Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2012 Ficavas a ganhar perdendo um diamante como o James, Kratos? Nesses termos? e qual é a percentagem do passe q temos desse diamante? :lol: eu se me oferecessem o Nani pelo James aceitava nem precisavam de dar mais dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2012 e qual é a percentagem do passe q temos desse diamante? :lol: eu se me oferecessem o Nani pelo James aceitava nem precisavam de dar mais dinheiro 55%? Imagina que fazem como o caso do Hulk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2012 55%? Imagina que fazem como o caso do Hulk o quê? comprar 40% do passe por + 15 milhoes? sim o Porto tem mesmo capital para isso... e sim, és mesmo crente se pensas que algum clube vem aqui deixar + de 40 milhões pelo James Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2012 Ficavas a ganhar porque neste esquema o Nani vai mais de encontro ao que é pretendido pelo VP, além de em boa forma é capaz de valer o que o Porto supostamente pede pelo James. Isso significa que o VP fica no Dragão mais tempo,o que não é do agrado de muitos portistas tb :mrgreen: mas pode significar mais um titulo de campeão tb. Eu entendi o que defendes :) o quê? comprar 40% do passe por + 15 milhoes? sim o Porto tem mesmo capital para isso... e sim, és mesmo crente se pensas que algum clube vem aqui deixar + de 40 milhões pelo James e alguém disse isso? Tb diziam que o Witsel nunca sairia pela clausula o quê? comprar 40% do passe por + 15 milhoes? sim o Porto tem mesmo capital para isso... e sim, és mesmo crente se pensas que algum clube vem aqui deixar + de 40 milhões pelo James e alguém disse isso? Tb diziam que o Witsel nunca sairia pela clausula Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2012 entao se nao foi aquilo que eu disse, o que é que quiseste dizer com o "Imagina que fazem como o caso do Hulk" ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2012 Porque o FCP fica com outra margem de manobra para negociar mesmo não o vendendo pelo valor da clausula.Parece que vai renovar contrato e vão aumentar a clausula de rescisão.O Nani é o 2ª português a auferir mais,depois do Ronaldo e antes do Veloso que ganha 400 000€ mensais Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2012 não percebi a lógica que é que interessa se a clausula vai ser aumentada se ng vai pagar o valor actual dela? e mesmo se pagarem q já era um negocio do crlo, o Porto so via 21\22 milhoes de euros e ir buscar o Nani por esse preço era um negocio do catano pa qualquer equipa q precise de um extremo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2012 Eu sei que era um grande negócio,brilhante até.Mas tb é pouco realista. E não acredito que o FCP venda um jogador como o James tendo apenas 55% do passe (não estou a falar do possivel negócio do Nani) mesmo sabendo que garante 22M Diogo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2012 eu se me oferecessem o Nani pelo James aceitava nem precisavam de dar mais dinheiro LOL Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Outubro 2012 LOL Lol não, vê que só temos 55 % do James. 40 M ficavamos com 21/22 M. A meu ver o Nani neste momento é jogador de 18/20 M. E se viesse para o Porto jogar á bola como já jogou em Manchester também eu aceitava. Mas nem vale a pena tarmos aqui a falar disto, porque está transferência não irá acontecer.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2012 Lol não, vê que só temos 55 % do James. 40 M ficavamos com 21/22 M. A meu ver o Nani neste momento é jogador de 18/20 M. E se viesse para o Porto jogar á bola como já jogou em Manchester também eu aceitava. Mas nem vale a pena tarmos aqui a falar disto, porque está transferência não irá acontecer.. Se ele viesse jogar o que sabe não vinha para o Porto e não ia receber apenas o que o Porto pode pagar. O Nani neste momento não vale metade do James, tanto pelo que produz, pelo potencial, pela idade, etc. Com o suposto dinheiro que gastavas no Nani (que não vais gastar) dificilmente terias um bom retorno financeiro, coisa que com a percentagem quase inteira do James tens. Já para não falar que o James é neste momento dos melhores jogadores que temos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Outubro 2012 e qual é a percentagem do passe q temos desse diamante? :lol: eu se me oferecessem o Nani pelo James aceitava nem precisavam de dar mais dinheiro x2. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 28 Outubro 2012 Este Jackson não vai ficar cá muito tempo se continuar a marcar com este ritmo. Grande início de época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 28 Outubro 2012 Citação do jornal "Record" online Pinto da Costa escolhe a melhor equipa de sempreMIL JOGOS COMO PRESIDENTENo dia em que cumpriu mil jogos no comando do FC Porto, onde somou a 724.ª vitória, Pinto da Costa escolheu a melhor equipa de sempre, numa equipa onde colocou... doze jogadores."Vítor Baía na baliza, João Pinto, Aloísio, Fernando Couto e Branco na defesa. Depois, no meio campo, o André, o Deco, que é inevitável, e o Jaime Magalhães. Depois no ataque é muito difícil escolher para um clube que teve Madjer, Jardel, Futre ou Hulk, deixando ainda de fora os jogadores do plantel atual. Era difícil escolher, mas mas seria uma equipa fantástica", garantiu.E em relação a jogadores, Pinto da Costa deixou elogios a Jackson, um jogador que foi um pedido expresso de Vítor Pereira: "Foi um ótimo pedido. Tivemos muitos jogadores oferecidos para essa posição, mas o Vítor Pereira disse que, a vir alguém, teria de ser o Alex Sandro, para defesa esquerdo, e o Jackson. Está a corresponder. Só o tinha visto uma vez, não tinha tão boa impressão como tenho agora".Ainda falando do colombiano, o dirigente dos dragões não comparou com Falcão, mas disse que o FC Porto estará preparado para quando Jackson sair do clube: "O Falcão faz golos noutro lado. É um ótimo concretizador... Aqui no FC Porto tenho tido a felicidade de, ao longo dos 30 anos, perder ponta de lança e logo a seguir vir alguém que os faça esquecer. Tínhamos o Fernando Gomes e veio a seguir o Jardel. Depois vieram Benni McCarthy, Lisandro e Falcão. Agora está cá o Jackson e, um dia que saia, virá outro. Tudo porque o nosso scouting tem permanentemente soluções para qualquer posição." Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Outubro 2012 Vamos à Choupana, jogar contra o Nacional, na próxima eliminatória da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2012 Não é um jogo fácil, mas eles também não estão bem nesta época, e o FC Porto deve passar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2012 tao, nao da pa jogar outra vez com aqueles pinos do costume? :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Outubro 2012 tao, nao da pa jogar outra vez com aqueles pinos do costume? :( Ainda bem, ao menos (em princípio) não dá para adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2012 Às 21h há Gala dos Dragões de Ouro, transmissão no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Quem são os premiados? http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubeportocanaldragoesouro_261012_71497.asp Editado 29 Outubro 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Outubro 2012 Está a começar a transmissão. Saraaa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2012 Já começou http://www.tvgente.com/palmo/eurombKorea.htm ;) Só peças políticas :lol: Maria Cerqueira Gomes, finalmente! Minha deusa :heart: Moncho :prayer: Compartilhar este post Link para o post