fns Publicado 15 Outubro 2012 O Souza não volta. Podia era vir um trinco em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2012 Quem me dera que o Souza voltasse. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Outubro 2012 Até o Souza anda preocupado com os impostos em PT :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Outubro 2012 O Djalma podia, perfeitamente, fazer parte do plantel. Não é nenhum fora de série, mas é competente em tudo o que faz. Aliás, a este plantel só fazem falta 3 jogadores: Super, Souza e Djalma. Concordo com tudo, se bem que o Souza apesar de achar que ele foi mal aproveitado por cá, seria difícil ter mais tempo de jogo caso cá tivesse. Tenho saudades de ver o Sapunaru ali no lado direito. Sim, pode não ser melhor que o Danilo, mas se cá tivesse preferia vê-lo a ele a titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2012 http://maisfcporto.com/index.php/futebol/rumores/156-fc-porto-contrata-mauro-caballero Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Outubro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/caballero-porto-libertar-mauro-caballero-paraguai-maisfutebol/1383885-1304.html Está aqui também. Era o que eu já suspeitava. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online "Quero ser o melhor do Mundo"Jogador garante estar apenas concentrado no FC Porto quando questionado sobre o interesse do Manchester United.James está em alta no FC Porto e na seleção colombiana e sonha ser o melhor jogador do mundo. Isso mesmo disse o jogador numa entrevista ao sítio colombiano "Futbolred". "Desde os cinco, seis anos de idade, que queria ser futebolista, agora estou a completar muitos sonhos, mas ainda tenho muitos por cumprir. Quais? Primeiro quero ir a um Mundial, ganhar uma Champions e ser o melhor do Mundo. Mas para tudo isso tenho muito que trabalhar", afirmou James.E será que já se considera uma figura dos dragões? "É algo que muito me orgulha ser reconhecido dessa forma. Mas sou jovem e tenho muitas coisas para aprender. Tenho de ir passo a passo. O caminho é longo", respondeu.Muito se tem falado e escrito do alegado interesse do Manchester United, mas James garante ter a cabeça no FC Porto. "Todos sabemos que o Manchester United, em Inglaterra, é um grande clube, uma excelente Liga, mas agora só penso no FC Porto. Estamos a atravessar um grande momento e a nível pessoal sinto-me muito bem", sublinhou, antes de dizer que acredita que Falcao venha a ganhar a Bola de Ouro."Porque não? Claro que pode pensar nisso. Está em grande em Espanha, ao mesmo nível que Cristiano Ronaldo e Messi, logo pode ambicionar ser o melhor", terminou. Espero que venha a ser, um dia. Acho que é possível. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Outubro 2012 Espero que venha a ser, um dia. Acho que é possível. O exagero. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Outubro 2012 O exagero. Estás a ser irónico? Porque raio não pode um miúdo com o potencial do James e com o que já mostrou em campo vir a ser o melhor do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Já que o Iturbe e o Kelvin não ganham minutos de jogo mais valia era ter o Djalma por ca porque, como disseram, ele é competente. Varela, Atsu e um james, que nao rende em alguns jogos por la, nao chegam. O Sapunaru nao faz assim tanta falta (tinha mais valor sentimental que outra coisa) e o Souza pode ficar pelo Brasil. Editado 16 Outubro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2012 (editado) 4M pelo Caballero? pqp. Está aqui tudo: O Maurito é neste momento um jogador livre. Com o FC Porto falta apenas assinar o contrato, já que o Libertad já aceitou a proposta. Neste momento falta apenas decidir-se a forma de pagamento. Quero respeitar o Libertad e que Maurito saia pela porta grande do clube. Neste momento nós vamos acertar tudo com o FC Porto e esperar que os clubes assumam a transferência”, disse Mauro Caballero, pai do jogador prometendo para amanhã a conclusão do negócio Editado 16 Outubro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 16 Outubro 2012 O gajo é muito bom, já o vi jogar muitas vezes e é craque! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2012 O exagero. lol não tires as palas, não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 O James é o meu jogador preferido mas nunca vai ser O melhor do mundo. O que não invalida que possa vir a fazer parte dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Outubro 2012 Dificilmente o James algum dia será o melhor do mundo, mas nada é impossível e capacidades lá ele tem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Outubro 2012 A minha opinião é a mesma que o Unreal. Ainda para mais enquanto andarem aí o Messi e o Ronaldo vai ser quase impossível para os outros. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 http://www.iffhs.de/?b002ec28d804f14d003d06 Podem votar nele para futebolista mais popular do mundo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2012 http://www.iffhs.de/?b002ec28d804f14d003d06 Podem votar nele para futebolista mais popular do mundo. Feito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2012 O James se não fosse tão irregular até ponderia isso mas não sei. Só sei é que ele é um bom rapaz e um grande jogador e um dia jogará num grande clube da Europa (já joga no melhor clube mas ok.) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Outubro 2012 É muito complicado ele vir a ser o melhor do mundo, mas fazer parte do lote dos melhores é bem possível, qualidade não lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2012 O Jackson marcou pela Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2012 “CORETO DO DRAGÃO” REJUVENESCE POSTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS O FC Porto conta com um novo espaço multifunções designado “Coreto do Dragão”, que remodela o antigo posto de relações públicas. Situado na praça do estádio, assumirá as mesmas funções do predecessor e servirá ainda o clube em termos de transmissões televisivas e celebrações. Além de todas as funções já existentes - serviço de informações para sócios e adeptos, acreditação dos órgãos de comunicação social e as habituais ocupações do departamento de relações públicas em dias de jogos - o “Coreto do Dragão” é um local em que todas as áreas do clube poderão desenvolver actividades. A designação escolhida está relacionada com o facto de se localizar no exterior e com a forma da estrutura, semelhante a um coreto, para além das inúmeras utilizações que este “minipalco” pode assumir. O dinamismo e a intemporalidade do FC Porto são características visíveis na escolha da decoração e do grafismo. http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_ocoretododragao_161012_71287.asp Gostei da ideia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2012 x2, muito fixe bem miúdo! TxáTxáTxá, TxáTxá :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post