shelton Publicado 11 Outubro 2012 O Alex Sandro vai ficar parado 1 mês, e é meter o Quinonez não há nada que saber, e esqueçam a utilização do Rolando, porque ainda temos o Abdoulaye. Para a Taça sim, agora para Liga e Champions não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Outubro 2012 Citação do jornal "Record" online Iturbe continua a agitar as águas no Paraguai, mas não apenas por ser desejado por alguns clubes do país onde nasceu, como é o caso do Cerro Porteño. José Luís Chilavert, antigo guarda-redes internacional paraguaio, já esteve ligado ao extremo portista como agente.Vai daí, envolveu-se em polémica com os também empresários Marcelo Betnaza Callotti e Jorge Lázaro Morga pela representação do extremo. Aquele primeiro agente chamou-lhe “delinquente” e o segundo acusou-o de ser um “ladrão de jogadores”. O ex-guarda-redes não esteve com meias medidas e processou os empresários, recusando-se agora a chegar a um acordo verbal com ambos. Um dos casos vai entrar em julgamento, enquanto outro ainda espera por data. Certo é que Juan Manuel Iturbe não terá que se preocupar com o caso. boa novela mexicano. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Outubro 2012 porque nao? Ainda não jogou nenhuma vez vai se arriscar a por o gajo em jogos importantes e a queimá-lo já ? Tipo como fizeram com o Kléber ? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Outubro 2012 Para a Champions utilizava o Miguel Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2012 Ainda não jogou nenhuma vez vai se arriscar a por o gajo em jogos importantes e a queimá-lo já ? Tipo como fizeram com o Kléber ? Porque usas o exemplo do Kleber e não usas o exemplo do Fucile? Até fazia mais sentido usar o do Fucile porque sao ambos laterais e uma pessoa espera sempre mais dos avançados... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2012 Também apostaria no Quiño para os 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2012 Como não conheço absolutamente nada do jogador (nem sei quem é se passar por ela na rua, sejamos sinceros), deixo essa questão para a equipa técnica, que saberá qual a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Outubro 2012 Do Quiño só vi contra o Belenenses e pareceu-me bom mas é muito curto para jogar a titular num jogo da Champions. O problema é que também jogar com o Miguel Lopes a defesa esquerdo não me deixa nada descansado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Outubro 2012 Do dois jogos que vi dele gostei da forma como ele jogou. Eu apostava nele para a Taça de Portugal, depois logo se vê. Mas pelo que vejo nas últimas épocas parece que há um receio em apostar nos jovens que chegam ao clube. Eles só vão evoluir a jogar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2012 Do dois jogos que vi dele gostei da forma como ele jogou. Eu apostava nele para a Taça de Portugal, depois logo se vê. Mas pelo que vejo nas últimas épocas parece que há um receio em apostar nos jovens que chegam ao clube. Eles só vão evoluir a jogar. Últimas épocas? Define "jovens" e fala-me dos nomes de Danilo, Alex Sandro, Maicon, Fernando, James, Atsu, Kléber, Otamendi, Guarín ou Hulk... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Outubro 2012 Do dois jogos que vi dele gostei da forma como ele jogou. Eu apostava nele para a Taça de Portugal, depois logo se vê. Mas pelo que vejo nas últimas épocas parece que há um receio em apostar nos jovens que chegam ao clube. Eles só vão evoluir a jogar. Só vejo isso com os jogadores formados cá mas também a qualidade não é assim tanta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2012 Como não conheço absolutamente nada do jogador (nem sei quem é se passar por ela na rua, sejamos sinceros), deixo essa questão para a equipa técnica, que saberá qual a melhor opção. é exactamente isto mete-se o rapaz na taça se correr bem é arriscar num jogo mais a sério se vamos tar a espera de ele se tornar um Roberto Carlos pa jogar jogos importantes e enquanto isso jogamos com o Mangalho\Miguel Lopes la ... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Outubro 2012 Últimas épocas? Define "jovens" e fala-me dos nomes de Danilo, Alex Sandro, Maicon, Fernando, James, Atsu, Kléber, Otamendi, Guarín ou Hulk... Expliquei-me mal. Que noto é que, os miúdos que cheguem ao clube não são logo aposta, acho bem que assim seja em alguns casos porque obviamente vão beneficiar de mais tempo para evoluir nos "bastidores" e quando for para jogar estão mais adaptados a tudo, clube, metodologia etc... Portanto não acredito que o Quino seja já aposta para um jogo da Champions, e vamos jogar com uma adaptação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Outubro 2012 Kizito na mira do Dragão A vir era para a B ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2012 Kizito na mira do Dragão A vir era para a B ou assim. Está a despontar no Leixões mas parece que pode vir a dar que falar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Outubro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Entretanto o empresário de Rolando ao jornal O JOGO diz que o defesa poderá não voltar a jogar pelo FC Porto mas que continuará no futuro num grande clube. No futuro também se irá saber os motivos do afastamento. "Não sei se o Rolando volta a jogar pelo FC Porto...mas sei que vai continuar no topo e em breve jogar num clube idêntico ou até superior", disse o agente. Para Janeiro se a situação não se resolver, Cardoso da Silva promete revelações sobre o porquê de o jogador não estar a atuar. "São outras questões, que nada têm a ver com a qualidade dele e que no futuro serão especificadas", finalizou. tell me moar. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 12 Outubro 2012 Não curto nada estas pausas para a selecção, quero ver o Porto jogar carago. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Outubro 2012 Eu nunca vi o Quinones jogar, portanto não sei como joga. Mas concordo com o que já disseram aí atrás, é metê-lo a jogar no jogo da Taça, e se fizer um bom jogo, não vejo porque não apostar nele para o jogo da Liga dos Campeões. E prefiro Mangala na esquerda do que o Miguel Lopes, tbh. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Panathinaikos pode avançar por André Castro O Panathinaikos, orientado por Jesualdo Ferreira, poderá avançar para André Castro na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. Segundo noticia o jornal helénico, o médio do FC Porto é o pretendido para preencher a vaga no plantel deixada em aberto com a recente saída de Katsouranis. Castro, 24 anos, regressou esta época ao FC Porto, depois de ano e meio emprestado ao Sporting Gijón, mas não tem sido opção regular para o treinador Vítor Pereira, também por estar a contas com problemas físicos. Com este interesse do Panathinaikos, que já durante o verão ponderou a contratação do jogador, poderá então abrir-se uma via para o médio voltar a jogar com regularidade. Citação do jornal "A Bola" online Roma volta à carga por RolandoA Imprensa italiana assegura que a Roma está preparada para reacender o interesse no defesa-central Rolando, que não tem vindo a ser utilizado no FC Porto esta temporada. Segundo o Calciomercato, o diretor desportivo do clube romano, Walter Sabatini, está a preparar uma nova proposta pelo internacional português e espera que dez milhões de euros sejam suficientes para convencer os dirigentes do FC Porto a vender o passe do jogador de 27 anos já na próxima janela do mercado de transferências, em janeiro. A Roma foi um dos clubes que tentou contratar Rolando no verão, no entanto, a oferta Giallorossi (11 milhões de euros) ficou um pouco aquém do que era exigido pelo FC Porto (15 milhões). Esta temporada, Rolando apenas foi utilizado no jogo da Supertaça com a Académica, em agosto. 10M chegam e é bem bom. Editado 12 Outubro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Outubro 2012 Espetar o Otamendi na direita e meter o Danilo na esquerda. Não é o ideal, mas antes isso que queimar um puto ou meter o Miguel Lopes a titular. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 12 Outubro 2012 Espetar o Otamendi na direita e meter o Danilo na esquerda. Não é o ideal, mas antes isso que queimar um puto ou meter o Miguel Lopes a titular. Preferes então queimar o Danilo ? Na esquerda é o Mangala para Champions e Liga já que fez a pré-época toda nessa posição, o Quinones para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 12 Outubro 2012 Miguel Lopes a DE , ou Quinonez. Compartilhar este post Link para o post