Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nunca vi um jogo no Dragão, só estive no edifício da SAD (que é no Dragão, e claro que tem vista para o estádio) três ou quatro vezes. Acho que é desta.

Ai de ti que não festejes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal

Estou a criar um blog sobre futebol no geral, e uma das coisas que gostava de implementar era fazer crónicas semanais sobre Porto, Benfica, Sporting e Braga, onde se abordasse a semana do clube, com os aspectos positivos e negativos e uma abordagem aos resultados nas diferentes competições..O blog ainda não abriu porque ainda não temos pessoal suficiente para avançar, mas gostava de saber se há alguém aqui que estivesse interessado em fazer uma crónica sobre o Porto, uma vez que está extremamente dificil arranjar alguém, com a condição de estar dentro do dia-a-dia do clube e não ser um adepto (muito) parcial... Quem estiver interessado que me envie MP, obrigado.

Editado por Gonzalez18

Compartilhar este post

Link para o post
L'Ivoirien Seri à Porto

31279_ori_seri_jean_michael.jpg

Courtisé par le Benfica Lisbonne mais testé par le FC Porto depuis le 11 octobre, Jean-Michael Seri va rejoindre les Dragons selon nos informations. Petit milieu ivoirien de 21 ans, il arrivera au mois de janvier et s'est mis d'accord sur un contrat de trois ans et demi. Ancien joueur de l'Africa Sports, il appartient à l'ASEC Mimosas et a récemment été appelé par Sabri Lamouchi en sélection.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/L-ivoirien-seri-a-porto/323905

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Ai de ti que não festejes.

Não vai acontecer. Ainda só esbocei um festejo (e foi tipo com o punho) no arco do James contra o PSG. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer. Ainda só esbocei um festejo (e foi tipo com o punho) no arco do James contra o PSG. :mrgreen:

Já é um começo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já fostes!! Bem-vindo, Alex!

Compartilhar este post

Link para o post
serdarazkz.jpg

Serdar Aziz, jovem de 22 anos dos turcos do Bursaspor está a ser apontado pela imprensa turca ao FC Porto. O jovem jogador da selecção sub-21 turca é visto como uma das maiores promessas do país na posição que ocupa.

Segundo a notícia os dragões poderão avançar para a contratação de Aziz já em Janeiro para fazer face à mais que provável saída, em definitivo, de Rolando e ao empréstimo do senegalês, Abdoulaye.

O jogador está actualmente avaliado em 4 milhões de euros.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quando tiveres no lugar do Vitor Pereira, até cabeceias no ar tal como ele faz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Morelia conheço é o Jefferson Montero. Muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de criar altas expectativas com o Stepanov, lembro-me que houve uma altura na vinda dele em que estávamos com algum défice nesse sector e pensei "vem este gajo, vai encaixar ali e vai resolver isto".

Tirei logo o cavalinha do chuva, não deu em nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O homem dos penalties. Até metia medo quando um avançado se punha à frente dele

Compartilhar este post

Link para o post

O homem dos penalties. Até metia medo quando um avançado se punha à frente dele

é um pouco o sentimento q tenho qdo vejo o Mangala e a bola num raio de 5 metros dele

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :heart:

Depois venho dizer mais alguma coisa, mas para já fica isso. Demasiado amor, hoje. Excetuando as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo as lesões e as opções na esquerda é que me chateiam agora :lol:

Foi um belo jogo do Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela jogada do 1º golo só podia trazer muita coisa boa atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...