Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não que isto seja nada de novo mas hoje estava a olhar e mesmo a pensar, f*da-se que m*rda de banco que temos... não vos assusta um bocadinho nosso banco?

Gosto pouco de fazer comparações mas ontem o Benfica estava a perder e pode meter o Cardozo, o Gaitán e o Ola John. Nós metemos o Atsu (que enfim, convenhamos) e caput...

Abdoulaye, Castro, Kléber e Miguel Lopes. Eh pá, safa-se o Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atsu é um jogador com muito potencial e que sabe que pode dar mais à equipa quando entra, as coisa não lhe têm é corrido muito bem. Mas apesar disso continuo a achar que acrescenta mais ao jogo que o Varela, apesar de este ir fazendo uns golinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que isto seja nada de novo mas hoje estava a olhar e mesmo a pensar, f*da-se que m*rda de banco que temos... não vos assusta um bocadinho nosso banco?

Gosto pouco de fazer comparações mas ontem o Benfica estava a perder e pode meter o Cardozo, o Gaitán e o Ola John. Nós metemos o Atsu (que enfim, convenhamos) e caput...

E muito provavelmente vamos ficar sem o Atsu durante 1 mês e picos . Vai ser bonito .

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Atsu, neste momento, está bem acima do Ola John. E o Defour é muito bom.

Eu sei que está, o holandês nem um minuto nas pernas tem. Eu disse aquilo mais pelo potencial teórico que tem, numa situação normal será um jogador excelente para ter no banco. Mas digo-vos, e tenho insistido nesta ideia, acho que o Atsu não mostra assim tanto.

E claro que é o Defour é bom. Mas estar a empatar em casa, é preciso mexer e "olha, vai entrar o Defour". Tipo... é muito curto. Não com isto que esteja a dizer que para se ganharem jogos a partir do banco seja só mandar avançados lá para dentro mas é um bocado deprimente. E pior, é que ele não tinha alternativa. Ya, tinha o Kléber, ok, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei o mesmo, e até comentei que se um dia temos o azar do Martinez se lesionar, voltamos a jogar com "10" :estrelas: Em relação ao banco, com o VP tb não podemos esperar mt mais. Não é treinador de arriscar tudo, aliás, tou em crer, que sistema alternativo ao que jogamos, é algo que não lhe assiste :facepalm: Em todo o caso, em valores, digamos que ficamos por Defour como alternativa válida, tudo o resto já é mais no "desenrrasque".

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Redes, defesas e médios estou razoavelmente descansado. Agora daí para a frente... sem dúvida, mete medo :| se o Lucho estoura e for preciso fazer mais um golo, não temos nenhum médio com um mínimo de criatividade. O mais perto seria o Kelvin, mas raramente é convocado e duvido que conseguisse já fazer a diferença. Extremos também tá fdd. O único que ainda pode abanar alguma coisa é o Atsu, de resto, é o Iturbe e o Kelvin... Para PdL, é só o Kléber, que hoje está um completo zerinho.

Quando o Porto se apanha a ganhar no início, relaxa e lá para os 60', 70' a equipa contrária empata... até tremo todo, acho sempre fdd voltarmos a ficar à frente no marcador

Compartilhar este post

Link para o post

É mais que obvio que em janeiro devíamos ir buscar um PLC ou um Extremo, mas acho mais útil um PLC, o Kleber já ta visto que para este ano ainda não chega.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro era buscar um médio com características ofensivas já que só temos o Lucho, um ponta de lança que meta o Kléber no crl e talvez um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um extremo, preferencialmente que actue nas duas alas, e um PL. Se perdemos o James, mm que actuando mais ao centro do terreno, temos o Lucho mas dependerá muito do ritmo de jogo para aguentar a pedalada toda. Se perdemos o Jackson, temos o Kleber, que..pronto.

Vale em parte termos um Danilo que pode actuar no meio campo tb, ou até mesmo o Alex Sandro, que ataca muito bem, e em determinadas alturas, poderá jogar mais avançado encostado à linha, mas de raiz, em termos de alternativas sólidas, estamos fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de mais um extremo, o Atsu, quando entra ainda mexe com o jogo, dá mais velocidade e profundidade à equipa mais até que o Varela, mas as coisas ultimamente não lhe andam a sair muito bem. O Iturbe e o Kelvin, ainda não os vejo com estofo para entrar e ser obrigados a mexer com o jogo. Para o meio campo nem estou muito preocupado, em caso de estouro do Lucho, há o James, que pode jogar no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro não jogou ontem porquê? Lesão? Regressa contra o Estoril ou não se sabe?

Por causa da Liga Record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ir buscar o Vossen, segundo a Sic o rapaz disse-lhes que tinha o sonho de jogar no ngc.

Quem?

O Alex Sandro só volta para o próximo jogo com o Kiev por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro não jogou ontem porquê? Lesão? Regressa contra o Estoril ou não se sabe?

Tá lesionado. Acho q ainda n joga no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma rotura muscular, deve ainda falhar a viagem a Kiev.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

O Alex Sandro só volta para o próximo jogo com o Kiev por lesão.

Nosso Grande Clube

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que sonhava vir para cá? Opá. Troca directa com o Kleber e um saco de tremoços.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ir buscar o Vossen, segundo a Sic o rapaz disse-lhes que tinha o sonho de jogar no ngc.

Disse isso hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

o Vossen é muito caro e seria um desperdicio o rapaz no banco

a nao ser q seja de vez pa jogar em 4-4-2 e ai precisavamos de mais 1 avançado e despaxar os extremos todos q temos

edit: o ideal seria mesmo o Kleber mas esse ja nao vai dar nada no clube, o Porto q tente troca-lo em Portugal, o Eder era uma contratação mto boa mas enfim duvido q o Braga o deixe sair sem nos enrabar como o costume

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

o Vossen é muito caro e seria um desperdicio o rapaz no banco

a nao ser q seja de vez pa jogar em 4-4-2 e ai precisavamos de mais 1 avançado e despaxar os extremos todos q temos

edit: o ideal seria mesmo o Kleber mas esse ja nao vai dar nada no clube, o Porto q tente troca-lo em Portugal, o Eder era uma contratação mto boa mas enfim duvido q o Braga o deixe sair sem nos enrabar como o costume

Nao sei onde o Braga nos enrabou recentemente.

Mas sim o Eder deve ser das poucas opçoes que ha em Portugal com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei onde o Braga nos enrabou recentemente.

Mas sim o Eder deve ser das poucas opçoes que ha em Portugal com qualidade.

Ainda este ano foi o Beto a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...