Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não me acredito muito. Nem me preocupa muito a questão da idade, porque em Itália os avançados têm tendencia a melhorar com a idade. É mais pelo que disse Mayer. Investimos muito no Jackson e até tem rendido. Acho que precisamos mais rapidamente de um médio-ofensivo ou extremo.

Urgentemente de um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito. Nem me preocupa muito a questão da idade, porque em Itália os avançados têm tendencia a melhorar com a idade. É mais pelo que disse Mayer. Investimos muito no Jackson e até tem rendido. Acho que precisamos mais rapidamente de um médio-ofensivo ou extremo.

Eu sei eu concordo. Eu acho que não precisamos de nenhum avançado, agora um extremo dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mentira, além de não precisarmos não nos é normal andar apresentar propostas a jogadores que jogam com regularidade em clubes grandes europeus.

James.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Matri mas f*dasse não obrigado :o

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um extremo, isto de andar a alternar entre Varela e Atsu para ver quem joga menos mal não está com nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta tanto tempo para a abertura do mercado que nem se sabe bem do que vamos precisar de reforçar. Quero é ver se aquilo do "temos substituto para cada jogador" é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Atsu está a descer nem o Varela a subir. O Varela esteve bem com o Beira Mar, apenas, o Atsu, teve um bom jogo com o Vitória, Lyon e apareceu bem na segunda parte em Zagreb e em Barcelos. São jogadores que estão a oscilar entre o bom e o razoável, o Varela, nos primeiros jogos estava uma nódoa e não achei nada de especial a entrada dele em Vila do Conde.

Mas para amanhã apostava nele de inicio para a direita. É jogo grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta tanto tempo para a abertura do mercado que nem se sabe bem do que vamos precisar de reforçar. Quero é ver se aquilo do "temos substituto para cada jogador" é verdade.

Como assim ? Tirando os extremos, o resto não falta alternativas viáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ? Tirando os extremos, o resto não falta alternativas viáveis.

Tens o caso do centro da defesa. O Rolando é para sair e não se sabe se entra alguém mas em principio não. Depois tens a possibilidade do Kléber sair se continuar sem render e ainda há casos de entras/saídas na equipa B penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Atsu está a descer nem o Varela a subir. O Varela esteve bem com o Beira Mar, apenas, o Atsu, teve um bom jogo com o Vitória, Lyon e apareceu bem na segunda parte em Zagreb e em Barcelos. São jogadores que estão a oscilar entre o bom e o razoável, o Varela, nos primeiros jogos estava uma nódoa e não achei nada de especial a entrada dele em Vila do Conde.

Está, está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu a oscilar entre o bom e o razoável? :lol: Entre o mau e o menos mau já é capaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu convocava um dos miudos pelo Atsu, Kelvin ou Iturbe, nada contra o Atsu, mas dava-lhe descanso e não lhe queimava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque se for preciso alguém para entrar, é sempre melhor ter alguém que joga muito menos que o Atsu. É meter o Iturbe, que nota-se que é um fora de série, parte tudo sempre que entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque se for preciso alguém para entrar, é sempre melhor ter alguém que joga muito menos que o Atsu. É meter o Iturbe, que nota-se que é um fora de série, parte tudo sempre que entra.

Iturbe ou Kelvin, são jogadores que mexem no jogo quando entram, um pela sua tecnica, outro pela sua explosão, o Atsu tem estado uns furos abaixo, do que nos tem habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim , ele não devia sair do Porto , se ele sair nunca mais vamos ter um jogador como ele .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim , ele não devia sair do Porto , se ele sair nunca mais vamos ter um jogador como ele .

Vamos ter diferentes, são ciclos, e o dele no Porto já acabou, também quando saiu o Deco foi a mesma coisa, Lucho, Anderson, idem, tenho confiança no scout do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter diferentes, são ciclos, e o dele no Porto já acabou, também quando saiu o Deco foi a mesma coisa, Lucho, Anderson, idem, tenho confiança no scout do Porto.

Se João Moutinho sair vai ser no final da época , não estou a ver o Porto a vender o Moutinho no mercado de Inverno .

Compartilhar este post

Link para o post

Se João Moutinho sair vai ser no final da época , não estou a ver o Porto a vender o Moutinho no mercado de Inverno .

Por acaso até estou, se estiver tudo perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até estou, se estiver tudo perdido...

Também depende do rendimento que ele esteja a ter ao longo da época .

Compartilhar este post

Link para o post

Queria também dizer que eu deixava o meio-campo igual contra o PSG, ou seja deixava o Fernando no banco, o Defour está em grande forma e precisa mais minutos, ou então tirava-se o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu a oscilar entre o bom e o razoável? :lol: Entre o mau e o menos mau já é capaz...

O quê?

O Atsu só nestes últimos dois jogos é que não tem estado muito bem porque os primeiros jogos esteve bem. Com o Vitória SC fez um jogo muito bom uma assistência e foi um desequilibrador o jogo todo, quando entrou em Barcelos notou-se logo outra velocidade e poder de romper pela linha e em Zagreb foi igual, entrou e fez mais uma assistência para golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...