Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Souza não volta. Podia era vir um trinco em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Souza anda preocupado com os impostos em PT :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma podia, perfeitamente, fazer parte do plantel. Não é nenhum fora de série, mas é competente em tudo o que faz. Aliás, a este plantel só fazem falta 3 jogadores: Super, Souza e Djalma.

Concordo com tudo, se bem que o Souza apesar de achar que ele foi mal aproveitado por cá, seria difícil ter mais tempo de jogo caso cá tivesse. Tenho saudades de ver o Sapunaru ali no lado direito. Sim, pode não ser melhor que o Danilo, mas se cá tivesse preferia vê-lo a ele a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Quero ser o melhor do Mundo"

ng2169843.jpg?type=big

Jogador garante estar apenas concentrado no FC Porto quando questionado sobre o interesse do Manchester United.
James está em alta no FC Porto e na seleção colombiana e sonha ser o melhor jogador do mundo. Isso mesmo disse o jogador numa entrevista ao sítio colombiano "Futbolred". "Desde os cinco, seis anos de idade, que queria ser futebolista, agora estou a completar muitos sonhos, mas ainda tenho muitos por cumprir. Quais? Primeiro quero ir a um Mundial, ganhar uma Champions e ser o melhor do Mundo. Mas para tudo isso tenho muito que trabalhar", afirmou James.

E será que já se considera uma figura dos dragões? "É algo que muito me orgulha ser reconhecido dessa forma. Mas sou jovem e tenho muitas coisas para aprender. Tenho de ir passo a passo. O caminho é longo", respondeu.

Muito se tem falado e escrito do alegado interesse do Manchester United, mas James garante ter a cabeça no FC Porto. "Todos sabemos que o Manchester United, em Inglaterra, é um grande clube, uma excelente Liga, mas agora só penso no FC Porto. Estamos a atravessar um grande momento e a nível pessoal sinto-me muito bem", sublinhou, antes de dizer que acredita que Falcao venha a ganhar a Bola de Ouro.

"Porque não? Claro que pode pensar nisso. Está em grande em Espanha, ao mesmo nível que Cristiano Ronaldo e Messi, logo pode ambicionar ser o melhor", terminou.

Espero que venha a ser, um dia. Acho que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero.

Estás a ser irónico? Porque raio não pode um miúdo com o potencial do James e com o que já mostrou em campo vir a ser o melhor do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Iturbe e o Kelvin não ganham minutos de jogo mais valia era ter o Djalma por ca porque, como disseram, ele é competente. Varela, Atsu e um james, que nao rende em alguns jogos por la, nao chegam.

O Sapunaru nao faz assim tanta falta (tinha mais valor sentimental que outra coisa) e o Souza pode ficar pelo Brasil.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

4M pelo Caballero? pqp.

Está aqui tudo:

O Maurito é neste momento um jogador livre. Com o FC Porto falta apenas assinar o contrato, já que o Libertad já aceitou a proposta. Neste momento falta apenas decidir-se a forma de pagamento. Quero respeitar o Libertad e que Maurito saia pela porta grande do clube. Neste momento nós vamos acertar tudo com o FC Porto e esperar que os clubes assumam a transferência”, disse Mauro Caballero, pai do jogador prometendo para amanhã a conclusão do negócio

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O James é o meu jogador preferido mas nunca vai ser O melhor do mundo. O que não invalida que possa vir a fazer parte dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente o James algum dia será o melhor do mundo, mas nada é impossível e capacidades lá ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é a mesma que o Unreal. Ainda para mais enquanto andarem aí o Messi e o Ronaldo vai ser quase impossível para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O James se não fosse tão irregular até ponderia isso mas não sei. Só sei é que ele é um bom rapaz e um grande jogador e um dia jogará num grande clube da Europa (já joga no melhor clube mas ok.) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito complicado ele vir a ser o melhor do mundo, mas fazer parte do lote dos melhores é bem possível, qualidade não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post
“CORETO DO DRAGÃO” REJUVENESCE POSTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Coreto-Do-Dragao-1-1024x667.jpg

O FC Porto conta com um novo espaço multifunções designado “Coreto do Dragão”, que remodela o antigo posto de relações públicas. Situado na praça do estádio, assumirá as mesmas funções do predecessor e servirá ainda o clube em termos de transmissões televisivas e celebrações.

Além de todas as funções já existentes - serviço de informações para sócios e adeptos, acreditação dos órgãos de comunicação social e as habituais ocupações do departamento de relações públicas em dias de jogos - o “Coreto do Dragão” é um local em que todas as áreas do clube poderão desenvolver actividades.

A designação escolhida está relacionada com o facto de se localizar no exterior e com a forma da estrutura, semelhante a um coreto, para além das inúmeras utilizações que este “minipalco” pode assumir. O dinamismo e a intemporalidade do FC Porto são características visíveis na escolha da decoração e do grafismo.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_ocoretododragao_161012_71287.asp

Gostei da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

x2, muito fixe

bem miúdo!

TxáTxáTxá, TxáTxá :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...