Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Olha que... não desgosto nada dele. Ainda por cima tenho quase a certeza que já se fez a nós há uns tempos, que queria mesmo vir para aqui quando saísse do Barça

Han ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

do Porto lol, ya. Mas tenho ideia que também disse que queria ir para o Porto e depois para o Barça :mrgreen: daí a confusão. Vou ver se encontro isso. Acho que foi ou no blogolo ou n'O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

do Porto lol, ya. Mas tenho ideia que também disse que queria ir para o Porto e depois para o Barça :mrgreen: daí a confusão. Vou ver se encontro isso. Acho que foi ou no blogolo ou n'O JOGO

Não seria, quando saísse do Vitória ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Encontrei +- o que estava a dizer

semttulovdz.png

Se bem que dias depois parece que afinal desmentiu isso, não fazia ideia:

O avançado do Vitória de Guimarães, Soudani, referiu que está "completamente focado" nos vimaranenses.

"Quero que todos saibam que estou completamente focado no Vitória de Guimarães. Estou inteiramente comprometido com o clube e com vontade de ajudar a equipa a tornar-se cada vez mais forte. Não sei como é possível colocarem palavras na minha boca, quando efectivamente não proferi nada nesse sentido. Estou a adorar esta experiência em Guimarães e no Vitória, e tenho esperança em deixar a minha marca aqui. É apenas com isto que estou preocupado. Não sou nenhum louco para, apenas por ter feito dois golos, dizer o que escreveram" - afirmou Soudani, em declarações ao site oficial do Vitória de Guimarães.

Estas declarações do avançado vimaranense surgem após uma notícia, publicada no jornal "O Jogo", na edição de hoje, onde refere que o avançado declarou à imprensa argelina que, hoje, está em Guimarães, e amanhã já estará no Porto e, quem sabe, um dia, no Chelsea.

http://www.faosegundo.com/2011/10/estou-completamente-focado-no-vitoria.html

nvm lol

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Soudani e o Ghilas, prefiro o segundo, mas não acho que sejam jogadores para a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O presidente do Santa Eulália espera encaixar 20 mil euros com o jogo da Taça de Portugal com o F.C. Porto, que vai ser disputado no estádio do Vizela, mas lamenta que os «dragões» não abdiquem da sua parte da receita, algo que acontece com alguma regularidade nesta competição.

«É uma boa receita, mas podia ser melhor. Apostámos numa política de bilhetes baratos, para facilitar o acesso. Foram emitidos seis mil bilhetes, e estamos na expectativa de ter lotação esgotada, o que dá uma receita de 50 ou 60 mil euros. Com os direitos de transmissão a verba sobe para 100 mil euros, mas depois é preciso reduzir o IVA e as muitas despesas que vamos ter com a segurança, pelo que a receita passará logo para metade. Como é para dividir por três entidades (ndr. Santa Eulália, F.C. Porto e Federação Portuguesa de Futebol), estamos a falar de 20 mil euros. É bom, inédito até, mas nada daquilo que se fala», disse Carlos Faria em conferência de imprensa.

«Para o F.C. Porto é uma verba insignificante, e passaria uma boa imagem se deixasse a receita para os pequenos, para que tivessem melhores condições para os seus projetos. Passaria uma grande imagem. Mas os responsáveis não nos deram qualquer indicação nesse sentido, pelo contrário. Temos de respeitar, pois é o regulamento», acrescentou o líder do Santa Eulália.

Carlos Faria garantiu ainda que não prometeu nenhum prémio de jogo ao plantel, pois «não era isso que ia alterar o rendimento». «Sei que vão fazer um grande jogo, dignificar muito o clube, a vila de Santa Eulália e o concelho de Vizela. Não são obrigados a nada mais do que isso. Se algo de extraordinário acontecer, cá estarei para os premiar», garantiu.

f*da-se... facepalm.gif que vergonha. Deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

"FC Porto gastou 18 milhões de euros em empresários, pagou quase 9 milhões em prémios e desembolsou 38.8 milhões em ordenados (só) na última época"

Só vi isto agora, e só temos 55% do passe do James (o nosso melhor jogador) e 57.5 do Defour e Mangala...

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que faltava, o FCP já gastou muito dinheiro a melhorar o relvado do Vizela, já é um grande favor que fazem ao adversário e ainda deviam abdicar da receita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"FC Porto gastou 18 milhões de euros em empresários, pagou quase 9 milhões em prémios e desembolsou 38.8 milhões em ordenados (só) na última época"

Só vi isto agora, e só temos 55% do passe do James (o nosso melhor jogador) e 57.5 do Defour e Mangala...

Está no tópico das contas.

Compartilhar este post

Link para o post

não

Isso está na página anterior, ainda nesta página discutiram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso, naquela imagem dos títulos, o Liverpool estar lá incluído. :lol:

Bem que podíamos deixar a nossa parte da receita para o Sta Eulália, não é aquele valor que vai equilibrar as nossas contas mas a eles faz uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, para além de ser tradição entre as equipas pequenas e grandes, a nós 20.000,00€ não faz qualquer tipo de diferença enquanto para essas equipas é quase o orçamento de toda uma época. É como fazer-se isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...