UnReal Publicado 1 Novembro 2012 Nunca vi um jogo no Dragão, só estive no edifício da SAD (que é no Dragão, e claro que tem vista para o estádio) três ou quatro vezes. Acho que é desta. Ai de ti que não festejes. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Boas, pessoal Estou a criar um blog sobre futebol no geral, e uma das coisas que gostava de implementar era fazer crónicas semanais sobre Porto, Benfica, Sporting e Braga, onde se abordasse a semana do clube, com os aspectos positivos e negativos e uma abordagem aos resultados nas diferentes competições..O blog ainda não abriu porque ainda não temos pessoal suficiente para avançar, mas gostava de saber se há alguém aqui que estivesse interessado em fazer uma crónica sobre o Porto, uma vez que está extremamente dificil arranjar alguém, com a condição de estar dentro do dia-a-dia do clube e não ser um adepto (muito) parcial... Quem estiver interessado que me envie MP, obrigado. Editado 2 Novembro 2012 por Gonzalez18 Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Apagar . Editado 2 Novembro 2012 por Gonzalez18 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Novembro 2012 (editado) L'Ivoirien Seri à Porto Courtisé par le Benfica Lisbonne mais testé par le FC Porto depuis le 11 octobre, Jean-Michael Seri va rejoindre les Dragons selon nos informations. Petit milieu ivoirien de 21 ans, il arrivera au mois de janvier et s'est mis d'accord sur un contrat de trois ans et demi. Ancien joueur de l'Africa Sports, il appartient à l'ASEC Mimosas et a récemment été appelé par Sabri Lamouchi en sélection. http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/L-ivoirien-seri-a-porto/323905 Editado 2 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2012 Ai de ti que não festejes. Não vai acontecer. Ainda só esbocei um festejo (e foi tipo com o punho) no arco do James contra o PSG. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Novembro 2012 Não vai acontecer. Ainda só esbocei um festejo (e foi tipo com o punho) no arco do James contra o PSG. :mrgreen: Já é um começo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2012 Não vai acontecer. Ainda só esbocei um festejo (e foi tipo com o punho) no arco do James contra o PSG. :mrgreen: Ui, já fostes!! Bem-vindo, Alex! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Serdar Aziz, jovem de 22 anos dos turcos do Bursaspor está a ser apontado pela imprensa turca ao FC Porto. O jovem jogador da selecção sub-21 turca é visto como uma das maiores promessas do país na posição que ocupa. Segundo a notícia os dragões poderão avançar para a contratação de Aziz já em Janeiro para fazer face à mais que provável saída, em definitivo, de Rolando e ao empréstimo do senegalês, Abdoulaye. O jogador está actualmente avaliado em 4 milhões de euros. Editado 2 Novembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2012 Lembram-se do Stepanov? É pior. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 2 Novembro 2012 (editado) não conheço, alguém sabe se é bom? Edit: Mesquita :mrgreen: Editado 2 Novembro 2012 por Lucho 3 Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2012 Não vai acontecer. Ainda só esbocei um festejo (e foi tipo com o punho) no arco do James contra o PSG. :mrgreen: Quero ver quando tiveres no lugar do Vitor Pereira, até cabeceias no ar tal como ele faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Novembro 2012 Se o Mesquita o diz, xÔ turco. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Novembro 2012 Eu lembro-me do Stepa. E curtia muito. Foi sub-aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 2 Novembro 2012 Eu também me lembro, e não é por boas razões. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 2 Novembro 2012 http://www.futbolecuador.com/stories/publica/31703 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2012 Do Morelia conheço é o Jefferson Montero. Muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Novembro 2012 Eu lembro-me de criar altas expectativas com o Stepanov, lembro-me que houve uma altura na vinda dele em que estávamos com algum défice nesse sector e pensei "vem este gajo, vai encaixar ali e vai resolver isto". Tirei logo o cavalinha do chuva, não deu em nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2012 O Stepanov de azul e branco foi uma desilusão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2012 O homem dos penalties. Até metia medo quando um avançado se punha à frente dele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2012 O homem dos penalties. Até metia medo quando um avançado se punha à frente dele é um pouco o sentimento q tenho qdo vejo o Mangala e a bola num raio de 5 metros dele Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Novembro 2012 f*da-se :heart: Depois venho dizer mais alguma coisa, mas para já fica isso. Demasiado amor, hoje. Excetuando as lesões. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Novembro 2012 Podíamos jogar já amanhã. Lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Novembro 2012 Só mesmo as lesões e as opções na esquerda é que me chateiam agora :lol: Foi um belo jogo do Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Novembro 2012 Aquela jogada do 1º golo só podia trazer muita coisa boa atrás. Compartilhar este post Link para o post