Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

FC Porto de olho no melhor marcador da Liga sueca

Abdul Waris, avançado ganês de 21 anos, está a ser apontado pela imprensa sueca ao FC Porto.

De acordo com o Expressen, os azuis e brancos têm observado o atacante que defende as cores do BK Hacken mas não estão sozinho nos interesse pelo jogador, uma vez que clubes como Chelsea, Everton e Napoli também o têm referenciado.

Waris tem contrato até junho de 2013 com o BK Hacken, por quem já apontou 14 golos em 18 jogos esta temporada, sendo o melhor marcador do campeonato sueco.

Se for bom como os números indicam é de apostar. 21 anos e com contracto a acabar para o ano e bem que precisamos de um opção de peso lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon publicou no facebook que a lesão não é grave e vai estar de volta já no jogo com o Kiev.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon publicou no facebook que a lesão não é grave e vai estar de volta já no jogo com o Kiev.

Não sei até que ponto esse facebook é verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a página, esta?

Pelos comentários e fotos, parece-me ser falsa. Só há ali uma foto do mural que me parece mais privada, mas pronto

A página pessoal do Maicon é esta . Mas não consigo ver nada do que escreve, não me aceitou :sad: se calhar até disse aí alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a página, esta?

Pelos comentários e fotos, parece-me ser falsa. Só há ali uma foto do mural que me parece mais privada, mas pronto

A página pessoal do Maicon é esta . Mas não consigo ver nada do que escreve, não me aceitou :sad: se calhar até disse aí alguma coisa

Eu não vi a notícia directamente no facebook, vi no maisfutebol. Deve ser dessa primeira página e pelos vistos provavelmente é falsa, por isso não sei se a notícia é credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto esse facebook é verdadeiro.

oh nao e eu pensei q isto tinha acabado com o hulk

Compartilhar este post

Link para o post

Alex :(

Vamos jogar com Mangala no lado esquerdo até ele recuperar.

Ou Miguel Lopes, mas realmente penso que a escolha irá cair no Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Maicon não recuperar/recuperasse jogariamos com 2nilo - Mangala/Rolando - Otamendi - ML/Mangala.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala na esquerda? Não sei.

Talvez para a Taça se dê uma oportunidade ao Quiño. Se estiver bem pode ficar com o lugar temporariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau é que para o Sta. Eulália o Quino não chegue. Joga o Mangala e o Rolando ( :biggrin: ) no meio com ML à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro é muito bom mas espero que não passe a vida a lesionar-se... ou é muito azar ou tem tendência para tal. Mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

05/07/2011 11h02 - Atualizado em 05/07/2011 12h01

Lesionado, Alex Sandro para por um mês e desfalca Seleção sub-20

O lateral-esquerdo Alex Sandro, do Santos, se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 com uma lesão muscular na coxa direita que o afastará dos gramados por um mês, de acordo com avaliação do Departamento Médico do Peixe.

FC Porto: Alex Sandro lesionado

FC Porto, Alex Sandro | 2011-08-02 16:07

O lateral-esquerdo foi substituído aos 13 minutos, devido a uma lesão, logo depois de ter recuperado de um problema na coxa que o afastou dos relvados durante um mês.

F.C. Porto: Alex Sandro lesionou-se e falha Estoril

Brasileiro junta-se a Hulk e Fucile no lote de lesionados. Três juniores, Danilo e Moutinho chamados

Por João Tiago Figueiredo 2012-01-17 13:45h

O brasileiro não integra a lista de convocados divulgada pelo clube depois de ter contraído uma distensão no adutor da coxa esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça de Portugal o Quino chega bem. E como o objetivo é só recuperar o Alex para o jogo da Champions, não é preciso muita preocupação. Tem duas semanas para recuperar e estar em forma. Até porque temos uma boa equipa médica.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Alex Sandro deverá estar parado até 5 semanas, que falha o jogo com o Dínamo daqui a duas, é certo. E basta ver a capa d'OJogo para ver que é capaz de falhar também o jogo lá, dia 6 do próximo mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele meta o Miguel Lopes então na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Alex Sandro deverá estar parado até 5 semanas, que falha o jogo com o Dínamo daqui a duas, é certo. E basta ver a capa d'OJogo para ver que é capaz de falhar também o jogo lá, dia 6 do próximo mês...

Só agora é que vi a capa do o'jogo de hoje.

Deve ser o Mangala a jogar na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro vai ficar parado 1 mês, e é meter o Quinonez não há nada que saber, e esqueçam a utilização do Rolando, porque ainda temos o Abdoulaye.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...