotas há quase quatro anos no Dragão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2012 não perdemos para a liga desde 2009?então e o jogo contra o gil? No Dragão Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Em casa. Sem derrotas há quase quatro anos no Dragão No Dragão Citação do jornal "O Jogo" online Outro dado curioso: o FC Porto não perde para a I Liga desde dezembro de 2009 e com Hulk em campo. Ora, este sábado, será o primeiro jogo dos portistas no campeonato após a partida do Incrível para o futebol russo... neste dado "curioso" não dizem nada sobre ser no dragão ou não mas pronto, já percebi :mrgreen: Editado 21 Setembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Ambas as afirmações são verdadeiras. Não perdemos para a Liga em casa desde o jogo com o Leixões e não perdemos para a Liga com o Hulk em campo desde o 0-1 na Luz em 2009. Esse "e" aí é que acaba por confundir. Editado 21 Setembro 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 22 Setembro 2012 Depois do jogão do James a 10 hoje, o El Comandante já nem joga mais! ahah :b Finalmente vejo o Iturbe jogar na liga \o Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2012 Regresso ao trabalho na terça-feira Após a vitória por 4-0 frente ao Beira-Mar, o plantel do FC Porto regressa aos treinos na terça-feira, às 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia. A sessão será aberta à comunicação social, nos 15 minutos iniciais. O FC Porto vai preparar a deslocação ao terreno do Rio Ave, da quinta jornada da Liga, agendada para o próximo sábado, às 20h30. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2012 James <333333333 Ah, e estou a gostar de ver o comportamento do VP esta época. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Setembro 2012 James e tao Craque!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2012 Castro: Ficou satisfeito por jogar? «Todos os jogadores que estão no plantel merecem oportunidades, o treinador está a fazer a sua rotatividade e penso que está a fazer muito bem. Quem jogar, tem de dar sempre o seu máximo e considerar isso como uma oportunidade. Todos estão preparados para jogar. Penso que tenho espaço e acredito que posso fazer vários jogos esta época. Trabalho para ser titular, como os meus colegas, confio em mim e vou dar sempre o meu máximo para conseguir o que quero. Muitos jovens em campo? Penso que é um bom sinal, é sinal que os jogadores jovens são isso mesmo, jovens, mas não são imaturos.» :) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Setembro 2012 Depois de ver o James a jogar após a saída do Hulk acho que não vou sentir muito a falta do 2º :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 23 Setembro 2012 Tendo em conta que o James ontem não jogou na posição do Hulk, permite-me discordar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Setembro 2012 Tendo em conta que o James ontem não jogou na posição do Hulk, permite-me discordar. Isso é parvo. Então não se pode não sentir saudades de um jogador só porque o "novo protagonista" não joga na posição do anterior? Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 23 Setembro 2012 Porra. Queria ver o Porto jogar já amanhã. Ao tempo que não sentia isto :) Compartilhar este post Link para o post