ZaKiSh Publicado 2 Novembro 2012 Nunca vi um jogo no Dragão, só estive no edifício da SAD (que é no Dragão, e claro que tem vista para o estádio) três ou quatro vezes. Acho que é desta. É favor ir mais vezes ao estádio para ver se eles jogam como hoje! :mrgreen: Quanto ao jogo, roçou a perfeição, tudo correu bem, fossem todos os jogos assim e limpávamos isto tão fácil... Esperemos que não haja nada de preocupante com o Maicon, Fernando e Helton E Jackson :prayer: Máquina Vamos Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2012 Crl, que grandes! Agora é comê-los em Kiev! Estou confiante que conseguimos, apesar das lesões. E depois recebemos os nabos da Croácia cá, 15 pontos fácil. <3 E depois vamos a Paris, mamar croissants e coroar com Moet Chandon a passagem com 18 pontos! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Novembro 2012 Partidazo!! :prayer: Esta equipa mostra cada vez mais colectivo e isso enche-me de esperança, sinceramente. Apenas acho que nos falta um jogador de último passe. O Moutinho hoje esteve muito bem, mas quando o Fernando joga não há tanta movimentação no meio-campo e isso faz com que o João não apareça tantas vezes. Nessa altura, um jogador que poucas vezes errasse no último passe seria muito útil. Também não tenho muitas palavras para adjectivar o Jackson! Vale cada tostão! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Novembro 2012 FC Barcelona esteve no Porto a ver Jackson Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Novembro 2012 Embora não veja o Barça a vir buscar o Martinez, e fora este boato, pelo que se tem visto dele por enquanto, é subir a clausula dele ja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2012 Depois da vitória (5-0) sobre o Marítimo, o plantel do FC Porto regresso aos treinos já neste sábado, no Olival, onde Vítor Pereira começa a preparar a deslocação a Kiev, da quarta jornada da Liga dos Campeões. A sessão está marcada para as 10h30 e será precedida pela entrega do prémio MVP a James, autor de dois golos e uma assistência na noite desta sexta-feira.As lesões de Helton (mialgia na coxa direita), Maicon (entorse no tornozelo direito), Fernando (mialgia no músculo adutor direito) e Lucho González (contusão no compartimento interno joelho esquerdo), todas sofridas durante o jogo com o Marítimo, serão motivo de reavaliação. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 Mialgia depende muito da gravidade, é difícil saber se dá ou não. Aliás, como todas, a entorse também pode passar já amanhã como pode demorar uma semana. Vamos ver, espero que não seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Não festejei coisa nenhuma, mas deitei as mãos à cabeça nos dois primeiros golos, sendo que no segundo ainda sacudi o indicador direito a seguir (acho que percebem o gesto). Jogaço, sim senhor. Também tinha bilhete para o jogo com o Marítimo B amanhã em Pedroso, mas tenho mais que fazer que ir ver aquela miséria. :lol: Fiquei mesmo à patrão, na central, perto do relvado e com um autocolante na cadeira a dizer 'guest'. Gostei. 8-) Editado 3 Novembro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2012 Eu confio no ditado, primeiro estranha-se, depois entranha-se. :mrgreen: Ainda vais a tempo de ser muito feliz! :mrgreen: Bom, ao menos que tenhas gostado de ir só por ir, fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2012 Não acredito muito nesse interesse do Barça. Tal como o Falcao, não vejo o Jackson encaixar naquela equipa e mudarem o sistema de jogo só para servir um ponta-lança. Estivemos quase perfeitos hoje, gostei mesmo muito, há algum tempo que não ganhava tanta confiança nesta equipa. O primeiro golo foi simplesmente brutal, que qualidade de passe de alguns jogadores que ali andam. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Deveria ser sempre assim. Espero este tipo de garra mais vezes. Editado 3 Novembro 2012 por attack Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2012 Mais uns meses e estás convertido, Alex. 8) :mrgreen: O Jackson é incrível, grande contratação que fizemos ali. O Varela, ainda bem que está a regressar aos bons velhos tempos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 3 Novembro 2012 Rumo ao tri-campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2012 (editado) O Jackson em 2 meses já fez mais golos (11) em jogos oficiais como o Kleber desde que chegou ao Porto (10). Jackson :heart: Editado 3 Novembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 3 Novembro 2012 Maicon e Fernando falham Kiev Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Novembro 2012 O Alex Sandro ainda não vai recuperar para terça? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Novembro 2012 Tal como previa, e as outras também não são certas, são lesões que não são graves mas o jogo está muito próximo, é melhor não arriscar, prefiro perder os jogadores para este jogo do que perder para os próximos 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2012 Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Miguel Lopes, Defour, Lucho, Moutinho, James, Varela, Jackson. Ou então sem Helton e Lucho: Fabiano,Danilo,Ota,Mangala,Miguel Lopes, Defour, Moutinho, JAmes, Atsu, Varela, Jackson. Se jogarmos com o Mangala na esquerda e o Abdoulaye no meio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2012 Rolando? Pode muito bem ser convocado para ficar no banco numa jogo da liga supostamente "tranquilo", pode jogar na Taça de Portugal mas duvido muito que seja convocado sequer quanto mais ser titular. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Novembro 2012 Espero que pelo menos o Lucho possa jogar. Sem Maicon, fazia Danilo-Ota-Mangala-Lopes. Além de ser altamente improvável que o Rolando possa ser opção e também duvido que ele coloque o Abdoulaye de início. Para os outros dois, é pacífico. GR não tem nada que saber e o Defour faz a posição do Fernando na boa. Sem Lucho, há duas hipóteses, subir o Danilo ou recuar o James. Acaba por descompensar menos a coisa cá atrás se se recuar o James. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Novembro 2012 Quando é que o Alex volta? Quando se lesionou falou-se que estava apto para este jogo. Sendo assim deve estar de volta contra a Académica (?). Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 3 Novembro 2012 Lá ganhamos um joguito - equipa B Compartilhar este post Link para o post