Praha Publicado 1 Outubro 2012 Não me acredito muito. Nem me preocupa muito a questão da idade, porque em Itália os avançados têm tendencia a melhorar com a idade. É mais pelo que disse Mayer. Investimos muito no Jackson e até tem rendido. Acho que precisamos mais rapidamente de um médio-ofensivo ou extremo. Urgentemente de um treinador. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Outubro 2012 Não me acredito muito. Nem me preocupa muito a questão da idade, porque em Itália os avançados têm tendencia a melhorar com a idade. É mais pelo que disse Mayer. Investimos muito no Jackson e até tem rendido. Acho que precisamos mais rapidamente de um médio-ofensivo ou extremo. Eu sei eu concordo. Eu acho que não precisamos de nenhum avançado, agora um extremo dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2012 Boa mentira, além de não precisarmos não nos é normal andar apresentar propostas a jogadores que jogam com regularidade em clubes grandes europeus. Não me acredito muito. Nem me preocupa muito a questão da idade, porque em Itália os avançados têm tendencia a melhorar com a idade. É mais pelo que disse Mayer. Investimos muito no Jackson e até tem rendido. Acho que precisamos mais rapidamente de um médio-ofensivo ou extremo. James. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Outubro 2012 Eu adoro o Matri mas f*dasse não obrigado :o Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Outubro 2012 Precisamos de um extremo, isto de andar a alternar entre Varela e Atsu para ver quem joga menos mal não está com nada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Outubro 2012 Ainda falta tanto tempo para a abertura do mercado que nem se sabe bem do que vamos precisar de reforçar. Quero é ver se aquilo do "temos substituto para cada jogador" é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 1 Outubro 2012 Varela esta a começar a voltar a forma, por lado contrario Atsu cada vez mais desce mais... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2012 Nem o Atsu está a descer nem o Varela a subir. O Varela esteve bem com o Beira Mar, apenas, o Atsu, teve um bom jogo com o Vitória, Lyon e apareceu bem na segunda parte em Zagreb e em Barcelos. São jogadores que estão a oscilar entre o bom e o razoável, o Varela, nos primeiros jogos estava uma nódoa e não achei nada de especial a entrada dele em Vila do Conde. Mas para amanhã apostava nele de inicio para a direita. É jogo grande... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Outubro 2012 Ainda falta tanto tempo para a abertura do mercado que nem se sabe bem do que vamos precisar de reforçar. Quero é ver se aquilo do "temos substituto para cada jogador" é verdade. Como assim ? Tirando os extremos, o resto não falta alternativas viáveis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Outubro 2012 Como assim ? Tirando os extremos, o resto não falta alternativas viáveis. Tens o caso do centro da defesa. O Rolando é para sair e não se sabe se entra alguém mas em principio não. Depois tens a possibilidade do Kléber sair se continuar sem render e ainda há casos de entras/saídas na equipa B penso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2012 Nem o Atsu está a descer nem o Varela a subir. O Varela esteve bem com o Beira Mar, apenas, o Atsu, teve um bom jogo com o Vitória, Lyon e apareceu bem na segunda parte em Zagreb e em Barcelos. São jogadores que estão a oscilar entre o bom e o razoável, o Varela, nos primeiros jogos estava uma nódoa e não achei nada de especial a entrada dele em Vila do Conde. Mas para amanhã apostava nele de inicio para a direita. É jogo grande... Está, está. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2012 Nem o Atsu está a descer nem o Varela a subir. O Varela esteve bem com o Beira Mar, apenas, o Atsu, teve um bom jogo com o Vitória, Lyon e apareceu bem na segunda parte em Zagreb e em Barcelos. São jogadores que estão a oscilar entre o bom e o razoável, o Varela, nos primeiros jogos estava uma nódoa e não achei nada de especial a entrada dele em Vila do Conde. Mas para amanhã apostava nele de inicio para a direita. É jogo grande... O Atsu a oscilar entre o bom e o razoável? :lol: Entre o mau e o menos mau já é capaz... Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 1 Outubro 2012 Eu convocava um dos miudos pelo Atsu, Kelvin ou Iturbe, nada contra o Atsu, mas dava-lhe descanso e não lhe queimava mais. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Outubro 2012 Claro, porque se for preciso alguém para entrar, é sempre melhor ter alguém que joga muito menos que o Atsu. É meter o Iturbe, que nota-se que é um fora de série, parte tudo sempre que entra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2012 Barcelona é a «prioridade de Moutinho», admite empresário do portista Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 1 Outubro 2012 Claro, porque se for preciso alguém para entrar, é sempre melhor ter alguém que joga muito menos que o Atsu. É meter o Iturbe, que nota-se que é um fora de série, parte tudo sempre que entra. Iturbe ou Kelvin, são jogadores que mexem no jogo quando entram, um pela sua tecnica, outro pela sua explosão, o Atsu tem estado uns furos abaixo, do que nos tem habituado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Outubro 2012 Barcelona é a «prioridade de Moutinho», admite empresário do portista Pode ir. Já foi um jogador mais importante e temos que fazer dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Para mim , ele não devia sair do Porto , se ele sair nunca mais vamos ter um jogador como ele . Editado 1 Outubro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 1 Outubro 2012 Para mim , ele não devia sair do Porto , se ele sair nunca mais vamos ter um jogador como ele . Vamos ter diferentes, são ciclos, e o dele no Porto já acabou, também quando saiu o Deco foi a mesma coisa, Lucho, Anderson, idem, tenho confiança no scout do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Outubro 2012 Vamos ter diferentes, são ciclos, e o dele no Porto já acabou, também quando saiu o Deco foi a mesma coisa, Lucho, Anderson, idem, tenho confiança no scout do Porto. Se João Moutinho sair vai ser no final da época , não estou a ver o Porto a vender o Moutinho no mercado de Inverno . Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 1 Outubro 2012 Se João Moutinho sair vai ser no final da época , não estou a ver o Porto a vender o Moutinho no mercado de Inverno . Por acaso até estou, se estiver tudo perdido... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Outubro 2012 Por acaso até estou, se estiver tudo perdido... Também depende do rendimento que ele esteja a ter ao longo da época . Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 1 Outubro 2012 Queria também dizer que eu deixava o meio-campo igual contra o PSG, ou seja deixava o Fernando no banco, o Defour está em grande forma e precisa mais minutos, ou então tirava-se o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2012 O Atsu a oscilar entre o bom e o razoável? :lol: Entre o mau e o menos mau já é capaz... O quê? O Atsu só nestes últimos dois jogos é que não tem estado muito bem porque os primeiros jogos esteve bem. Com o Vitória SC fez um jogo muito bom uma assistência e foi um desequilibrador o jogo todo, quando entrou em Barcelos notou-se logo outra velocidade e poder de romper pela linha e em Zagreb foi igual, entrou e fez mais uma assistência para golo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2012 Deixem estar o Moutinho que ele está bem. Compartilhar este post Link para o post