Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pode ir. Já foi um jogador mais importante e temos que fazer dinheiro com ele.

O quê ?

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

O Atsu só nestes últimos dois jogos é que não tem estado muito bem porque os primeiros jogos esteve bem. Com o Vitória SC fez um jogo muito bom uma assistência e foi um desequilibrador o jogo todo, quando entrou em Barcelos notou-se logo outra velocidade e poder de romper pela linha e em Zagreb foi igual, entrou e fez mais uma assistência para golo.

Em Zagreb efectivamente esteve bem, em Olhão saiu com meia-hora de jogo e Guimarães foi há mais de um mês, antes da paragem das selecções. Desde então, na globalidade das actuações, tem dado pouco à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê ?

O Moutinho com o Vítor Pereira não rende metade do que pode. Para o estilo de jogo dele precisamos de um médio mais ofensivo e acho que está na altura de fazer o maior lucro com o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho com o Vítor Pereira não rende metade do que pode. Para o estilo de jogo dele precisamos de um médio mais ofensivo e acho que está na altura de fazer o maior lucro com o Moutinho.

Concordo na parte em que precisamos de fazer dinheiro, mas na época passada ele e o Fernando seguraram sozinhos o nosso meio-campo. Ainda para mais já perdemos uma peça fundamental da equipa, era muito mau perder mais outro.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade mas para o Moutinho temos soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade mas para o Moutinho temos soluções.

Temos e não temos. Supondo que o Moutinho sai, e o Defour ocupa o seu lugar, ficámos só com o Castro como médio suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos e não temos. Supondo que o Moutinho sai, e o Defour ocupa o seu lugar, ficámos só com o Castro como médio suplente.

E achas que em 30 dias não se contratava um substituto nem que seja no dia 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Zagreb efectivamente esteve bem, em Olhão saiu com meia-hora de jogo e Guimarães foi há mais de um mês, antes da paragem das selecções. Desde então, na globalidade das actuações, tem dado pouco à equipa.

Sim, recentemente ele tem estado abaixo do que esteve no inicio do campeonato é verdade... Mas também não esteve abaixo de mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dava jeito era um Hulk, mas sem o estatuto de estrela. Alguém que pudesse acompanhar o Jackson no meio mas que também fizesse a ala como o Incrível. Mas sem o estatuto de levar à equipa às costas. Basicamente para dar uma certa flexibilidade à equipa quando o James decide vir para o meio. E porque precisamos de alguém a marcar golos além do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo é que dava jeito.

True, o Iturbe não tem o que é preciso para ser titular, e o Varela é irregular como o catano, apesar de ser bom jogador. O Atsu tem vindo a descer um bocado de forma, a meu ver, e o James, é o James.

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Iturbe não tem o que é preciso para ser titular, e o Varela é irregular como o catano, apesar de ser bom jogador. O Atsu tem vindo a descer um bocado de forma, a meu ver, e o James, é o James.

E o Kelvin é preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com as carateristicas do Hulk deve ser bastante dificil de encontrar, digo eu. Mas um que tivesse um bom pé esquerdo, e alguma técnica, era o que encaixava melhor no lado direito, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem de se adaptar melhor à falta do Hulk. Os jogadores têm de corre mais e dar mais um bocado de si, porque sem o Hulk perdemos o jogador que em jogos que estávamos mais bloqueados era ele que desbloqueava o jogo. Em certos jogos isso vai fazer falta portanto os jogadores, principalmente os do meio campo que terão de dar uma maior dinâmica à equipa.

E é esperar que o Jackson continue a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kelvin é preto.

Eu nao sei o que vêm no Kelvin para achar que possa ser uma opçao valida no futuro do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei o que vêm no Kelvin para achar que possa ser uma opçao valida no futuro do Porto.

Vejo tanto como vocês no Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não estamos a falar desta época e possíveis reforços para mercado de inverno ?

É que falar de Kelvin e Iturbe, são 2 jogadores muito verdes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo tanto como vocês no Iturbe.

Eu então devo ser cego porque o que ja vi dos dois nao me convence para se tornarem em alternativas viaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho

"Tomei uma decisão: manter-me no FC Porto. Nada tenho a dizer, apenas que estou feliz e o que mais quero é ganhar amanhã. Decidi manter-me no FC Porto por acreditar em todo o projeto. Não se passou nada, apenas uma decisão tomada"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...