Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se este é o Moutinho amuado, nem quero imaginar o Moutinho motivado

Achas ?! Ele nem fala com os colegas !

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estava a gozar.

Isso foi dito por um elemento da equipa técnica do FCPorto a um familiar meu.

Se não acreditam para mim é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estava a gozar.

Isso foi dito por um elemento da equipa técnica do FCPorto a um familiar meu.

Se não acreditam para mim é igual.

e qual é a necessidade de vir dizer isso para aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a necessidade de vir dizer isso para aqui?

1- porque é um fórum

2- porque é tópico do FCPorto

3- porque achei que seria interessante saberem

Compartilhar este post

Link para o post

1- porque é um fórum

2- porque é tópico do FCPorto

3- porque achei que seria interessante saberem

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória! :prayer:

Oxalá seja um bom tónico para Domingo, quer para os jogadores, quer para os adeptos, a ver se enchemos a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O site +FCPorto está de volta.

Ta fixe!

Eu leio sempre o blog Pobo do Norte! LOL! Me parto a rir com os posts do malandro...

Aleluia, alguém simpático

Eu sou 1 cara bacano!

N ligues as criticas, elas estao ai para nos fortalecer!

Cabeça erguida e segue a vida, champs!!

TAMOJUNTU!

Enorme vitória! :prayer:

Oxalá seja um bom tónico para Domingo, quer para os jogadores, quer para os adeptos, a ver se enchemos a casa.

Cerveja e churrasco, eis o segredo da casa cheia!

Brasileiros já há aos montes no plantel... é pandeiro pra um, agogô pro outro e tá feita a festa!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena do crl de este ano, para já, não conseguir ver nenhum jogo da champions, ainda por cima andamos inspirados.

Compartilhar este post

Link para o post

quem não te conhece que te compre :lol:

Então morri na prateleira! Sou mais conhecido que o Papa, chapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá só espero que a equipa no Domingo esteja tão inspirada como esteve hoje, não quero parecer exageradamente otimista, mas em jogos grandes esta equipa não é de vacilar... Mas vamos ver o que vai dar. E o onze nem mexia mais.

Gostei da entrada do Atsu em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

ng1057903.jpg?type=big

Aos poucos está a chegar á forma que nos habituou á umas épocas atrás. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumamos vacilar nestes jogos porque as equipas normalmente tentam ganhar não jogam com o autocarro a frente da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Este onze é para continuar, é certamente o nosso melhor onze. Depois com o Atsu a entrar na 2ª parte para refrescar o flanco, é mesmo para partir tudo, como fez neste jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores fazem o trabalhinho todo pelo VP. O onze de hoje, entra Atsu quando o jogo já está mais partido e aproveita-o com a velocidade que tem. Entra Defour quando Lucho for abaixo fisicamente e a outra subtituição vai depender do resultado ou se acontecer alguma coisa como lesão. Tá aí tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores fazem o trabalhinho todo pelo VP. O onze de hoje, entra Atsu quando o jogo já está mais partido e aproveita-o com a velocidade que tem. Entra Defour quando Lucho for abaixo fisicamente e a outra subtituição vai depender do resultado ou se acontecer alguma coisa como lesão. Tá aí tudo.

O VP não faz nada agora.... Eu também não gosto do homem, mas se é para deitar abaixo quando perde pontos, como no sábado, também se deve dar parte da vitória nestes dias. Notou se que a equipa do Porto estava bem preparada. E se o PSG não jogou metade do que se esperava foi, em parte, a preparação da equipa antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes!! :heart:

Metade da atitude de hoje dava para ganhar em Vila do Conde, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É para continuar assim, gostei bastante da exibição, e é para continuar com esta equipa.

E ainda bem que o VP estragou a equipa na segunda parte!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

O VP não faz nada agora.... Eu também não gosto do homem, mas se é para deitar abaixo quando perde pontos, como no sábado, também se deve dar parte da vitória nestes dias. Notou se que a equipa do Porto estava bem preparada. E se o PSG não jogou metade do que se esperava foi, em parte, a preparação da equipa antes do jogo.

Com a qualidade dos jogadores que temos, muitas vezes o que falta é a motivação, os jogadores sabem o que têm de fazer. A dificuldade não é motivá-los para estes jogos, a competição que é, estádio cheio, contra uma equipa destas ... os jogadores já estão motivados. A dificuldades é motivá-los para jogos como o de sábado que me deixou numa azia enorme.

É óbvio que o treinador faz alguma coisa. Por amor da santa, é treinador do Porto e já foi campeão, o homem alguma coisa percebe.

E o desagrado que tinha para com ele vai-se dissipando, temos um treinador que sabe ver onde errou e está a corrigir isso, isso é de valor. As substituições de sábado não tiveram nada de errado e não foi isso que estragou o jogo. Agora é preciso uma palavra de incentivo e um puxão de orelhas porque o Porto já andava a dormir há muito tempo, era uma questão de tempo até eles empatarem. Isso é que eu não gostei.

De resto fico feliz porque ele está a evoluir e o nosso Porto está a jogar bem.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...