fns Publicado 9 Outubro 2012 FC Porto de olho no melhor marcador da Liga sueca Abdul Waris, avançado ganês de 21 anos, está a ser apontado pela imprensa sueca ao FC Porto. De acordo com o Expressen, os azuis e brancos têm observado o atacante que defende as cores do BK Hacken mas não estão sozinho nos interesse pelo jogador, uma vez que clubes como Chelsea, Everton e Napoli também o têm referenciado. Waris tem contrato até junho de 2013 com o BK Hacken, por quem já apontou 14 golos em 18 jogos esta temporada, sendo o melhor marcador do campeonato sueco. Se for bom como os números indicam é de apostar. 21 anos e com contracto a acabar para o ano e bem que precisamos de um opção de peso lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Outubro 2012 O Maicon publicou no facebook que a lesão não é grave e vai estar de volta já no jogo com o Kiev. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 9 Outubro 2012 O Maicon publicou no facebook que a lesão não é grave e vai estar de volta já no jogo com o Kiev. Não sei até que ponto esse facebook é verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2012 Qual é a página, esta? Pelos comentários e fotos, parece-me ser falsa. Só há ali uma foto do mural que me parece mais privada, mas pronto A página pessoal do Maicon é esta . Mas não consigo ver nada do que escreve, não me aceitou :sad: se calhar até disse aí alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 9 Outubro 2012 A primeira página é fake. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Outubro 2012 Mauro Caballero (jogador fez ontem 18 anos e não tem contrato profissional); pai confirma interesse dos portistas Há muito que não se falava dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Outubro 2012 Alex :( Vamos jogar com Mangala no lado esquerdo até ele recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Outubro 2012 Qual é a página, esta? Pelos comentários e fotos, parece-me ser falsa. Só há ali uma foto do mural que me parece mais privada, mas pronto A página pessoal do Maicon é esta . Mas não consigo ver nada do que escreve, não me aceitou :sad: se calhar até disse aí alguma coisa Eu não vi a notícia directamente no facebook, vi no maisfutebol. Deve ser dessa primeira página e pelos vistos provavelmente é falsa, por isso não sei se a notícia é credível. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2012 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=593723&tm=3&layout=122&visual=61 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2012 O Maicon publicou no facebook que a lesão não é grave e vai estar de volta já no jogo com o Kiev. Não sei até que ponto esse facebook é verdadeiro. oh nao e eu pensei q isto tinha acabado com o hulk Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 10 Outubro 2012 Alex :( Vamos jogar com Mangala no lado esquerdo até ele recuperar. Ou Miguel Lopes, mas realmente penso que a escolha irá cair no Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2012 E se o Maicon não recuperar/recuperasse jogariamos com 2nilo - Mangala/Rolando - Otamendi - ML/Mangala. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Outubro 2012 Mangala na esquerda? Não sei. Talvez para a Taça se dê uma oportunidade ao Quiño. Se estiver bem pode ficar com o lugar temporariamente. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 10 Outubro 2012 Não se esqueçam do Quinonez, pelo que vi , é bom e pode vir a ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2012 Mau é que para o Sta. Eulália o Quino não chegue. Joga o Mangala e o Rolando ( :biggrin: ) no meio com ML à direita. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2012 O Alex Sandro é muito bom mas espero que não passe a vida a lesionar-se... ou é muito azar ou tem tendência para tal. Mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Outubro 2012 Regresso aos treinos sem internacionais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2012 05/07/2011 11h02 - Atualizado em 05/07/2011 12h01 Lesionado, Alex Sandro para por um mês e desfalca Seleção sub-20 O lateral-esquerdo Alex Sandro, do Santos, se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 com uma lesão muscular na coxa direita que o afastará dos gramados por um mês, de acordo com avaliação do Departamento Médico do Peixe. FC Porto: Alex Sandro lesionado FC Porto, Alex Sandro | 2011-08-02 16:07 O lateral-esquerdo foi substituído aos 13 minutos, devido a uma lesão, logo depois de ter recuperado de um problema na coxa que o afastou dos relvados durante um mês. F.C. Porto: Alex Sandro lesionou-se e falha Estoril Brasileiro junta-se a Hulk e Fucile no lote de lesionados. Três juniores, Danilo e Moutinho chamados Por João Tiago Figueiredo 2012-01-17 13:45h O brasileiro não integra a lista de convocados divulgada pelo clube depois de ter contraído uma distensão no adutor da coxa esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Outubro 2012 Para a Taça de Portugal o Quino chega bem. E como o objetivo é só recuperar o Alex para o jogo da Champions, não é preciso muita preocupação. Tem duas semanas para recuperar e estar em forma. Até porque temos uma boa equipa médica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2012 lol, o Alex Sandro deverá estar parado até 5 semanas, que falha o jogo com o Dínamo daqui a duas, é certo. E basta ver a capa d'OJogo para ver que é capaz de falhar também o jogo lá, dia 6 do próximo mês... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Outubro 2012 Talvez ele meta o Miguel Lopes então na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Outubro 2012 lol, o Alex Sandro deverá estar parado até 5 semanas, que falha o jogo com o Dínamo daqui a duas, é certo. E basta ver a capa d'OJogo para ver que é capaz de falhar também o jogo lá, dia 6 do próximo mês... Só agora é que vi a capa do o'jogo de hoje. Deve ser o Mangala a jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 10 Outubro 2012 O Alex Sandro vai ficar parado 1 mês, e é meter o Quinonez não há nada que saber, e esqueçam a utilização do Rolando, porque ainda temos o Abdoulaye. Compartilhar este post Link para o post